Meu erro, meu pedaço, meu motivo de viver.

Pernas contra Uchiha Sasuke!


A Haruno estava emocionada ao ver como o Uzumaki estava confuso e com medo, Sakura secou as lágrimas do rosto dele.

–Você nunca será um fardo, Naruto. -Sakura diz isto e beija a testa do loiro.

–Obrigado, mas se eu...-Sakura suspira e Naruto se cala.

–Quanto mais você ficar pensando no "se" o tempo vai passando e você vai perdendo ela. -Sakura disse e o Uzumaki arregala seus olhos, claramente assustado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Vamos Hokage-sama! Seja o doido varrido por quem eu tenho imensa admiração. -Sakura disse esforçando-se para sorrir.

–Obrigado. -Naruto agradece e beija a testa da Haruno, segundos após isto ele some.

"Agora é o cabeça oca" -Pensou Sakura que senta na grama e olha para o céu azul.

–Talvez eu tenha me apaixonado pelo cara errado. -Sussurrou Sakura que fecha os seus olhos e deita na grama, imediatamente a imagem de Sarada veio a sua cabeça.

"Ou não, pois se eu não estivesse apaixonada pelo seu pai antigamente, não iria ter você". -Pensou Sakura que suspira e sorri, lembrando de sua vida com sua filha.

Sarada estava de olhinhos fechados enquanto seu pai jogava água em sua cabeça, ele já havia lavado todo o corpinho dela, mas ele gostava de ver o quanto ela se sentia calma e segura nos braços dele. Sarada estava limpinha, só que Sasuke não, o moreno havia apenas jogado água em seu corpo até aquele momento, foi quando o Uchiha viu aquela toalha suja no canto do banheiro, que ele lembrou-se que ainda tinha que tomar banho.

"Como vou fazer para tomar banho?" -Questionava-se Sasuke, foi quando ele olhou para a sua única toalha seca e teve uma ideia.

–Está na hora de sair do banho. -Sasuke disse pegando a toalha com uma mão e segurando Sarada com a outra.

Tomando cuidado para que ela não se encostasse no peito dele, ele pegou a toalha seca e enrolou sua filha, levou ela para o seu quarto e a colocou em cima da sua cama, depois ele voltou correndo para o banheiro e foi tomar um banho, após retirar sua cueca e tomar aquele banho, ele saiu do chuveiro pingando tudo e foi até o quarto dele. Ao chegar lá, tranquilizou-se, pois antes de voltar ao banheiro, ele havia colocado um pano nos olhos de Sarada, para que ela não visse ele nu. Mesmo sendo uma bebê, o Uchiha tinha vergonha de ficar nu na frente de outra pessoa.

Sasuke colocou uma camisa cinza com o símbolo do Uchiha atrás das costas e um calção preto. Ele apenas secou seus cabelos, como sempre. Após ter vestido-se, ele retirou o pano dos olhos de Sarada, ela estava dormindo. Sasuke foi olhar as roupas da menina, todas elas eram macacãozinhos e vestidinhos, nada de shorts ou blusinhas.

–Vai ter que ser um vestido. -Sasuke disse para ela que ainda dormia.

Sasuke pegou o vestidinho roxo com pequenas Sakuras estampadas e olhou para a menina, será que ela já tem algum gosto? Bem, não importava agora, já que ela não poderia responder-lhe. Antes de colocar o vestido em Sarada, o Uchiha lembrou de um pequeno detalhe, a fralda! Sasuke desenrolou Sarada da toalha e tirou ela de menina que acordou no susto, mas não chorou, pois Sasuke logo colocou sua mão na barriguinha dela, sinalizando que ele estava ali. O Uchiha cheirou a toalha para ver se Sarada não havia feito xixi nela e depois deixou a toalha num canto.

–Tudo bem, sei que você chora na hora de colocar a fralda e bate as pernas, mas se fizer isto, te coloco em um genjutsu que vai arrepender-se de ter nascido! -Sasuke disse ameaçadoramente, porém o moreno mentiu, nunca conseguiria fazer isto com sua própria filha.

Sasuke pegou a bolsa de Sarada, que estava jogada em um canto e procurou pelas fraldas, felizmente Sakura trouxe fraldas e tudo o que precisa passar na bebê, porém infelizmente ela só trouxe um pacote. Sasuke pegou a fralda, o lenço umedecido e a pomada. O Uchiha olhou para Sarada que quando viu seu pai todo "equipado" para colocar-lhe uma fralda, começou a bater as pernas.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Está me desafiando?-Questionou Sasuke aproximando-se lentamente de Sarada e ela agita ainda mais suas pernas.

Sasuke sentou-se na cama, colocou as coisas que pegou no seu lado e pegou sua filha, colocou ela de frente para si.

–Pare com estás perna. -Sasuke ordena e a menina continua a bater as pernas.

Sasuke prende as pernas da menina pro alto com uma das mãos e com a outra pega a fralda, Sarada começou a chorar.

–Uchiha Sarada. -Sasuke gritou e Sarada não parava quieta.

O Uchiha levanta a bundinha da sua filha com cuidado, para colocar a fralda debaixo, a fralda já estava aberta, pois quando ele pegou já abriu.

–Assim como a Sakura-sensei ensinou. -Sasuke disse e depois de uns segundos, enquanto passava a pomada, o Uchiha fez uma careta, ele claramente confuso, Sakura-sensei? Nunca! Era apenas a Sakura de sempre, ou não, agora ela era a mãe de sua filha.

Depois de ter finalmente terminado de colocar a fralda, o Uchiha suspirou. Ele pegou um lenço umedecido e limpou seu dedo sujo de pomada, Após isto ele beijou a barriguinha de Sarada, que ainda choramingava, mas quando viu a cabeleira de seu pai no alcance de suas mãos, ela agarrou os cabelos dele.

–Você gosta? -Questiona Sasuke dando um monte de beijinhos na barriga de Sarada e a menina agarrava uma mexa, depois soltava. Sasuke aproveitou que ela soltou seu cabelo e colou sua testa na dela.

–Viu? Colocar uma fralda não é o fim do mundo. -Sasuke sussurrou e Sarada pegou o nariz dele.

–Dá para soltar meu nariz? Preciso limpar a sua bagunça-Sasuke disse e Sarada soltou o nariz de Sasuke e colocou seu dedo na boca dele.

"Pentelinha" -Pensou Sasuke levantando-se e pegando o vestido, iria começar uma guerra a partir daquele momento, mas o Uchiha não fazia ideia! A guerra seria Sarada contra o vestido! Quem ganhará?

Continua...