River

Capitulo 9


POV Amy

Passaram-se duas semanas desde que eu acordei, minha mãe e Josh veem todos os dias, eu até conheci o Scooter, ou tio Scoot como ele prefere, ele é um cara legal, eu realmente gostei dele, ele me disse que não quer substituir meu pai, mas deseja que sejamos amigos, eu também espero que isso aconteça.

Meus amigos também estão sempre aqui, como prometeu Sheldon sempre vem também, ele trouxe até alguns jogos para passarmos o tempo, eu aprecio muito esses momentos em que passamos juntos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Hoje finalmente tive alta, não aguentava mais ficar naquele lugar, agora minha mãe, Josh e eu estamos no carro indo pra casa; eu achei estranho o fato do Tio Scoot não ter vindo, mas eu não me chateei. Quando chegamos a nossa casa, senti que minha mãe ficou estranha e o meu irmão tentou disfarçar muito mal algo que me escondia. No estante em que eu entrei todos que eu conhecia estava lá com um grande cartaz escrito: “Bem vinda de volta”, deu até vontade de chorar de tanta emoção.

Depois que todos que eu conhecia me abraçaram, e me paparicaram, Scooter venho em minha direção junto com um garoto que eu acho que eu conheço de algum lugar:

–Amy, esse é meu sobrinho Jackson, Jackson essa é a Amy que eu te contei.


Jackson? Eu conheço esse nome... Ai meu Deus! É o cara do boliche!

–Princesa? Oi, que bom revê-la.

–Revê-la? Espera aí! vocês já se conhecem?- Scooter disse confuso com a situação

–Nos conhecemos em um boliche faz muito tempo- digo

–Então, como vocês já se conhecem, vou deixar vocês a sós. – Scooter disse já saindo

– Amy eu quero aproveitar essa situação para me desculpar pelo meu comportamento naquele dia, eu sei que eu fui um babaca, mas agora sou outra pessoa- Ele disse dando um sorriso encantador.

–Tudo bem, vamos esquecer isso, às vezes o melhor é esquecer o passado... -digo vendo Anitta abraçada ao Sheldon

–Você tem razão, mas eu quero me redimir, você me daria à honra de sair comigo?

–Seria um prazer- falo meio sem pensar

–Eu vou ficar na casa do Tio Scoot por um tempinho e a gente marca algo.

–Por mim está ótimo, eu vou pegar um refrigerante, você quer um?

–Eu vou com você- Eu não pude não sorrir vendo aquele sorriso.



P.O.V. Sheldon


EU NÃO POSSO ACREDITAR QUE O BABACA DO BOLICHE ESTÁ AQUI!

Quando ele entrou pela porta junto com o Scooter eu nem me toquei que era ele, mas quando fomos apresentados eu me lembrei ... Agora Amy e ele acabaram de passar na minha frente, indo em direção à cozinha, rindo de sei lá o que. Estou com mais raiva do que estava naquele dia do boliche.

Eu percebi que ele está se passando pelo “Bom moço”, mas eu sei que isso não passa de pura fachada, Odeio esse cara!

A festa acabou sendo legal, Amy tentou dar o máximo de sua atenção para cada convidado, mesmo com aquele cara pendurado nela quase a festa inteira.

Conversamos bastante, jogamos “jogo da vida” e depois “verdade ou consequência”, o melhor foi quando eu desafiei o Jackson a vestir um vestido rosa da tia Beatriz, foi H-I-L-Á-R-I-O!

A única parte que eu não gostei da festa foi quando o tio Scoot falou que o Jackson sabia cantar, e o pior é que realmente era bom, ele cantou umas músicas legais, depois começou com musicas românticas olhando pra minha Amy... ESPERA EU REALMENTE PENSEI “MINHA AMY”? , sabe o que era pior? ELA não parava de SORRIR! Dá para creditar nesses dois? Sinto-me indignado... Mas por quê? Será que eu estou com ciúmes? Não pode ser! Eu namoro a Anitta, e... Bem na verdade a Anitta é legal, porem eu nunca senti por ela o que eu sentia (ou ainda sinto) pela Amy.

O que é que eu faço agora?