Eu não acredito!!!

Capítulo 11 - Supresas e nascimento


POV Bella Swan

Depois de uma demora intensa de Shopping, colocamos as nossas compras dentro do carro, eles compraram tudo pra menina, já que Felix, Alice e Jane insistiam dizendo que ia ser uma bela menina e se fosse um menino ela iriam vou no Shopping e comprar tudo de novo.

Mas enfim, depois das compras, chegou a minha hora predileta comida e cinema, comprei meu hambúrguer junto com Milk salke e pipoca todos olhavam pra minha comida espantado, dei um olhar bem feio e pararam na hora.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Amor, que filme vai querer assistir? - Felix perguntou, ao notar que só faltava eu a falar.

– Qual foi o mais votado? - Perguntei.

– O mais votado foi velozes e furiosos 7 vamos assistir em legendado. - Alec respondeu.

– Vamos assistir, eu amo essa saga, já assisti todos! - Falei ansiosa por assistir.

– Sério, as meninas nunca assistiram. - Demetri falou ainda não acreditando.

– Então vamos! Já vai começar. - Alice falou.

– Vamos sim. - Jane falou empolgada com relação ao filme.

Depois de assistir o filme, fomos pra casa, a Alice ficou por lá e marcou um encontro com a gente, vai começar daqui a pouco, já estamos todos esperando, quando ela e Jasper entram na sala.

– É o seguinte, nós queremos entrar pra guarda dos Volturi! - Alice e Jasper falaram num tom uninosso.

Na hora todo mundo ficou surpreso, inclusive eu, eles não gostavam dos Volturi e agora queria morar com eles e fazer parte.

– Acho que ainda não escutei o que vocês disseram. - Demetri perguntou ainda tossindo de tão surpreso, afinal eles são os Cullens e os Cullens odeiam os Volturi.

– Vamos entrar pra guarda! - Alice respondeu a ele com muita convição

– E como vocês sabem que os mestres vão deixar? - Alec perguntou, odiando essa idéia.

– Porque eles me queriam antes e vão querer agora, pode ter certeza. - Alice falou com toda certeza.

DUAS SEMANAS DEPOIS

POV Felix Volturi

Estou tão nervoso, chegou a hora do meu filho nascer, estamos todos aqui em Volterra com o pai dos híbridos pra poder a Bella sobreviver, está eu e ele na sala, não só maluca ao ponto de deixar um vampiro sozinho com eles.

– Se acalme Felix, tá parecendo que é você que vai ter o filho! - Ele falou tirando onda com a minha cara.

Foi quando a bolsa estourou e a a Bella começou a gritar de dor, John logo rasgou e puxou a criança em menos de um minuto, ele me entregou a criança. Deus queria mesmo me abençoar era uma menina, sorri com ela e fiquei emocionado se eu pudesse estaria chorando, ela estava cheio de sangue, tratei logo de pegar uma toalha e a enxugar e depois enrolar.

–Posso ver. - Bella perguntou.

– Claro, é Renesmee. - Vi ela sorrir e depois John começou a sugar todo o veneno que tinha nela.

– Eu não consigo mais, me der a criança. Tente por favor. - Ele notou a cara que eu fiz de não conseguir.

Mas isso é pra minha Bella, começei a sugar todo o veneno dela, mas tinha muito, parei dei uma respirada apesar de não precisar mais era pra tentar de não respirar só o sangue.

– Falta pouco, você já está conseguindo! - Ele começou a me dar forças, dizendo que eu iria conseguir, e não foi que eu conseguir!

– Porque ela não acorda? - Perguntei com medo, será que aconteceu algo a ela!

–Não se preocupe, ela só está dormindo, isso foi muito cansativo pra ela ou você acha que não?

– Eu sei, só que eu estou com medo, se algo der errado eu nunca vou me perdoar!

– Você a ama mesmo, eu pensei que não amasse e que só estava tirando onda com ela e depois ia larga-lá.

– A verdade John é que eu a amo, mais do que a minha própria existência! - Falei lhe dizendo o que eu sentia pela minha Bella.

– Você está realmente apaixonado. Espero que der tudo certo pra você! - Me desejou uma boa sorte na vida, colocando a sua mão no meu ombro.

– Espero que pra você e sua esposa aconteça o mesmo! - Ele começou a rir. - O que foi que eu disse, disse algo de errado?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Eu não tenho esposa! - Respondeu.

– Você não tem esposa e como é que você tem três filhos?

– Eu só namorava, nunca achei o par perfeito pra mim ou no caso a minha companheira.

–Eu sei como é isso. Quando achei a Bella eu fui a pessoa mais feliz do mundo e ainda continuou sendo, ela me deu uma família, tenho algo pra lutar! - Falei com um sorriso bobo no rosto.

– Ela já está começando a acordar. - Bella começou a se despertar, tentando piscar os olhos pra abrir o mesmo, depois passou a mão no rosto, depois despertou. .

POV Alec Volturi

Aqui se via nervosismo e tudo mais, eu só estava curioso pra saber o que estava acontecendo lá dentro. Será que deu tudo certo e a bebê e a Bella estão bem. Espero que sim, a Alice e Jane estão andando de um lado para o outro sem parar, enquanto Demetri estava coçando a cabeça e os seus cabelos ficavam desarrumado, Jasper tentava acalmar todos, principalmente ele mesmo, já que estava recebendo toda a carga de nervosismo da gente.

Os mestres estavam na sala deles, esperando a notícia de como foi o parto e se é menina ou menino. Estou falando de como todos estão menos eu, bom eu e a Heidi estamos ansiosos, tentando escutar alguma música pra nós acalmar, eu não sei o porque, só sei que alguma coisa boa vai acontecer, só espero que seja algo bom mesmo.

POV Bella Swan

Escutei tudo o que Felix dizia a John que ele me amava, que eu tinha dado a ele um motivo pra ele lutar, depois de ter escutado o suficiente pra eu o amar mais e mais, acordei.

– Bom, você está com um pouco de sono, se quiser dormir ainda, pode dormir. - Felix falou notando que eu ainda estava com um pouco de sono, um pouco não, muito sono.

– Eu posso aguentar. Agora quero ver a nossa filha! - Falei, vir o mesmo sorrir com aquelas palavras na qual eu dizia.

Ele me passou a Renesmee e pude notar que ela era parecida comigo e muito mais com o Edward, ela tinha os meus olhos, a cor do cabelo era igual a do Edward, enfim ela era parecida tanto comigo quanto o Edward.

–Ela é linda! - Falei emocionada.

–Sim, ela é linda. - Felix Falou.

– Bom como está tudo bem, vou deixar vocês a sós, mas não esqueçam estão todos curiosos pra saber como é ela. - John falou saindo da sala. E indo pra fora.

–Como é que vai ser o nome dela completo? - Felix perguntou.

– O nome dela vai ser Renesmee Carlie Swan Volturi. - Falei o respondendo.

– Porque Carlie? - Perguntou

– Car de Carlisle e lie de Charlie meu pai! - Respondi a sua pergunta chorando com saudades do meu pai, como eu sinto saudades dele.

– Queria conhece-lo, você me permite essa honra?

– Como assim? - Afinal aonde era que ele queria chegar com isso.

– Eu quero conhecer ele e você quer ver ele, então vamos ver ele! - Falou respondendo a minha pergunta, como se fosse o óbvio ,senti lágrimas escorrendo de meu olhos.

– Vamos poder ver ele!

–Claro que vamos, porque não poderíamos? - Perguntou como se já não soubesse o porque.

– Os Volturi não vão permitir isso! - Ele começou a rir.

– Somos os Volturi como não vamos fazer algo que nós mesmo que fez a lei. E outra meu amor, a lei é bem clara que nós não podemos contar do nosso segredo ou se não vão matar o humano e o vampiro, mas se a pessoa o transformar isso acaba. - Falou piscando pra mim e me deixando um pouco mas aliviada, afinal poderei ver meu pai.

– Temos que chamar eles, pra verem a Renesmee, eles estão curiosos pra saber como é ela! - Felix falou me libertando de meus próprios pensamentos.

– Claro, vá chamar.

– Você vai ficar bem? - Sempre preocupado com a minha segurança.

– Claro, agora vá ou se não eles vão morrer de curiosidade!

– Se é que tem como eles morrerem! - Falou tirando onda com a minha cara.

Logo ele foi chamar eles, fiquei imaginando o quanto eu estava feliz, A Renesmee está no meus braços poderei protege-lá de tudo e o Felix que me ajuda a superar as minhas barreiras não importa o tamanho dela, ele sempre estará aqui, pra me ajudar. Parei um pouco de pensar, quando todos chegaram na sala, logo o Felix veio pro meu lado.

– Como ela é linda! - Escutamos todo esse tipo de elogia a minha princesa. Mas ainda tinha uma pessoa que não tinha se pronunciado, ele estava estatalado olhando pra ela.