POV Bella Swan

Estava indo pra casa de Edward lhe contar que eu estava grávida, quando entrei, não tinha ninguém lá, então fui direto parao quarto de Edward, quando abri a porta me arrependi do que eu vir, Edward estava deitado, com Tânia vocês sabem o que ele estava fazendo.

Foi quando eu dei um grito e eles olharam pra mim, o Edward se levantou e veio correndo atrás de mim e colocou ou melhor tentou colocar a calça dele.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Bella, amor não foi isso que você acabou de ver. - Ele falou sonso.

– Ah não, não foi isso que eu acabei de ver. Só foi você na cama com a Tânia.

– Bella, me deixe explicar. Eu te amo.

– Se você me amasse de verdade você não tinha feito isso. - Eu gritei com todas as minhas forças e os Cullens veio correndo pra ver o que era.

– Edward e Bella o que aconteceu? Estávamos caçando e escutamos uma gritaria.- Carlisle falou.

– Você pergunta ao seu filho o que foi que Aconteceu? Que ele sabe explicar. - Falei e sai daquela casa, mas antes disso gritei:

– Edward Anthony Masen Cullen, não ouça nunca mais me procurar ou se quer falar uma palavra comigo. - Gritei pra todos ouvirem, corri diretamente para o meu carro, começei a chorar me lembrando do que ele me disse, uma semana atrás.

FLASHCBACK

Estava na varanda da casa dos Cullens um pouco triste porque a Tânia estava lá e iria ficar uns dois meses e quando Edward me abandonou, ele me disse que ela queria que eles ficassem juntos, então a Tânia está com raiva de mim por isso, mas eu agora estou com raiva porque ela sabia que eu e o Edward estávamos juntos e fez com que nós se separasse, porque eu nunca mais vou ter coragem de olhar pra a cara dele de novo.

– Oi amor, está tudo bem? - Ele me perguntou.

– Só estou um pouco preocupada. - Lhe respondi.

– Preocupada? - Ele me fez a pergunta.

– É porque você me disse que Tânia queria namorar com você e agora ela vai está aqui. Será que ela vai querer ainda namorar com você. - Lhe disse o motivo da minha preocupação.

– Pode saber de uma coisa, isso nunca vai acontecer, porque eu te amo e isso é pra sempre. Agora, eu vou lhe perguntar, você está com ciúmes é? - Ele me disse, ele é tão romântico, até no momento de preocupação.

E ele me deu um selinho que depois virou em um beijo romântico, que demonstrava todo o nosso amor.

FIM DO FLASHBACK

Eu começei a chorar, me lembrando de tudo, como ele pode fazer isso comigo. Agora, estou eu aqui, sem saber o que fazer porque eu estou grávida e nâo sei pra aonde ir, sinceramente não sei mesmo.

Em casa, não posso mais continuar, já que eu estou grávida de um vampiro, então ele pode notar, já que eu vir em um site que a criança cresce rápido demais. Eu já sei para onde eu posso ir será que ele vai me aceitar lá depois de saber que eu estou esperando um filho do Edward. Fui tirar as minhas dúvidas e lá estava eu pra saber se ele me aceitar. Quando abrir a porta, Jacob já estava me recebendo.

– Oi Bella. - Jake falou.

– Oi Jacob, tem um tempinho pra conversarmos.

– Claro, vamos na minha oficina, lá a gente fica mais a vontade.

– Claro. - Falei e começei a seguir ele, apesar de eu já saber o caminho.

– Jake é o seguinte, quando fui pra a casa de Edward agora pra lhe contar uma coisa, eu o vir beijando ou melhor transando com a vadia da Tânia. - Lhe falei quando entrei na sua oficina.

– Isso é ótimo. - Ele falou sorrindo.

– Jake, isso não é ótimo. - O reeprendi.

– Bella, você sabe que eu nunca escondi de você que queria que você e o Edward se separasse, aí eu fico com você e você vira minha. - Ele falou feliz da vida.

– Só que Jacob eu lhe disse que tenho algo a lhe dizer. - Falei, acho que não consigo contar a ele.

– Então me diga logo o que é? Por favor. - Ele me perguntou, Meu Deus será que eu digo ou não, vai logo, no três: Um, dois, três.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Jacob, é o seguinte, eu estou grávida de Edward. - Quando lhe disse o que era, eu vi o seu rosto mudar, ele se transforma numa raiva que eu nunca tinha visto antes.

– Saia daqui, eu não acredito que você está grávida daquele sanguessuga idiota, eu não acredito que você está esperando um filho sanguessuga. - Agora foi a minha vez, o meu rosto mudou eu fiquei com raiva dele, por ter xingando o meu filho ou a minha filha.

– Não fale assim do meu filho, nunca mais ouse falar assim. - Gritei.

– Saia daqui, Bella. Eu não posso te ver, não mais. - Ele falou e pode apostar aquilo doeu mais do que ver Edward com a Tânia, o Jacob era o meu amigo e olha o que ele me disse, ele me disse que podia confiar nele que ele sempre estaria comigo e quando eu mais preciso dele, ele me bota pra fora de sua casa.

– Bella, eu já lhe mandei sair daqui. - Olhei para os seus olhos e não havia nenhuma lágrima, eu confiei nele e fiz errado.

– Eu já estava de saída mesmo. - Sai dali e já não sei nem mais pra onde ir, vou na minha casa pegar as minhas coisas, não posso mais ficar lá.