Amor de Irmãos

A espera de uma Irmã


A cidade de Tóquio passou a ser o centro tecnológico do mundo, e a empresa Uchiha que era uma das mais tradicionais passou a ser a líder mundial de tecnologia.

Naquele ano mesmo Fugaku Uchiha e Mikoto Uchiha ficaram felizes e ao mesmo tempo ansiosos em saber que Mikoto estava esperando o 3° herdeiro daquela família e que dessa vez para a alegria do casal seria uma menina. A menina nasceria na primavera então seu nome seria Hana.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Itachi Uchiha e Sasuke Uchiha os herdeiros, mas velhos estavam tão felizes quanto os pais com a idéia de terem uma irmãzinha. Itachi tinha 7 anos e era considerado um gênio, Sasuke tinha 1 ano e 9 meses e embora não fosse tão “genial” quanto o irmão mais velho também surpreendia a família.

Em uma noite de primavera Mikoto foi levada ao hospital as presas, tudo indicava que a nova herdeira iria nascer.

- Itachi brinque com o seu ototo e não o deixe preocupado esta bem? – Disse Fugaku ao filho mais velho segurando uma maleta.

- Esta bem meu Oto-san ... – Ele ficou calado alguns instantes vendo seu pai descer as escadarias do salão principal correndo, indo em direção ao carro que o aguardava com Mikoto. – Cuide bem da mamãe. – Itachi murmurou para si.

Itachi brincava com seu irmão tranquilamente na sala de brinquedo; um quarto amplo de grandes janelas, de tonalidade azul clara, lotado de jogos e brinquedos; enquanto esperava noticias de sua mãe.

- Itati onii-sama - Sasuke falava de modo totalmente infantil –Sasuke que colu.- Completou a frase estendendo os braços.

- Claro ototo...- Itachi sorrio pegando seu irmão no colo.

-Sr. Itachi-sama...- Disse o mordomo chamado Gin alto de cabelos castanhos segurando uma bandeja com um telefone sem fio de ultima geração. – Seu Oto-san esta querendo falar com o Sr.

- Esta bem – Itachi colocou calmamente o irmão mais novo no chão e fez um sinal para que ele continua-se a brincar. – Já volto Ototo.

-Num demola – Resmungou Sasuke vendo o irmão se afastar dele, indo até o mordomo.

Itachi pegou o telefone e saio do aposento fazendo um sinal para que Gin olha-se Sasuke por alguns momentos, Gin prontamente foi até o pequeno Uchiha enquanto Itachi ficava no corredor com um de seus pés apoiados na parede. Um pouco afastado da porta pela qual havia acabado de passar.

-Pode falar Oto-san. – Falava ele friamente ao telefone.

- Itachi... Sua Imoto-chan nasceu morta. – Fugaku falava da mesma maneira com o Filho, parecia não sentir nada com a perca da criança.

- Minha Okaa-san esta bem? – Itachi estava abalado por dentro, não era de se esperar menos, mas mesmo assim ele permaneceu com seu tom de voz “gélido”.

- Sim ela esta... Mas esta desacordada por causa da anestesia. – uma pausa repentina linha do outro lado da linha, o deixava inquieto, já esperava por uma noticia ainda pior. – Sua Okaa-san não pode ter mais filho Itachi... Tenho que ir... Boa noite Itachi.- E desligou.

Itachi permaneceu imóvel por um ou dois minutos, que para ele pareceram décadas e até séculos. Sentia-se mal imaginava como ficaria sua Okaa-san ao saber com tudo aquilo, e o pior, a menina tão deseja e já de “casamento” arranjado estava morta... Como ficaria a fusão das empresas Hatake e Uchiha?

A natureza pareceu compartilhar da dor de Itachi, enquanto ele ficava lá parado, imerso em seus pensamentos; uma noite calma e tranqüila tornara-se uma noite tempestuosa, a chuva forte começara a cair por toda a cidade e raios iluminavam o céu escuro.

-Itati Onii-sama – Sasuke gritava do grande aposento, despertando Itachi de seus pensamentos. – ITATI.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Itachi no fundo estava agradecido por seu ototo tê-lo despertado do pesadelo que estava vivenciando em sua mente, calmamente tirou o pé da parede de cor marfim e seguiu vagarosamente para o aposento onde Sasuke o esperava.

- O que foi Ototo? – Disse Itachi ao irmão mais novo com um sorriso forçado nos lábios.

- Itati onii-sama demolou. – Sasuke sorrio e bocejou ao terminar a fazer.

- Desculpa Sasuke... Bem agora é hora de você dormir. – Itachi se aproximou de Sasuke e o pegou no colo.

- Disculpado. – Gin já havia saído do aposento deixando-os a sós. – Onii-sama a Okaâ-san ta bem? – Falava ele todo manhoso segurando o cabelo do irmão.

- Esta sim Sasuke. – Respondeu dando um terno sorriso. – Agora, larga meu cabelo que você esta me machucando.

- Num largu num.- Sasuke falava todo manhoso ao irmão.

- Se você não soltar eu não vou mais brincar com você. – Itachi não pode deixar de rir ao ver a agilidade com que Sasuke havia soltado seu cabelo. – Agora vamos, é hora de dormir.

- Ta.... – O pequeno Uchiha aconchegou-se no colo de seu irmão e dormiu enquanto o mesmo estava caminhando para o quarto azul esverdeado com uma insígnia da família Uchiha desenhada na parede principal do quarto.

Itachi apertou os passou vendo que seu irmão dormirá ali mesmo em seu colo, saio do quarto de brinquedos e seguiu pelo corredor largo de paredes marfim, iluminado ora por lustres ora por abajures de luxo. Assim que chegou ao quarto do irmão, abriu as grandes portas do mesmo, o quarto estava impecável, nenhum dos brinquedos de seu irmão estava fora do lugar, a mobilha era branca, os tapetes na maioria deles era possível encontrar as duas cores da família Uchiha e o azul. Assim que Itachi pós o pequeno irmão no berço pegou o Oki, um urso de pelúcia marrom e deu para Sasuke que abraçou o mesmo, após ter feito isso ele tocou a baba eletrônica de Sasuke que disparava um alarme para a empregada ir ficar com o Uchiha menor.

- Estou aqui Itachi-sama. – Disse Kiwa à criada de uns 28 anos que era responsável por Sasuke naquele turno.

- Cuide do meu Ototo, por favor, e qual quer coisa me chame. – Disse Itachi já saindo do quarto de seu irmão.

- Sim... – Foi tudo que Kiwa pode dizer antes de Itachi sumir de sua vista. – Senhor.