Mais Vingadores!

Pós-créditos - Hail H.Y.D.R.A.


— Loki ainda não apareceu? — Questionou Natasha a Thor, que negou com a cabeça. Já era de noite e todos tinham "acabado" com os agentes que atacavam Nova York, com criaturas mudadas em laboratório pela H.Y.D.R.A. A agente se virou para Rogers. — E Marie e Bucky?

— Também não; e ainda não faço ideia de como desapareceram. — Acrescentou o capitão sentado no sofá da torre. — Será que tem alguma relação? — Questionou com certa preocupação. — Algo a ver com a H.Y.D.R.A.?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Acho que não. — Disse Bruce. — Ela não tem poder de fazer pessoas sumirem com um clarão de luz. — Deu uma breve pausa. — Acho que Loki apenas está com vergonha, embora não tenha motivos para isso já que ele não teve culpa. Mas logo ele aparece e nos ajuda a encontrar os dois.

Os heróis assentiram, e começaram a conversar. Depois de alguns minutos perguntando como era o reino de Hela para Thor, Logan entrou na sala de forma agitada e olhou os vingadores.

— O que aconteceu? — Questionaram Clint e Banner.

— Sua agencia metida, S.H.I.E.L.D., tentou prender Erik, com uma de suas tecnologias avançadas, porque achavam perigoso demais ele ficar por ai. — Disse com certa raiva. — Até que ele sumiu e ninguém sabe como. — Finalizou esperando que eles explicassem o que tinha acontecido.

— Isso também aconteceu com dois de nossos amigos, Logan. — Falou Romanoff, trazendo a atenção para si. — Não sabemos onde eles e seu amigo estão.

O mutante suspirou cansado.

— A S.H.I.E.L.D. os consideram inimigos. — Disse o mutante. Logan se virou para o deus loiro sentado ao lado de Stark. — E aposto que continuam considerando seu irmão uma ameaça. Principalmente depois do ocorrido em Vanaheim, quando ele usou duas malditas joias. — Thor ficou surpreso de início, mas depois encontrou o sentido no que o amigo falava. — E aposto que por causa deles, o povo continua o considerando "o deus que destruiu Nova York".

— Mas não foi a S.H.I.E.L.D. e muito menos a H.Y.D.R.A. que prendeu eles. — Admitiu Stark, fazendo o grupo o olhar. — Se é que estão realmente presos. — Deu uma breve pausa, se lembrando do que Thor disse. — E até porque, logo o poder dele volta e se o prenderam, vai conseguir sair. Mas duvido muito que alguém o conseguiu pegar. Principalmente depois de Thanos.

Os heróis assentiram e passaram mais um tempo conversando e tentando adivinhar onde os amigos estavam. Mas não o veriam tão cedo. Até porque, tinha as duas agencias e o povo os cassavam, punindo-os por "seus crimes". Rogers na mesma noite, falou com o grupo, e todos concordaram que só ajudariam a S.H.I.E.L.D. por causa da H.Y.D.R.A. mas depois disso, todos os acontecimentos, eles resolveriam por conta própria.

Ouviu passos no corredor. Provavelmente aqueles homens o perguntariam mais alguma coisa, que ele responderia do mesmo modo insano. Estava sentado de costas para a porta, quando a ouviu abrir. Seja lá quem for, não estava sozinho. Mas não se virou para olhar. Só quando ouviu a voz divertida e sarcástica do homem, ficou interessado.

— Wade Wilson? — Chamou, e só ai ele virou-se. Era um homem com vestes pretas e verdes, e atrás quatro pessoas. Uma mulher ruiva com um uniforme de couro, um agente com um braço mecânico e um com uma capa e um capacete.

— Quem é você, esquisitão? — Questionou entrando no jogo. Soou com uma voz interessada e divertida.

— Loki. Esses são Magneto, Marie e Bucky. — Apresentou-se e indicou cada um. — Temos uma proposta, para você sair desse lugar imundo.

— Nós ainda estamos conversando?

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.