— Aquele desgraçado! — Berrou com toda sua fúria, fazendo com que sua voz ecoasse por todo o local. Viu o homem se aproximando, aparecendo em meio a escuridão.

— O que aconteceu, Triel? — Questionou com sua voz grossa, mas de maneira calma.

— Ele me forçou a sair da mente dele. Ia se matar. — Respondeu, pegando sua espada jogada ao seu lado, encaixando na bainha. Teve que respirar várias e várias vezes para conseguir voltar ao normal. Se virou para o guerreiro. — Mas eu deixei claro que vamos guerrear. Mandei meus clones atacarem Nova York. Eles conseguiram impedir que matassem mais de duzentas pessoas, mas mesmo assim os Vingadores falharam. E entenderam meu recado. — Deu uma breve pausa. — E onde está meu exército?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Se preparando para o próximo ataque. — Respondeu, olhando ao redor. — Nebulosa se ofereceu para ir junto com os gigantes. — Acrescentou andando pela sala. Deu uma breve pausa para pensar sobre os gigantes e sobre suas melhorias, tudo estava em andamento... Afastou seus pensamentos quando a curiosidade falou mais alto. — E o que você fez a ele?

A deusa deu uma risada sinistra, lembrando-se dos momentos. Se virou para o guerreiro que a encarava esperando a resposta.

— Eu fiz ele ver e ter pesadelos com os momentos na cela de Thanos. — Respondeu ainda rindo, mas com certa crueldade. Por mais que o homem usasse uma máscara, conseguia ver um sorriso se formando. — Não pensei que fosse tão perverso, Lehan. — O homem riu de leve, voltando a andar e parando virando-se para a janela, vendo as tropas se prepararem. Ouviu a deusa falar novamente. — E então? Não vai me contar sobre o que Thanos planeja?

— Não. Não tenha essa permissão. Embora que queira compartilhar com você, irmã. — Respondeu respirando cansado, botando suas mãos para trás. — Ordens são ordens. Você não obedece a ninguém, mas eu tenho que fazer isso. O gigante cósmico prefere manter tudo em sigilo absoluto.

— Thanos deveria deixar. Esses dias matei O Pai de Todos. — Comentou rindo, fazendo o guerreiro virar a cabeça por cima do ombro em sua direção. — Se me contassem, não teria matado um de seus aliados.

— Ele não vai mudar de ideia. — Encerrou, tentando prever o que a deusa pensava. — Preciso ter uma conversa com você. Thanos quer saber o que planeja. Ainda não temos a localização das joias. E o titã só tem uma até agora.

— Vou usar o mesmo plano que falei. — Respondeu erguendo a cabeça. — Mas para isso, vou precisar que seu chefe faça a parte dele do plano.

— Então, estamos de acordo.

—xXx-

O que deu em você?! — Questionou quase berrando. — Depois disso, realmente acho que Triel conseguiu tirar sua sanidade.

Thor tinha com a ajuda de Stark, garantir que o deus não se matasse. E logo após saberem que a deusa tinha realmente saído da mente do moreno —mas mesmo assim, deixando-o com a íris de seus olhos brancos —, o loiro aproveitou para conversar com irmão a sós. Teve sorte de ter conseguido entrar na cela, mas não iria deixar que o moreno tentasse novamente fazer isso.

— Sabe, Thor, essa não é a melhor maneira de ajudar quem tentou cometer suicídio. — Nat comentou, mas ele a ignorou.

— Eu não poderia arriscar. E aliás, ainda deveria fazer. — Respondeu o deus completamente o oposto do loiro. Falava calmo, e tentava fazer o irmão compreender. — Você não entende? — Questionou o olhando, sentado. — Eu poderia ter acabado com isso de uma vez por todas.

— Loki, me escuta, vamos acabar com isso. Mas não com você tentando suicídio! — Explicou. Respirou fundo e acalmou a voz, e voltou a falar, fazendo com que o moreno o olhasse. — Eu me importo com você. E eu sinto falta de quando simplesmente vivíamos sem preocupação. Embora tenha sido muito pior para você, esses anos que eu achei que você tinha morrido, também foram ruins para mim. — Deu uma breve pausa. — Por favor irmão, esqueça essa ideia louca.

O deus moreno respirou cansado, apoiando os cotovelos no joelho e levando as mãos à cabeça. Antes que voltassem a falar, Banner e Tony entraram na sala.

— Você quer matar seu irmão do coração, não quer? - Questionou Stark fazendo Banner e Loki rirem.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Pelo visto não é só o Thor que não sabe ajudar quem tenta suicídio. — Nat resmungou.

— Como se sente? — Perguntou o cientista ao deus.

— Bem... Eu acho. — Respondeu suspirando.

— Ótimo. Mas agora que está bem, embora fosse melhor descansar, precisamos ir atrás da joia antes que Triel ache. — Continuou o bilionário e logo depois todos os outros heróis entraram na sala, incluindo Pepper e Fury. A maioria já sabia do plano, menos Loki, Wolverine, Bucky e Marie. — Já temos um plano. Embora provavelmente esteja uma merda, já que elaboramos isso em meia hora. — Avisou Tony rindo. — É bem simples. Iremos até o local, pegaremos a joia e Cellih irá usa-la contra a mulher, enquanto nós lutamos contra os gigantes. E se tivermos sorte, vamos conseguir chegar até Thanos. Precisamos agir rápido, pois a cada dia Triel fortalece a si mesma e a seu exército. — Esperou o moreno entender. Estavam com pressa. A mulher atacaria em breve, e estaria com toda sua raiva. — Vamos dizer que se não fizermos isso, ela irá nos atacar primeiro.

— E isso significará a nossa morte. — Continuou Steve. O capitão já estava com seu uniforme, assim como Natasha e Barton. Todos se preparavam para agir logo. Não queriam ficar nervosos, ou entrarem em desespero, mas isso era difícil com Triel os ameaçando.

— Cellih nos disse que com um feitiço e sua ajuda, consegue localizar ela. — Informou Fury a Loki, e a Fênix concordou com um aceno. Olhou para Natasha, Bucky, Clint e Marie. — Vocês serão armados pela S.H.I.E.L.D. com nossa maior tecnologia. — Os agente entenderam e assentiram. — O resto já tem suas próprias armas.

— Eu acho que consigo uma ajuda para nós. — Falou Logan, encostado na parede no fundo da sala. — É um mutante. Ele não está envolvido em nem uma outra batalha no momento. Não sei se irá querer nos ajudar, mas vou tentar. — Avisou indo até Nick. — Talvez sua agencia o conheça como Magneto.

— Sim, então vá. Temos pouco tempo, nos encontre na passagem secreta que não é tão secreta assim. — Disse o diretor. O mutante saiu da sala. O homem se virou para os heróis. — Quero avisar vocês que provavelmente, não voltem vivos. — Disse, até que se virou para Loki. — Embora alguns não estejam se importando muito com esse detalhe. - Tony riu, como sempre, e Nat bufou. Stark pediu a Jarvis que preparasse todas as armaduras para irem também. O bilionário se virou para os deuses.

— Onde vocês esconderam mesmo? — Perguntou, se referindo a joia.

— Vanaheim. - Respondeu Thor, pegando o Mjönir. — Vamos para a luta.