Minha pequena

Capitulo 68


Bianca Narrando

Eu acordei durante a madrugada sentindo uma forte dor embaixo de minha barriga, levantei da cama e fui pro banheiro, porra essa dor não era normal pois eu só estava nos três meses, eu abaixei minha calcinha e havia sangue eu entrei em desespero.

"Jonas" Eu gritei e a dor aumentou porra, essa dor é pior que a cólica puta merda. "Jonas" gritei mais alto e ele entrou no banheiro com os olhos arregalados e sonolento.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

"O que foi?" Ele se abaixou em minha frente.

"Ta doendo muito e olha" Ele olhou pra minha calcinha manchada de sangue e eu pensei que seus olhos iriam saltar de seu rosto.

"Espera eu já volto" Ele saiu do quarto, onde ele iria ? Caralho. Segundos depois minha mãe, meu pai e ele entraram no banheiro.

"Vem, pequena" O Jonas me pegou e me sentou na cama.

"Tira o carro Leonardo vamos levar ela pro hospital".

Nós descemos a escada devagar, e o Jonas me botou no banco da frente do carro e sentou atrás com a minha mãe.

"Ta doendo muito ainda?" Meu pai perguntou.

"Não, agora ta menos" Eu respondi e encostei minha cabeça no vidro, o Jonas começou a fazer cafuné no meu couro cabeludo e eu consegui esquecer um pouco a dor. Chegamos no hospital e eu fui logo atendida, a doutora me examinou e me deu um rémedio pra dor, o Jonas entrou no quarto e sentou na beira da cama em quanto a doutora saiu.

"To com medo de perder o bebê" Eu falei e apertei sua mão.

"Você não vai perder meu amor" Ele falou e beijou o alto da minha cabeça, a doutora entrou novamente.

"Boa Noite, sou a doutora Danielle." Ela falou pro Jonas, ele acenou com a cabeça.

"Bom, Bianca você vai ter ficar em observação até amanhã, porque o sangramento não é uma coisa boa durante a gravidez."

"Eu vou perder meu bebê?" perguntei, com medo da resposta.

"Claro que não, foi só um susto mais se isso vier a acontecer novamente você devera imediatamente procurar um hospital como fez hoje. O bebê esta ótimo mais precisa de cuidados." Eu olhei pra ela e concordei com um sorriso, ela saiu do quarto e fechou a porta suavemente atrás de si.

"Eu falei pros seus pais irem embora, pois amanhã seu pai tem aquele viagem." Eu concordei com a cabeça. "Você esta bem?" Ele perguntou.

"Sim, eu só estava com medo" Falei e entrelacei nossos dedos.

"Como a doutora disse foi só um susto" Ele beijou os nós dos meus dedos. "Liguei pra sua doutora e ela achou melhor marcar uma consulta pra você amanhã" Ele falou.

"Vou poder ver o sexo do bebê amanhã?" Perguntei esperançosa.

"Espero que sim, pois estou curioso" Ele falou e eu concordei, ele me deu um selinho...

No outro dia quando eu tive alta estava doida pra chegar em casa e tomar um banho. Assim que cheguei em casa foi exatamente o que eu fiz tomei um longo banho, eu estava lavando meu cabelo quando o Jonas entrou e encostou na bancada da pia.

"O que foi?" Eu perguntei pegando a toalha e me enrolando nela.

"Nada, estava só te admirando" Eu sorri e enrolei outra toalha no cabelo.

"Vamos se arruma rápido" Ele falou e saiu do quarto, eu sequei o meu cabelo com o secador e fiz um rabo de cavalo, passei uma maquiagem leve e botei um vestido larguinho e uma sapatilha, e desci.

Quando entrei na cozinha o Jonas botou um prato com um sanduíche na minha frente e um copo e vitamina de banana. Eu comi e bebi tudo enquando ele tomava banho. Nós saímos de casa e chegamos no consultório da doutora, entramos na sala dela e sentamos na frente dela.

"Boa Tarde Bianca, Jonas" Ela falou suavemente. "Eu gostaria de fazer novos exames em você Bianca, e ver os que você fez ontem" Eu concordei e dei a ela os papeis dos exames de ontem ela os olhou e fez algumas anotações em seu computador, depois fomos ver o batimento do bebê.

"Preparados pra finalmente saber o sexo do bebê?" Ela perguntou esfregando um gel gelado pela minha barriga.

"Super, eu estava esperando por esse dia" Falei ansiosa, ela passou o aparelho pela minha barriga e no monitor começou a aparecer uma forma, eu sorri e senti as lágrimas descerem, eu estava uma manteiga derretida. Ela nos mostrou os membros que davam pra ver.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

"Olha só temos aqui um menino"...