Pov. Hermione

Já era manhã e eu não me apetecia levantar, mas depois me lembrei que eu não queria faltar as aulas então me vesti e fui para a aula de poções com Snape.

Sentei ao pé de Harry e me lembrei, meu pai o quisera matar.

— Então já sabes algo? - Ele Sussurrou antes do professor entrar, o que eu agradeci pois adiava aquela conversa, Harry era meu amigo e eu me sentia mal por ser a filha de quem o quis matar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

A aula decorreu bem assim como as seguintes.

No Jantar sentei ao pé dos rapazes e Harry me olhou como se esperasse a resposta.

Eu engoli a seco e sussurrei no ouvido: Já sei quem é mas é melhor ser num sitio onde podes gritar a vontade. Eu sorri com a cara dele.

Fomos para uma sala vazia.

— Então? - Harry disse impaciente.

— Bellatrix. - Eu disse - E Voldemort.

Harry e Ron perguntaram o que muito alto e eu me encolhi.

Então Harry me abraçou: Vai correr tudo bem, não importa de quem és filha e sim como tu és, além do mais estás na equipa do Leão e não das cobras. - Ele disse.

Ron concordou e fomos para o dormitório e conversamos até tarde.

Mal eu sabia que meu pai tentaria matar Harry todos os anos.

...

No dia seguinte eu acordei e me preparei e fui tomar o pequeno almoço com Ron e Harry, Harry jogava aquele jogo parvo com vassouras e que eu não gostava muito, eu tinha um pouco medo das alturas.

Fomos para a aula de transfiguração e fizemos alguns feitiços bem simples. Depois Herbologia, Feitiços e aula de voo que eu era obrigatória no 1 ano.

A mim bastou 5 minutos no ar e bem baixo.

Fui fazer os trabalhos com os rapazes. E fomos dar uma volta, descobrindo o que havia no corredor proibido. Eu teria de ver se encontrava algo sobre Nicolas Flamel.

Eu nem me apetecia ir para casa nas férias mas teria de ser e deixei os rapazes encarregues de irem procurar na secção restrita.