Eu não aguento. Não aguento mais me segurar. Não aguento esconder que o amo. Sei que ele é o meu melhor amigo, mas não consigo. Se eu não fizer nada, eu vou explodir!

"Karasaki? O que foi?", ele me perguntou enquanto fechava o armário ao lado do meu. Senti o meu rosto esquentar, o meu coração bater cada vez mais forte e minha respiração ficar nervosa.

"Karasaki?" Ele falou meu nome de novo. Eu não consigo... Não consigo dizer aquilo... O empurrei contra o meu armário, respirei um pouco mais e comecei a me aproximar. Isso com certeza arruinará nossa amizade se ele não sente o mesmo por mim, mas eu não consigo mais me conter.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ele não reagiu, talvez tenha ficado chocado. Ele é um pouco maior que eu, então fui chegando cada vez mais perto, puxando levemente a gola de sua camisa com o indicador e inclinando um pouco a cabeça pra cima, até que o beijei.

Demorei no ato um pouco, estava com medo do que viria depois, até estava um pouco preocupado por ele não ter tido ação. Me afastei com a cabeça baixa, não queria que ele visse o quanto estou vermelho. Esperei ele dizer algo, socar a minha cara, mas ele não fez nada. Criei coragem para inclinar os olhos, então vi Masaki com uma expressão de choque e, posso arriscar dizer, mais vermelho que eu.

Antes que eu pudesse ter alguma outra reação, ele me encostou no armário onde o havia encostado antes e me beijou. O beijo dele foi mais ousado, enquanto aquele meu era bem tímido. Ele pediu passagem com sua língua e não hesitei em seder. Sua doce língua explorava minha boca enquanto a minha fazia o mesmo na dele.

Isso era algo que a muito queria fazer, até que acordei...