Inverno

Para Lily, o inverno era a estação do amor. Os chocolates quentes, as pessoas mais grudadas por causa do frio, as trocas de casaco, as brincadeiras na neve, era tudo muito romântico.

Nos jardins, era possível ver os bonecos e anjos de neve e as fortalezas construídas para os torneios de guerras de neve, que as quatro casas criavam para substituir o quadribol. Pelo castelo, os enfeites de Natal já começavam e o clima natalino se instaurava tranquilamente. E as melhores festas do ano para Lily eram Natal e Ano Novo. Época de amor, paz, felicidade, esperança e recomeço. Tempos de fazer promessas, que ela sabia que não iria cumprir. Tempos de superstições bobas, mas em que todos acreditavam. Enfim, tempos onde a magia estava o tempo todo presente,em qualquer mundo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Claro, existiam as pessoas que odiavam o inverno e até a neve. E Lily as odiava. Odiava-as porque elas não entendiam que a estação branca era especial e que ela não precisava de um bruxo para ser mágica.

Por causa do espírito natalino, Lily chamou James para um passeio pelos jardins nevados. Mão na mão, eles caminharam juntos durante horas, passadas em segundos. E quando James a beijou, assim que a neve começou a cair sobre eles, Lily ficou feliz. Feliz por sentir a verdade naquele beijo. A promessa de um futuro juntos e felizes. E, assim, Lily nem mesmo pensou antes de aceitar namorar o maroto.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.