Estações do amor

Primavera


Para Lily, a primavera era a primeira estação do ano. Pouco lhe importava que ele começasse com o inverno. A estação das flores começava no novo ano, o inverno não.

E, agora, era possível perceber as mudanças de estação. Nos primeiros tempos, ainda houve algumas tempestades de neve que estragaram as esperanças de Lily de que a neve iria embora logo, dando lugar às flores - principalmente aos lírios e às rosas que sempre apareciam muito pelos campos de Hogwarts. Mas, incrivelmente, a neve já tinha quase desaparecido por completo e ainda era abril. Em comparação aos últimos anos, isso era um recorde e tanto. Fora os 14 graus que vinha fazendo Lily colocar de lado os casacos - o quê? Depois de -50, 14 graus é o inferno! - e sair suas amadas roupas de primavera.

Lily sabia que muita gente detestava a primavera: os sonserinos, os alérgicos a pólen e Petúnia - para ter opinião diferente da dela. Mas isso não importava realmente, desde que a pessoa não falasse mal na sua frente - o último que o fizera, entendeu esse recado.

Por gostar tanto da primavera, não se importou quando James Potter sentou-se ao seu lado, embaixo da árvore, e,muito menos, quando falou com ele. E, no final, ela ficou feliz pois tinha tido uma ótima tarde, cheia de risos e brincadeiras. E o domingo nunca tinha passado tão rápido.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!