Coloquei a plaquinha que carregava em meu pescoço estendida na minha frente, enquanto pressionava-o em um local especifico, revelando uma foto de Sophie e James. Recém tirada, antes de toda essa confusão. Ambos estavam muito felizes. Deveríamos ter ficado com eles. Suspirei.

— Tudo bem? – Steve perguntou. Olhei por cima do ombro, vendo-o vestido com seu uniforme de Capitão América.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Fizemos o certo ao deixa-los lá enquanto precisavam de nós Steve? – perguntei.

— Precisam de nós aqui também Alex. – falou e eu revirei os olhos, voltando a olhar para a foto. - Eles estão seguros Alex. Tenho certeza de que nem estão sentindo nossa falta. – falou.

— Você disse a mesma coisa da ultima vez e nós ficamos fora por 15 anos. – murmurei e foi a vez dele suspirar.

— Lembra do nosso casamento? Sophie estava tão nervosa, com medo de errar, que James teve que entrar duas vezes pra ela não entrar sozinha! – falou.

— Eu lembro. Eu tive que ajeita-la várias vezes porque ela não parava. Estava linda naquele vestidinho branco com detalhes azuis. – falei, sorrindo, enquanto me lembrava da cerimônia. Nos casamos no campo, poucos amigos e familiares, tanto da minha parte quanto da dele. Sophie estava com um vestidinho rodado branco com uma faixa na cintura e sapatos azuis. James vestia uma calça de um terno azul, um sapato social de criança e uma blusa branca de botão. Eles estavam lindos e felizes.

— Mesmo ela sendo mais velha, ele sempre agiu como mais velho. Protegendo-a e cuidando-a. E durante esses anos que estivemos fora, ele continuou fazendo isso Alex. E vai fazer isso se alguma acontecer com a gente hoje ou semana que vem ou daqui a dez anos. Eles tem um ao outro Alexandra. Tem os amigos. Eles tem se apoiado durante todos esses anos e vão continuar se apoiando depois que morremos. Ta? – falou e eu assenti.

— Você tem razão. Tem razão. Desculpe. – falei e o abracei. – É a primeira vez que saio em missão desde que voltamos e estou um pouco assustada.

— Eu sei, mas olhe a sua volta, somos um time. Estamos juntos para cuidar uns dos outros. – falou e eu assenti, observando todos se preparando para o que nos esperava na Alemanha.

— Eu amo você! – falei lhe dando um selinho.

— Eu também amo você. – falou, enquanto voltava a sua atenção para o resto do grupo.

Minha cabeça me levou de volta a cerimônia do nosso casamento. Era final de tarde. A cerimônia e a festa de casamento foram feitas em uma das propriedades de Tony. Era afastado da cidade, bem calmo onde ninguém nos incomodaria. Melisse, Julia, Betty, Natasha e minha irmã foram nossas madrinhas. Tony, Bruce, Clint, Thor e meu cunhado foram nossos padrinhos. Tony nos deu a festa de presente de casamento enquanto a cerimônia foi feita por um dos amigos de Bruce.

Eu me olhei no espelho por uma ultima vez, apesar de tudo estava nervosa. Só me casaria uma vez na vida e tinha certeza de que Steve era a pessoa certa. O vestido era simples, longo com alguns detalhes bordados na saia, era tomara que caia enquanto um colar – presente de Thor e Melisse – enfeitava meu pescoço. O anel de noivado brilhava em meu dedo e meu cabelo, preso em uma trança.

Olhei para trás vendo as crianças correndo. James e Sophie já tinham 4 anos e eram muito elétricos.

— Sophie, assim você vai se amassar toda. Deixe para correr depois da cerimônia meu amor. – falei, enquanto me aproximava dela para ajeitar a pequena coroa – escolhida por ela mesma. – em sua cabeça.

— Desculpe mamãe. – falou e eu sorri.

— Tudo bem. – falei sorrindo para ela. – E você James, cuidado para não sujar a blusa.

— Sim mamãe. – falou.

— Mamãe? – Sophie chamou.

— Sim meu amor.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Você parece uma princesa. – falou, me olhando com os olhos brilhantes.

— Você também. – falei e ela sorriu. – E você é meu príncipe. – falei para James antes que ficasse com ciúmes. Escutei batidas na porta. – Entre.

— Alex, acho que se você não descer logo, Steve vai passar mal! – Julia falou.

— Papai?! – Sophie falou, enquanto me olhava assustada.

— Não meu amor. – falei enquanto repreendia Julia com o olhar. – Papai não passar mal. Nós já vamos descer, ta bem?

Ta bem. – ela falou.

— Julia desce com eles? Eu já estou indo. – falei e ela assentiu. Olhei-me mais uma vez no espelho, peguei o buque de rosas brancas e desci.

Steve estava lindo, aquele dia foi perfeito. O casamento foi a céu aberto. Rosas e flores do campo decoravam tudo, simples como nós gostávamos. O jantar estava delicioso e a banda melhor ainda.

Passamos uma semana de lua-de-mel na Itália, enquanto Julia e Tony tomavam conta das crianças, já que minha irmã não morava em NYC. Não que fosse um problema, já que Sophie, James e Drake já eram inseparáveis desde aquela época.

— Alexandra, escutou tudo? – Natasha perguntou, me tirando das minhas lembranças.

— Desculpe, pode repetir? – pedi e ela assentiu, enquanto repetia tudo novamente para mim.

—---------------------------------------------------------------------------------

Esperei Natasha empurrar a maca de Clint para fora do Quinjet, sendo ajudada pelos enfermeiros e pela Helen. Com Tony pagando por tudo quase não utilizávamos mais as instalações da SHIELD. Não esperávamos que tivesse tantos “soldados” inimigos nos esperando. O coitado do Clint acabou levando o prejuízo. Mas, pelo menos, conseguimos recuperar o Cetro de Loki. Além de descobrirmos mais uma coisa.

— O que aconteceu com meu pai?- ouvimos Camille gritar de dentro da casa.

Entrei pela grande porta de vidro da sala de Tony. Encontrei James segurando Camille enquanto Jade e Peter chegavam à sala.

— Cami, se acalme. – James pedia.

— Tia, o que aconteceu? – perguntou para mim quando cheguei perto dos dois.

— Ele esta bem querida. Esta acordado. Perdeu um pouco de sangue. Helen vai cuidar dele agora, ta? – falei e ela assentiu. – Deixa ela ir ver ele James. – falei e ele a soltou. Observamos ela correr ate a ala médica. Voltei meus olhos para meu filho, que parecia cansado e preocupado. – O que aconteceu?

— Precisamos conversar. – ele falou.

— Tudo bem. Sobre o que? – perguntei.

— Vamos esperar Sophie chegar. Precisamos conversar em família. – ele falou, me assustando um pouco.

— Tudo bem.

— Mãe? – ouvi a voz da minha filha mais velha. Olhei por cima do ombro esquerdo, enquanto ela vinha ate nós acompanhada de Drake. Vestia uma blusa dele e uma calça de moletom.

— Hey querida. Como foi a festa?- perguntei enquanto olhava para ela e depois para James.

— Foi... Boa. – ela simplesmente falou.

Foi quando Steve chegou.

— Tudo bem. – falei.

— Precisamos conversar em família. – James repetiu.

— James por favor. – Sophie pediu.

— Tudo bem, o que vocês dois estão escondendo. Por que vocês sempre foram péssimos mentirosos e isso não vai mudar agora! – Steve falou.

— Sophie...

— Tudo bem... Eu... Estou fora de controle. – ela falou, fazendo eu e Steve nos entreolharmos.

— Aconteceu de novo? – perguntei e eles assentiram. – Drake...

— Eu vou ver se eles precisam de alguma coisa... – falou antes de murmurar alguma coisa para Sophie que assentiu.

— Obrigada querido. – falei e ele assentiu. - O que aconteceu? – perguntei.

— Ta evoluindo. – ela falou e eu suspirei.