Naruto Epic

O Monstro do Oasis


Sasuke

Droga !! Como foi que meu mundo virou do avesso mesmo ??

Ah sim. Quando aceitei a missão suicida de tentar roubar a espada do Rei. Só eu e meu pai pra tentar uma merda dessas.

Não que eu me importe de ser banido. Pelo menos não vou ter a obrigação de olhar pra cara do crápula do meu tio, que se acha o Dono dos Uchiha. Mas ainda vou querer olhar pra ele de novo ... no dia que ele cair.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Não aguento mais andar. Minhas pernas não respondem direito e tenho que arrastá-las na areia escaldante. O sol é terrível, mas falta pouco pra baixar.

Preciso chegar de uma vez por todas no próximo Oasis. De acordo com o mapa do Itachi e meus cálculos, por ter saído do primeiro hoje de manha, já devo estar próximo do segundo.

A temperatura no deserto é muito alta durante o dia, mas cai muito a noite. Como a água absorve o calor do sol, permanece quente por muitas horas. Isso vai me permitir não morrer de frio.

Pronto. Ali está ele. Mas ... o que é aquilo ? Ferrou !!!

Corro pra traz de uma Palmeira pra não ser visto.

Do outro lado do Oasis uma visão assombrosa de um Cocatriz. Essa criatura feia tem o poder de transformar em pedra quem a olha nos olhos. Ao menos é o que contam.

É uma decisão difícil. Matar e comê-lo, ou enfraquecer e montá-lo ??

Não vai ser uma batalha fácil, pois estou exausto e ele não parece estar prestes a morrer. Ainda vou levar três dias a pé, passando por mais dois Oasis para chegar a floresta. Com um desses levaria apenas um dia.

Por outro lado, não sei se ainda vou durar um dia inteiro sem comer nada. Estou morto de fome. E esses espinhos em suas costas não colaboram como montaria.

Está decidido, dizem que carne de Cocatriz é uma iguaria do deserto. Vou descobrir por mim mesmo, nesse exato instante.

_________________________________________________________________________

– To cansado ... To com sono ... To com fome ... Quero ág...

CALA A BOCA NARUTO !!! - interrompe Sakura. - Mas que mago resmungão de merda você é.

– A Sakura tem razão. Se me lembro, quando saímos hoje de manha, você tava pulando de empolgação. Diz Kakashi que não está mais disfarçado de mendigo.

Ele usa vestes de pano leve, pretas com faixas brancas bem finas nas bordas. Em seu peito uma placa metálica que simula costelas e nos ombros proteções também metálicas. Botas de couro negro com fivelas pratas. Nas mãos luvas de metal e uma arma típica de assassinos chamada Katar, com a empunhadura em ouro ladeada de pedras e na lâmina prateada um desenho de uma figura egípcia.

– Mas isso foi a 12 horas atrás !! Já está escurecendo agora. Vocês perceberam isso ??

– Molenga. Eu que sou mulher não to reclamando. - Sakura debocha apesar de também estar cansada.

Kakashi percebe e resolve acampar logo a frente numa clareira.

– Me ajude a montar a barraca Naruto. - Diz Kakashi tirando de seu bolsão de viagem os panos da tenda. - Pegue alguns galhos grossos para usar de apoio e, Sakura, você faz uma fogueira com os mais finos, ok ??

– Certo !! Vamos Naruto, seu preguiçoso. - Sakura sai arrastando o folgado que já ia sentando.

– Aah, to cansado, me deixa aqui vai ?!

– Nossa que cavalheiro que você é. Vai deixar uma garota sozinha pegando galhos na floresta a noite ??

– Tá, tá. To indo junto não to ? - Diz Naruto emburrado.

Os dois se afastam um pouco da clareira pegando os galhos.

– Ah, e não esquece de ... Kyaah !!! - Sakura da um gritinho que faz Naruto jogar os galhos pro alto e correr até ela assustado.

– O quê ... ? - O mago para incrédulo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Num é a coisinha mais foofa que você já viu ?? - Pergunta Sakura com os olhos brilhando enquanto aperta um esquilinho felpudo contra o rosto.

– VOCÊ QUER ME MATAR, É ?? - Naruto explode. - Eu pensando que você tá sendo atacada e, na verdade ta tendo um ataque de menininha ?!

NÃÃÃÃO. SEU IDIOTA. - Grita Sakura. - Olha o que você fez. Ele se assustou e foi embora. - Conclui em tom choroso.

– Por acaso, vocês dois não poderiam gritar um pouco mais alto pra que todos os monstros dessa floresta possam nos atacar sem problemas ?? - Pergunta Kakashi que veio verificar o motivo da gritaria.

– Kakashi-Senseeei, o Naruto ficou gritando e meu esquilinho foi embora. - Vai chorando puxar as vestes do mercenário.

– Sensei ... ?? - Sussurra Kakashi pra si mesmo enquanto pensa: "Só me faltava ter que dar uma de baba desses fedelhos".

– Ela que começou Kakashi. E me assustou ainda por cima !! - Responde Naruto cruzando os braços e fazendo bico.

Sakura solta Kakashi e mostra a lingua.

– Certo, chega disso crianças. Peguem os galhos e vamos voltar para a barraca de uma vez.

Kakashi e Sakura montam a tenda, pois ela é mais forte que Naruto. O garoto se encarrega da fogueira que acende sem problemas usando uma magia de fogo.

O mercenário providencia dois coelhos e faz Sakura chorar de dó dos bichinhos no espeto. Mas é a primeira de encher a barriga quando a carne termina de assar.

Os três sentam em volta da fogueira para comer e Kakashi põe-se a contar histórias exageradas de suas façanhas. Naruto acredita em tudo, absorto em sua imaginação de cada aventura heroica de Kakashi e Sakura desconfia que metade é mentira e o resto é inventado.

– Hey Kakashi. Por que a rainha precisa da tal pedra ?? - Começa Naruto.

– Então vocês querem mais uma história ?? Certo, a muuito tempo ...

– Ah, não enrola Kakashi, já to com sono e sem paciência !! - Interrompe Sakura cansada do papo furado.

– Cadê o Sensei ... ?? - Se pergunta o homem baixinho. - Tudo bem. Vou contar o maior dos segredos da Tsunade. Mas vocês tem que prometer que jamais vão tocar no assunto. Do contrário ela me mataria sem pensar duas vezes. - Eles concordam com a cabeça.

Kakashi assume uma expressão sombria que faz os garotos arrepiarem. Ele então faz gesto para que os dois cheguem mais perto. Eles se espremem no tronco para ouvir, visivelmente ansiosos.

– Quantos anos vocês dois dão pra Tsunade ?? - Pergunta sussurrando por de trás da mascara que faz o som sair ainda mais abafado.

– Nãão. Você não vai contar o maior segredo de uma mulher, né ?? - Pergunta a garota exageradamente.

– Conta. Conta. - Se anima Naruto fazendo uma cara travessa.

– Seu mestre é o Jiraya, não é Naruto ? - Pergunta Kakashi misterioso e o garoto assente freneticamente.

– Desembucha Homi ... - Sakura não se aguenta de curiosidade.

– Bem. Eles meio que são amigos de infância. - Diz Kakashi como se tivesse desvendado o maior mistério da humanidade.

– O queeeeee ? - Grita Naruto caindo de costas do tronco que estava sentado.

– Não entendi. - Sakura fica na dúvida.

– O meu mestre Jiraya é muito, muito, muito VELHO !!! KKKKKK - gargalha Naruto. - Ele é um Sannin Lendário. Um eremita das montanhas. Um sábio, um velho, um ancião ... muito velho.

– Nossa. Eu bem estranhei ela ser uma rainha mesmo sendo tão jovem. Mas como ela consegue aparentar uns vinte e cinco anos ?? Eu quero a fórmula, não importa o que tenha que fazer. - Diz Sakura com o olhar alucinado.

– É me explica que bruxaria é essa aí, Kakashi. - Diz o garoto se sentando novamente no tronco e não dando nem tempo para o mercenário continuar.

– Calma, calma. Me deixem explicar, ok ?? Certo. Pra começar, Jiraya tem pouco mais de cinquenta Naruto. E se ele souber que anda falando assim dele, vai te transforma numa lagartixa permanentemente. - Diz Kakashi com sua calma inabalável e Naruto murcha. - E não é bruxaria nem fórmula. Se vocês tiverem reparado bem nela ... - Naruto voa longe com cara de pervertido. - no rosto dela, devem ter notado uma pedra violeta na testa. Aquilo é uma pedra da Fênix.

– Pedra da Fênix ?? - Repete Sakura.

– Já li algo sobre. As Fênix tem o, admirável, poder de ressurreição. Toda vez que uma morre, ao ressurgir das cinzas, junto com o filhote, uma pedra também é criada. Essa pedra carrega propriedades mágicas ligadas ao renascimento, juventude e vida. Também chamada pedra da vida, é algo realmente muito raro de se ver.

– Exato. Acontece que a pedra da rainha está enfraquecendo. A pessoa deposita uma quantidade grande de sua própria magia na pedra e a usa na testa para aproveitar de seus poderes. Com o passar dos anos, a pedra enfraquece e não pode ser reabastecida. Logo, Tsunade precisa de uma nova. Como ela tem montanhas de tesouro. Pode pagar pra pobres aventureiros como nós, que precisam sustentar a família de algum jeito, para que arrisquemos nossas vidas atrás da Fênix e da pedra.

– Tendeu. Agora vo dormi que to morrendo de sono. - Diz Sakura em meio a um bocejo. - Boa noite pessoal.

– Boa noite. - respondem em uníssono.

– Hey Kakashi-Sensei. E onde nós vamos encontrar uma Fênix ?? - Pergunta Naruto esfregando os olhos com sono.

– Elas são pássaros de fogo. O mais provável é que se encontrem em algum vulcão. Mas vamos precisar reunir alguma informação a respeito.

– Certo. Amanhã vemos isso então. To indo dormir também. Até amanhã.

– Eu também vou já, já. Até amanhã então. - Diz sorrindo enquanto pensa: "Kakashi-Sensei, até que não é tão ruim. Posso me acostumar."

_________________________________________________________________________

Sasuke sai de trás da árvore com a espada em mãos e para não olhar diretamente para o monstro, ele se guia pelo reflexo no lago do Oasis. Ele se aproveita de já ter escurecido e, ao ver que o Cocatriz está voltado para direita do lago, corre pela esquerda para um ataque surpresa, pegando-o pelas costas. Porém, no último instante através do deslizar de areia dos passos de Sasuke, o instinto da criatura a alerta, fazendo sua cauda se movimentar num reflexo.

Sasuke apara a cauda com sua espada e se esforça para não olhar nos olhos da fera. Como os Uchihas tem poderes especiais nos olhos, ele foi treinado desde pequeno a lutar observando apenas os pés do adversário. No caso do Cocatriz, as patas.

Antes que Sasuke possa sequer pensar em golpear novamente, a ave já virou seu corpo, que mede mais ou menos um metro de comprimento, para atacá-lo. O Cocatriz tem um pescoço comprido e o estica ao máximo para atacar com seu bico extremamente duro e afiado.

O guerreiro se esquiva e tenta um novo golpe com a espada, mas a criatura encolhe rápido o pescoço e com suas patas dá impulso se afastando um pouco de seu inimigo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Para continuar evitando o olhar fatal da criatura, Sasuke parte rápido para um novo ataque. Ele golpeia com a espada de cima para baixo, mas o monstro movimenta-se muito rápido, escapando da lâmina por um triz.

O Cocatriz se sente cada vez mais acuado e solta uma baforada de vapor quente. O jovem cruza os braços protegendo-se de maiores danos, mas leva queimaduras leves. A ave aproveita e dá impulso com as patas e, com as asas que não servem para voar, ele plaina indo com as garra na direção do rosto de Sasuke.

Não tendo como evitar, precisa olhar para cima ou pode acabar cego pelas garras da criatura horrenda. Olha de relance para cima e bloqueia as garras com sua espada, percebendo por um segundo os olhos com um brilho amarelado intenso que o Cocatriz possui.

Sasuke se assusta e rapidamente vira a lâmina da espada, refletindo o poder de petrificação de volta. O Cocatriz ao ver seu próprio reflexo, solta um grunhido sobrenatural e começa a se tornar pedra a partir dos olhos e se espalhando pela cabeça.

Ao notar pelo reflexo da espada que seu jantar está para virar pedra, Sasuke num giro muito rápido e preciso, decapita a criatura que ainda está no ar. A cabeça transformada em pedra cai de um lado e, o corpo do outro.

O garoto é coberto pelo sangue quente dá criatura, mas não sofre maiores danos.

Ele enche um cantil que encontrou na beira do lago do primeiro Oasis e, em seguida, toma um banho sem tirar as roupas para lavá-las.

Com as folhas das palmeiras, e uma técnica de golpear uma pedra com a espada, cria faíscas que acendem uma fogueira para se secar e esquentar. O rapaz corta as coxas da ave monstruosa e retira as patas e as penas de uma delas. A espeta em sua espada e deixa próxima ao fogo para assar.

Após um tempo, quando fica pronta, Sasuke dá uma mordida bem grande na coxa. Mastiga um pouco, engole.

– Valeu o esforço. Isso aqui é mesmo ótimo. - Diz com uma expressão de satisfação.

Ao terminar sua refeição, deita-se e dorme estufado, com a fome vencida e o Cocatriz também.