Red

I'm back


Ele ainda estava inconsciente quando seu corpo recebeu os primeiros cuidados da capitã Unohana. Ao abrir os olhos, a primeira coisa que Renji viu foi um par de olhos atentos e ansiosos. Ele foi bombardeado com uma porção de perguntas sobre seu estado de saúde, até que conseguiu mover os lábios e dizer que estava se sentindo bem.

— Bem, bem, você ainda não está. Mas vai ficar. — Hanatarou lhe deu um sorriso tranquilizador.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Renji fechou os olhos, enquanto ouvia a voz de Rikichi tagarelar sem parar. Assim que pode, ele assentiu levemente, embora sua cabeça não se mexesse. O corpo ainda estava sendo curado por Hanatarou.

Naquele momento, sua mente estava longe. A preocupação com a execução de Rukia tentava preencher sua cabeça, mas, na verdade, o que lhe tirava a paz eram as palavras de Byakuya.

Eles eram diferentes, estavam em níveis completamente diferentes. Renji não era forte o bastante para proteger, ou salvar, Rukia.

— Renji-san. — Rikichi chamou, o ruivo direcionou os olhos para o jovem. — Você foi muito corajoso em enfrentar o capitão Kuchiki. A Rukia-san realmente deve se orgulhar de ter um amigo como você.

— Rukia. — Renji piscou os olhos lentamente — Hanatarou, você acha que pode se apressar nisso?

— É muito perigoso! — alertou Hanatarou. — Você precisa descansar.

— Eu não vou descansar. Não enquanto Rukia não estiver a salvo.

— Certo, vou me esforçar. — Hanatarou crispou os lábios e direcionou as mãos sobre o corpo de Renji.

Seu corpo havia chegado no limite. Renji estava ciente de que faltava muito para superar seu capitão. Entretanto, naquele momento, Renji encontrou a força que precisava para se erguer com a ajuda de seus amigos. Ele não deixaria que a glória de salvar Rukia ficasse somente para Ichigo.

— I'm back.