Oportunidades

▸Live and let die.


Um dos maiores problemas que tiveram que enfrentar quando assumiram relacionamento foi o status de Temari na terra vizinha. Detinha de tanto poder no reino de Suna que não poderia abandonar assim, repentinamente, o lugar e os costumes com que convivera desde pequena. Tampouco Shikamaru poderia deixar Konoha para viver como um membro da realeza de Suna. Eis o impasse.

Entretanto, logo Temari estava convicta do que queria, e de longe era assumir o trono. E seus irmãos foram contra, o reino inteiro entrou em polvorosa, não admitindo que a futura representante abaixasse a cabeça para a Folha. Porém, todo esse colapso deixou a loira mais determinada — o que, combinado ao seu jeito durão, tornava-se imbatível —, resultando por fim num acordo "diplomático", no qual Temari ficaria por mais três anos em Suna, o suficiente até seu irmão mais novo ter idade para tomar o seu lugar. E assim foi, os três anos se passaram num ritmo próprio, acompanhados por visitas, carícias e promessas, e ainda pelo significado das palavras de um velho súdito ecoando em sua mente: viva e deixe morrer. Fizera dessas as suas palavras, com toda a coragem que alguém da sua família teria.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

A melhor parte fora alcançar a felicidade em dupla — e, futuramente, em trio —, sem sombra de dúvida. Não fora fácil abdicar do comodismo para ganhar uma vida nova, mas disso ela já sabia.

Afinal, quem poderia afirmar que Nara Temari era fácil?