Oportunidades

▸In my life.


O rosto de Temari estava sério, refletindo o dia se fazendo fora do normal. Mesmo sendo uma tarde de primavera, uma chuva fresca caía simples, e uma oscilação de ideias não era visível, mas presente na jovem loira de Suna. Estava planejando sua próxima visita a Konoha. Pretendia encontrar alguém importante lá.

Já fazia alguns dias (ou seriam meses?) que experimentara a sensação do amor, e sem perceber virou um vício. Por mais que fosse extremamente difícil falar em alto e bom tom, isso mudou sua perspectiva de relacionamentos. Porém não era sempre que poderia deixar Suna em prol de um sentimento; ainda tinha juízo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Por maior que fosse a necessidade de estar junto, Temari ainda era uma típica mulher problemática, significando diversas coisas. Entre elas, o fato de que sempre penderia para o lado mais complicado das coisas, fazendo-as à sua maneira sem dar margens para terceiros. Muitas vezes, essa imagem dela era intimidadora.

Entretanto, quando ela estava com Shikamaru, a impressão era outra. Era um conforto maior. Às vezes o flagrava de olho nas nuvens, e simplesmente discutiam, isso quando ela podia ir lá. Como era importante em Suna, se via uma mulher atarefada, mas em certas ocasiões não perdia a chance de usar o sarcasmo com o homem que amava. E o via chamá-la de problemática, revirando os olhos com aquela expressão boba enquanto retrucava com prazer.

Viviam dessas pequenas coisas mesmo. Não tinham grandes focos, pelo menos não por enquanto, mas acreditavam no tempo e suas crias. E isso seria o bastante para ultrapassarem tudo relacionado à essa distância.

Afinal, diziam os românticos, o amor supera barreiras e desconhece limites.