Oportunidades

▸Carry on wayward son.


Não era somente a Guerra que estava acabada, mas os conflitos entres coração e mente de cada um também. Os ninjas de Konoha se recuperavam não somente fisicamente, mas dos eventos ainda não absorvidos.

Temari olhava para Shikamaru calmamente. Já fazia um tempo desde que começaram a se relacionar, e até pouco assumiram isso, mas de vez em quando uma perturbação surgia na mente do moreno. E isso era de certo modo preocupante, pois um estado de tristeza como aquele não era comum. Temari via-o sair dizendo que iria dar uma volta, e ia junto. Enchia-o com seus comentários usuais acompanhados de um pequeno sorriso. E com o tempo foi contornando esse empecilho, do seu modo bem delicado de se portar, de ser.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Não tinha como deixar a tristeza dominar com uma mulher como ela ao lado. E não estava se vangloriando — talvez um pouco, todos tinham um pouco disso, afinal — porque o companheiro saberia sim admitir o quão bons eram os traços sobressalentes de sua namorada. Até mesmo quando tentava o amparar ela era incrivelmente problemática.

Precisava mesmo era de um descanso.