Keep Holding On

Take On Me


Você está se afastando

Eu virei por você de qualquer maneira

(Take On Me/A-Ha)

Eu tinha um problema. Agora que eu estava casada e com um filho, eu passava muito tempo com John, e menos tempo romântico. Isso dava a oportunidade dele perceber as grandes lacunas que eu tinha na vida.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

As coisas que eu não podia contar, as coisas que eu sabia, as coisas que eu não devia saber, os meus pesadelos... A minha vida de caçadora.

Ele perguntava algumas coisas que eu não podia responder. Eu desviava a pergunta ou mentia. Mas não era o suficiente para que ele não percebesse que tinha algo errado. Ele queria saber o que era.

Eu não podia contar. Nunca revelaria tudo que eu passei e que esperava nunca mais passar de novo. Eu não podia. Ele nunca acreditaria. E se acreditasse... a vida dele nunca mais seria a mesma. Ele nunca mais seria o mesmo.

John estava se afastando porque eu não contava muito sobre a minha vida, porém eu fazia isso para nós proteger. Para nós manter sãos e salvos.

Eu sabia que isso um dia seria um problema, mas nunca esperei que fosse ser tão cedo (apesar do que aconteceu antes com Tim, John e o vampiro). Contava com alguns de vantagem. Queria um pouco de paz.

Mas isso não importava; John estava tão distante e eu não podia perde-lo, principalmente agora que ainda tinha Dean para cuidar.

Eu faria o que fosse necessário para mantê-lo comigo.

– John? - liguei para ele.

– Mary.

– Por favor, me escute. Eu sei que você está querendo se afastar. Não faça isso. Pense em Dean, por favor - implorei. Eu sabia que era errado usar meu filho assim, mas não estava com muitas opções - Eu sei que você quer saber algumas coisas. Então simplesmente pergunte. Mas não se atreva a se afastar e colocar a culpa em mim.

Ele ficou em silêncio, pensando. Eu queria que ele falasse algo. Estava tão nervosa.

– Você me promete responder tudo?

Hesitei. Eu prometeria mesmo sabendo que não podia fazer isso? Eu mentiria?

Olhei para as nossas fotos nos porta-retratos e tomei uma decisão. Sim, eu mentiria e seria convincente. Eu faria John não ter mais dúvidas.

– Sim, eu conto tudo - prometi, sabendo que não iria contar nada. Não podia.

Meu coração pesava com a ideia de que mentiria para o meu marido. Porém, era a única solução. Então, eu mentiria bem. E John acreditaria.