Keep Holding On

Pro Dia Nascer Feliz


Essa é a vida que eu quis
O mundo inteiro acordar
E a gente dormir

(Pro Dia Nascer Feliz – Barão Vermelho)

Acordo em pânico com a lembrança de uns dos dias de caçada na minha cabeça. Automaticamente analiso o ambiente e relaxo quando vejo o ambiente onde estou. É a minha casa. Mais que isso: é o meu lar, onde pertenço. Estou segura aqui.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Não estou acostumada ainda a essa sensação e duvido que um dia estarei. Eu era uma caçadora, cresci com toda desconfiança possível, e mesmo tendo parado de caçar há certas coisas que nunca vão desaparecer.

– Mary? – pergunta a voz sonolenta do meu marido.

– Estou bem, amor. Volte a dormir.

Ele assente com a cabeça e não posso evitar sorrir.

Talvez algumas coisas nunca desaparecem, porém coisas novas já surgirão e todas boas. Pequenos detalhes da vida que eu nunca tinha tido a oportunidade de imaginar antes.

Eu estou me divertido pela primeira vez em anos.

Não que eu culpe minha mãe ou meu pai, eu sei que eles fizeram o melhor que podiam para mim, mas eles foram incapazes de realizar que eu queria uma vida normal.

Eu sei que minha vida não vai ser fácil, sei que será impossível deixar realmente tudo para trás, mas eu vou tentar. E eu vou conseguir. Eu tenho que conseguir.

Porque eu não posso deixar escapar essa vida, é tudo que eu sempre quis. Ser alguém comum. Deixar os problemas infinitos do mundo para outras pessoas, enquanto simplesmente relaxo e saio com a minha família.

Até mesmo a ideia de ter uma família é uma dádiva, a ideia que eles possam ficar longe de todo o mundo sombrio que se esconde nas sombras, mesmo sabendo que Azazel está vindo. Eu estarei preparada quando chegar a hora.

Mas agora eu só vou voltar a dormir com John. Nenhum problema existe mais, nada é mais importante do que estar ali com ele. Nada.

Sei que devia sentir culpa, sabendo que vários caçadores estão arriscando a própria vida para salvar pessoas, mas não sinto, pois eu já as salvei várias vezes e eu só quero agora manter a pessoa que eu mais amo junto a mim. Não quero salvar ninguém, fora John Winchester. Por esse eu faria tudo.