Dolce Amore

Prólogo


From: Emmett Cullen

To: Catfish

Boa noite, Nate e Marcus!

Meu nome é Emmett, tenho 29 anos e moro na Itália.

Meu irmão Edward se corresponde com uma garota americana que ele conheceu pela internet. O nome dela é “Bella” e os dois já conversam há quase dois anos. Nunca se encontraram pessoalmente, nem por webcam, e as fotos que ela manda pra ele não mostram o seu rosto direito.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Há alguns meses eu e meu irmão comparecemos em um casamento nos EUA e como ele tinha o endereço dela resolvemos tentar encontrá-la. Quando chegamos até o local não havia casa nenhuma e sim uma empresa. Entramos e perguntamos sobre Bella, e uma garota que aparentava estar bem nervosa disse que as pessoas da empresa a chamavam assim, mas ela pareceu não reconhecer o meu irmão. Por acharmos a história dela meio furada resolvemos voltar outro dia e perguntar a outra pessoa. Bingo! A pessoa disse que trabalhava na empresa há mais de 10 anos e que ninguém tinha esse nome ou apelido por lá.

Não sabemos o que de fato aconteceu naquele dia e quem era aquela garota, mas de alguma forma Bella ficou sabendo dessa “intervenção” nossa e sumiu do mapa deixando uma mensagem para Edward dizendo que estava decepcionada.

Há uns 3 meses os dois voltaram a se comunicar e agora está ainda mais evidente o quanto meu irmão está apaixonado por ela. Como irmão mais velho me sinto no dever de ajudar Edward a encontrá-la, mas não sei mais o que fazer e tenho medo do que pode estar por trás dessa história. Desejo de todo o meu coração que vocês possam solucionar esse caso.

Aguardo uma resposta positiva.

Emmett Cullen.