Good Luck

Capítulo 5


POV Percy

Devo admitir para vocês que eu comecei a ficar irritado. Todo mundo gosta de me sequestrar nesse mundo. Hera já fez um ótimo trabalho me colocando em outro acampamento e fazendo-me esquecer da minha memória. Aí esse vida louca, Tio do Maxon, rapta-me. Sério, eu quero tirar umas férias. O problema não acaba por aí, apenas começa. Meu querido amigo Maxon acaba de declarar que acha que não vamos confiar nele. Sinceramente eu quis levantar e dizer: “Maxon, você pirou? Você tem que dizer algo a seu favor e não contra, trouxa”.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Claro que eu não fiz isso ne?! Eu fiz pior.

– Galera, cansei dessa palhaçada. Eu vou sair daqui nem que eu tenha que encher esse lugar de água. E Maxon, se você quiser ser meu amigo de novo algum dia, você vai ajudar a gente sair.

– Se acalme cabeça-de-água- disse a Anne.

–Anne, não dá. Eu não aguento mais isso. Já fui raptado uma vez e o desfecho não foi muito legal, lembra? Semideuses morrendo, Gaia ressuscitando, o mundo acabando. Nunca é um bom sinal ser raptado... - disse eu.

–Percy, nós salvamos o mundo depois disso lembra?- disse ela.

A turma olhava a nossa discussão como se fosse uma partida de tênis.

–E você não quer saber o porquê de nos juntar em um único lugar? Todos querem saber! Se for algo ruim, nós fugimos imediatamente, se não for podemos ajudar no que for preciso.

–Anne, a questão é: Se não conseguirmos fugir?- eu disse.

–Nós vamos- disse Tris- Somos os maiores heróis da nossa geração! Você acha que um bando de caras armados vai conseguir nos derrotar?

–Eu acho Tris- disse a América.

–Concordo com ela, Tris. Um bando de caras armados com certeza nos derrota- disse a Clary.

–É, desculpe galera, eu meio que me empolguei- disse a Tris.

–Notamos- disse Jace.

–Então vamos esperar e ver o que está acontecendo para tomar uma atitude?- disse Gina.

–Sim- todos responderam juntos.

POV Harry

Quando terminamos de responder sim o Sr.Cahill entrou na sala.

–Voltando ao que eu estava dizendo. Irei direto ao ponto, estamos ficando sem tempo. A Rússia está tentando ataca secretamente os EUA há muito tempo, entretanto ela não havia nunca nem chegado perto de ser uma ameaça para nós. Porém ultimamente descobrimos que o seu governo cansou de ficarem as escuras e eles estão tentando chegar a nós de qualquer forma. Não importa se todos vão ver ou não o que eles irão fazer.

– Ou seja, eles estão tentando com força total destruir o nosso país- falou Percy.

– Exatamente. Nossos agentes já tentaram de tudo para conseguir destruir essa ameaça, mas não conseguimos nenhum resultado. Por isso decidimos que vocês poderiam nos ajudar, mas é claro que é uma decisão de vocês. Vocês terão uma hora, desculpe-me eu sei que é pouco tempo- acrescentou ao ver os olhares de aflição-, porém não há muito tempo para tentar derrotar nossos inimigos. Se vocês aceitarem, eu irei passar todas as informações que temos e um breve plano. Se não aceitarem, em uma hora estarão indo para casa. Peço que pensem com cuidado. Nós precisamos de vocês- disse ele saindo.

– Sem pressão- disse Jace.

Todos ficaram quietos por um estante. Até eu falar:

– Todos sabem que devemos fazer isso.

– É verdade- disse Harry.