Strong Heart

Simplesmente,Amo-Te.


P.O.V Afrodite...

Peter nunca imaginou que ao encontrar alguém iria se apaixonar de primeira,nunca imaginou que iria sofrer por amar esse alguém,nunca imaginou que passaria por muitas coisas para enfim poder viver com quem ama,afinal no início ela não o amava e depois... Bom,depois ela ficou com o Mateus foi triste o jeito que eles terminaram,mas fez com que Peter e Amandla ficassem juntos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Amandla nunca imaginou que ir à escola pudesse mudar a sua vida,naquele dia conheceu a sua cunhada e o seu futuro marido.Nunca imaginou que se apaixonaria por um filho de Atena,que ficaria em um triângulo amoroso,nunca imaginou que seu primeiro namoro fosse terminar de uma forma tão triste.

É Amandla não esperava perder Mateus naquele dia,muito menos que perceberia que amava Peter,o que ela sentiu pelo Mateus não foi uma paixão passageira,ela realmente o amou,mas assim como o destino,eu gosto de brincar com os sentimentos dos outros,deixando-os confusos.Amandla percebeu que amava os dois,mas no final só ficou com um.

O amor é algo tão bonito,tão bom,mas ao mesmo tempo algo tão dolorido.Em um momento você ama uma pessoa e depois descobre que ama outra,se pararmos para pensar ninguém sabe lidar com o amor.Nem mesmo eu sei lidar com o amor,pois até então encontrava-me em um triângulo amoroso.

Essa é apenas mais uma das histórias de amor que estou acostumada a ver e formar a cada dia,cada história tem um clichê e serei sincera A-M-O clichês,muitas vezes tento fazer com que os romances sejam cheios deles,mas eu só posso juntar as pessoas e deixar o relacionamento um pouquinho difícil,pois quem realmente faz acontecer são elas.Eu junto as pessoas,coloco alguns obstáculos e deixo-os moldar a sua história,dizem que o amor e o ódio andam lado à lado,concordo com isso.Mas o destino está sempre caminhando com os dois,posso dizer que o Amor,o Ódio e o Destino são um triângulo e tanto,cada um tem a sua função para no final fazerem com que tudo se entrelace formando assim uma bela história,tanto de amor,quando de drama,aventura etc...

Agora aqui olhando Peter e Amandla colocarem o seu filhinho Mateus(homenagem que fizeram ao filho de Atena) sinto tanto orgulho,eles são como o Percy e Annabeth,o Jason e a Piper,o Frank e a Hazel,o Leo e a Reyna,eles são simplesmente perfeitos um para o outro.

Realmente Destino e Eu fizemos um ótimo trabalho,Ódio não estava presente,pois disse que nem tudo no mundo se resume em Amor e Ódio,mas que o único necessário em qualquer história era o destino,sendo assim,Ódio não quis dar o ar da sua graça,mas sempre esteve acompanhando e dando dicas...

Sabe agora Peter e Amandla estão abraçados olhando seu filho,owwwwn que fofo ele disse que a ama.-Como faz todas as noites.-E como sempre ela também diz que o ama.Era assim a rotina deles antes de dormirem,darem boa noite para seu filho e fazerem juras de amor.

Você aí que pensa que eu não fiz você encontrar o amor da sua vida,aguarde,de tempo ao tempo.Destino,Ódio e eu estamos trabalhando para a sua história ser tão boa quanto à deles.

''Te amo,com todas as letras,

palavras e pronúncias.

Em todas as línguas e sotaques

Em todos os sentidos e jeitos.

Com todas as circunstâncias e motivos.

Simplesmente,amo-te.''

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.