P.O.V. Riley

Depois da vista dos Volturi nós fomos dançar. Eu dancei com cada um dos Cullen e depois a Nessie até revezou o Jake comigo. Nós fomos embora quando a Nessie se cansou e eu dormi na mesa.

Hoje acordei com o meu corpo todo doendo e minha cabeça estava explodindo. Quando tentei me levantar mãos geladas me pressionaram de volta para cama e então eu voltei ao estado de inconsciência.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

P.O.V. Rose

Tem dois dias que a Riley só dorme. Eu estou entrando em parafusos, assim como todos: Alice está preocupada porque a festa é amanhã, a Nessie e o Emm estão tristes porque não tem com quem brincar, a Bella está preocupada com a Ness, Ed e o meu pai estão confusos tentando entender o que está acontecendo com o meu bebê, a Esme está preocupada com todos e o Jazz... O coitado do Jazz está surtando com tantas emoções.

Eu estou no quarto da Riley terminando de arrumá-lo, ele estava ficando lindo. Estava praticamente pronto... Na realidade ele está pronto há tempos. A Alice nunca me deixa chegar perto do closet, é o ‘projeto’ secreto dela. A maioria das coisas era exclusiva porque foram feitas pela própria Alice, como por exemplo, as Barbies de cada membro da família. Até o Seth e o Jacob tiveram direito a um boneco na estante, por um motivo que não foi me explicado. Quando eu coloquei as últimas bonecas na parede que a Alice havia feito para expô-las, eu escutei o que o Edward disse lá embaixo:

-Eu acho que conseguimos agora. Vamos contar a todos.

Quando eu saí do quarto o Emm já estava a minha espera. Ele me deu um beijo e como todos os dias disse que iria ficar tudo bem e descemos para a sala de estar onde todos já nos esperavam.

-Rose, Emm. Eu acho que eu entendi o que está acontecendo com a Riley. Eu estava fazendo uma pesquisa na internet, para saber se os sintomas da Riley coincidiam com alguma doença. – o Edward começou dizendo.

-E você encontrou filho? Já sabe o que ela tem? – a Esme disse.

-Deixe-me terminar. E enquanto eu pesquisava no meu notebook eu o sobrecarreguei abrindo muitas páginas e ele desligou sozinho.

-Foco Edward! Foco! Se você quer um notebook novo, seja mais direto. – Eu realmente estou impaciente.

-Não! Não é nada disso, tem haver com a Riley. – o Edward estava tentando se explicar quando o Emm o interrompeu.

-Então além de trocar o seu computador você também quer trocar a Riley?! – eu acho que eu não preciso comentar...

-FIQUEM QUIETOS! – o Edward gritou – O ponto é: a energia da Riley, assim como a do meu computador, acabou e ambos desligaram. Conclusão: como o poder consumiu muita energia da Riley... – o Jasper o interferiu:

-E ela ainda teve um grande desgaste emocional.

-E depois de tudo isso nós ainda fomos dançar – completou Alice.

-O que acarretou o desmaio dela. – concluiu Carlisle.

-Mas... Mas e agora? – o Emm perguntou.

-Agora nós vamos esperar até que ela se “recarregue”.

-E ela vai dormir por mais quanto tempo? – eu perguntei. Os olhos de Alice embaçaram e então ela me respondeu:

-Daqui a aproximadamente 48 horas, quando a festa começar.

Depois disso a Alice teve mais uma visão, mas se negou a compartilhá-la e saiu com a desculpa de que ia terminar de arrumar umas coisas para a festa. Eu tinha me esquecido da festa completamente. Daqui a dois dias. DOIS dias.

No fim da tarde a Alice voltou e nós começamos a arrumar a casa. A Decoração era muito colorida, com objetos estranhos espalhados por toda a casa. Os móveis foram trocados por outros de aparência estranha e assimétrica. Como sempre Alice leva a coisa longe demais.

Alice já havia enviado as fantasias aos convidados, ela pelo menos me contou que cada família teria uma história-tema diferente. E agora estávamos terminando de colocar a enorme mesa de chá no quintal, co direito a cupcakes decorados e tudo. O Emm e o Jasper estavam colocando alguns móveis no teto e quadro no chão, já que a Alie disse que daria um toque realista.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Sabe Rose, é realmente uma pena não termos tempo para ensaiar a queda da Riley. Ficaria realmente lindo se ela caísse do último andar, assim como no desenho. – eu olhei para ela como se ela fosse louca - Mas se você não que, eu é que não vou te obrigar...

Nós passamos todo o dia arrumando a casa, e se eu fosse uma humana, já estaria morta.