Oliver não estaria nem um pouco feliz de acordar cedo para ficar experimentando ternos, ainda mas considerando que ele havia passado boa parte da noite passada resolvendo assuntos como Arrow. Só que como era pra seu casamento com a Felicity ele iria até no inferno para encontrar o terno perfeito.
Mas ele não estava sozinho. A loira havia feito Tommy, Diggle, Roy e Barry acordarem cedo também e estarem ali na hora marcado. Ele estava orgulhoso de sua amada e seu jeito de conseguir obrigar homens adultos a fazerem o que ela quer.
“Deus, eu juro que eu tento o meu melhor e mesmo assim continuo ficando completamente lindo em um terno!” Tommy fala com seu típico sorriso e todos dão uma pequena risada.
“Eu não estou muito feliz de estar aqui a está hora da manhã, mas Felicity me obrigou, então …” Oliver falou dando de ombros e logo Tommy se aproximou colocando uma mão em seu ombro.
“Cara, você está totalmente ferrado. Ela tem você na mão dela, mas isto é explicado pelo fato de que ela é seu “cometa”, a Peyton de seu Lucas.” Seu melhor amigo falou e logo ganhou vários pares de olhares confusos em cima dele. “Felicity me fez ver todas as nove temporadas de One Tree Hill com ela, vocês não podem me culpar por estar falando isto!”
Logo foi como se uma luz acendesse na cabeça de cada um naquela sala. Felicity tinha essa estranho, e muito fofa, mania de obrigar alguém a ver a serie que ela estava a fim de ver com ela.
“Comigo foi Grey’s Anatomy, semana passada terminamos a decima e agora estamos na decima primeira e acompanhando.” Ele falou.
A loira havia ocupado quase todos os seus momentos vagos com maratonas de Grey’s Anatomy e ele até que estava gostando da serie, mas ele não iria assumir isto assim.
“Doctor Who, ainda não acabamos já que tem a nova temporada. Foi completamente estranho ver ela chorar porque a Rose não pode ficar com o Doctor.” Roy falou enquanto se olhava no espelho.
Todos deram pequenos sorrisos. Não era difícil de lembrar a loira aparecendo de cara inchada na arrow cave, com Roy atrás dela e olhares preocupados de Diggle e dele. No final ela acabou por explicar a razão e ele pode finalmente se sentir tranquilo de que não havia sido nada depois, ou ele estava indo para fazer Roy pagar.
“Comigo foi House, até que foi divertido!” Exclamou Diggle, um sorriso brincando em seus lábios.
“Bones, foi uma ótima maratona.” Barry falou também com um sorriso.
Tommy, Roy e ele olharam para os dois abismados. Como ela poderia ter feito Barry e Diggle assistirem series tão a cara deles e os outros assistirem series que acabaram por gostar, mas não estavam animados para ver.
“Me digam, como vocês fizeram está mágica? Eu realmente preciso da receita!” Tommy falou por fim, fazendo Barry e Diggle rirem.
“Parece que ela tem seus favoritos, Merlyn!” Barry falou ainda com seu sorriso largo no rosto.
O resto do tempo que ficaram lá dentro foi divertido, acabou que tudo estava certo com os ternos e nenhum deles precisou de ajuste. Oliver teve um ótimo encontro com sua cama, depois um ótimo passeio com Felicity.
Tudo finalmente estava indo bem e Oliver não poderia ser mais feliz de tudo estar caminhando nos trilhos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!
Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.