Um Casal Perfeito

Palavra 06: Uxório


Casado, se Sasuke pensasse nisso ainda ficaria surpreso, não que se arrependesse de ter casado, só achava irônica sua situação, já que quando mais novo desdenhava casamentos, pois sempre achava que casamento significava prisão, então imagine a luta interna que travara quando ficou apaixonado pelos olhos perolados, mas seu lado antigo perdera rapidamente, como resistiria ao jeito doce, ao charme exuberante e meio exótico de sua esposa, como não pediria em casamento a mulher que o levava a loucura quando ela quisesse?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Então além de ter entrado de “cabeça” no casamento, que na verdade ele achava ótimo, já que tinha uma esposa adorável e incrível, ele havia se tornado submisso a ela, ou ao ver dele, apenas era cuidadoso e zeloso com o que tinha, gostava de mostrar a ela todos os dias o quanto a amava, saiu de seus devaneios ao ver a razão de seus pensamentos entrando no quarto.

– parece pensativo querido, preocupado com algo da empresa? - ela perguntou sentando ao lado do moreno.

Ele sorriu e deu um beijo no rosto dela, todos sempre se surpreendiam quando o viam com Hinata, longe dela era o mesmo de sempre, na maioria das vezes um tanto frio, apesar de educado, sério, ainda mais quando se relacionava a empresa, com ela mudava completamente, era mais dócil, gentil e até sorridente.

– estava pensando em você Hina – ela sorriu corando um pouco, “como não amar aquela mulher? Era impossível” pensava ele sempre que a olhava e via todas as reações que ela poderia ter e demonstrar.

Percebera como ele era submisso a sua mulher mesmo, somente na semana passada, após dois anos casados, ela dera a notícia de estar grávida de um mês, e ele passou a se desdobrar para cuidar dela, mesmo que ela sequer precisasse, mais notou mesmo quando ela começara a ter desejos, pedindo coisas improváveis demais, em horas nem sempre apropriadas, mas ele realmente não ligava só queria dar tudo para sua Hina.

– algum desejo hoje Hime? - perguntou fazendo carinho na esposa.

Ela sorriu com o apelido carinhoso, se sentia a pessoa mais sortuda do mundo ao casar com um homem tão solicito e gentil, sempre fazendo todas as suas vontades – até agora não Sasu, acho que nosso baby resolveu relaxar hoje, às vezes acho que nós dois abusamos demais de você – ela falou um tanto preocupada, não queria que o marido se cansasse, nem da relação deles, nem dela.

– nada que você venha a pedir de mim será abuso, sabe disso – ele falou beijando-a – eu tenho a melhor mulher do mundo, então o mínimo que posso fazer é ser o melhor marido.

Ela sorriu diante a resposta do moreno – você já é o melhor marido do mundo – ela rapidamente subiu em cima dele, surpreendendo-o – então eu acho que merece um presente de agradecimento.

Ele deu um sorriso em resposta se deixando levar pela esposa mais dominadora do mundo, mesmo que ela sequer soubesse disso, que até mesmo na cama, ele fazia tudo pensando nela e para ela, e tinha certeza que não se arrependeria de ter se tornado Uxório, pois nunca tivera tão feliz quanto ao lado dela.