Um Casal Perfeito

Palavra 01: Casamento


Tudo parecia perfeito, o ambiente, a comida, as pessoas pareciam animadas, Hinata sentou-se no balanço que tinha ali e ficou observando o jardim florido, casamento, o sonho da maioria das garotas, até mesmo o dela própria. E ali estava ela na festa de casamento de seu antigo amor, tinha saído da igreja onde ele e Sakura haviam se casado há poucos instantes e fora guiada junto dos outros convidados para onde seria a festa, logo ela havia decidido fugir dos amigos e ficar um pouco na tranquilidade e solidão.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Estava sim feliz pelo casório e tudo o mais, só que o clima romântico que pairava entre todos os amigos, a deixava tonta, o clima de casamento parecia ter atingido a todos, desde o pedido de casamento de Naruto até aquela cerimônia todos os possíveis casais resolveram se acertar e de certa forma ela agora se sentia deixada para trás.

- ah parece que aqui está ocupado, foi mal – Hinata saiu de seus pensamentos ao ouvir a voz conhecida, virou seu rosto para trás e viu o padrinho, Sasuke Uchiha, usava um terno preto como seus cabelos, o mesmo rosto frio e impassível de sempre, mostrava um pouco de irritação.

- tudo bem, pode ficar por aqui – disse solicita, não tinha por que não deixar, sabia o quanto Sasuke era na dele, então sua solidão continuaria intacta, nunca tinha trocado mais do que poucas palavras com moreno, nem antes na academia ninja, nem quando ele retornara à Konoha e se tornou um ninja ANBU assim como ela.

- normal eu fugir assim dessas reuniões, mas e você? - ele se surpreendera com sua própria curiosidade, conhecia a Hyuuga desde o colégio ninja, era fácil notar a única garota que não se jogava nele, e o jeito dela ser o agradava então era uma das únicas com quem não tinha problemas, nunca foram amigos, trocaram poucas palavras depois que ele se tornara um ANBU, o que ela já era, depois de um tempo trabalhando, descobriu muitos feitos da azulada, era notável o quanto era forte, e sem perceber passou a admirá-la, sabia o quanto era sociável apesar da timidez, por isso não entendia o porquê de ela estar ali sozinha.

Ela deu um sorriso, surpresa com ele e talvez com o destino, parece que não teria espaço para solidão e porque não conhecer o moreno melhor? - hun, talvez pelo mesmo motivo que o seu, pessoas demais, bagunça demais – ela enfim suspirou – e romance demais.

Ele abriu a boca surpreso, era verdade, mas ela era uma das kunoichis mais requisitadas, e entendia o porquê vendo-a com aquele vestido de alcinhas, de tom róseo escuro justo ao corpo, com os longos cabelos azulados soltos – talvez sejam os mesmo motivos, mas eu sou o frio e recuso companhia, mas por que o clima de romance não te atingiu? Pelo Naruto?

Ela abriu um sorriso verdadeiro, mal acreditando que iria se abrir com a pessoa menos provável – não, Naruto foi superado, fico feliz de ter colocado ele de lado e focado em minha carreira ninja, agora sei que sou uma das ANBU mais qualificadas, é só que até esse casamento eu não estava tendo interesse em romances, agora vejo Shino pedindo Ino em namoro, Temari e Shikamaru estão de casamento marcado, minha irmã está namorando Kiba, é estranho, sinto que me foquei demais só no trabalho e esqueci o resto. – se sentia uma tola falando aquelas coisas.

- se sentiu deixada pra trás? - ele deu um sorriso, aquele sentimento devia ser algo normal em garotas, a viu corando e não evitou acha-la mais bonita ainda daquele jeito - não vou negar que também não me sinto tão confortável desse jeito.

Ela sorriu – não imaginava que Sasuke Uchiha também era atingido pelo clima – ele deu um sorriso de lado, Hinata viu e o achou bonito, de repente entendeu por que tantas mulheres eram encantadas por ele, corou de novo – acho que temos que voltar ne?

Sasuke soltou um suspiro, pela primeira vez estava gostando da companhia – tem razão, mas já que estamos desse jeito se importa de me fazer companhia na festa? Vai evitar que nós dois fiquemos ouvindo demais.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ela se surpreendeu com o pedido e depois sorriu, já que havia mudado tanto em si, por que não mudar mais um pouco? - seria bom mesmo, não vai se importar com os possíveis comentários?

Outro sorriso de lado surgiu – você vai se importar?

Sorrirão um para o outro, cúmplices, talvez o clima de casamento tivesse os atingido também só faltava encontrar a companhia ideal.