Esposas em apuros

Sasuke, o machista / Himawari, a princesa


A rosada estava na cozinha bufando de raiva enquanto limpava a bagunça que o marido e a filha fizeram.. O pequeno Sasuke estava sentado na cama somente enrolado na toalha com a cara emburrada. Passados alguns minutos ele vai até a cozinha, Sakura limpava a mesa quando viu o garoto parado ali, ela sabia qual era o jogo dele, Sasuke queria que Sakura percebesse sua presença ali e fosse consola-lo ou pega-lo no colo, algo nesse sentido, mas a rosada simplesmente fingiu não tê-lo visto ali e continuou fazendo o que estava fazendo como se um certo garotinho dengoso não estivesse ali prestes a dar um show. Embora Sasuke estivesse como uma criança a pouco tempo, sua esposa já conhecia sua personalidade. Como ? Por causa da filha do casal, Sarada. Sakura continuou arrumando a cozinha e Sasuke estava ali parado como se dissesse " Ei, eu tô aqui e tô com raiva, venha me mimar ".. A rosada se segurava para não rir, ele estava ali, fofinho, lindo e com uma cara brava, é fofo ver crianças pequenas fazendo aquele olhar de raiva, cruzando os bracinhos e fazendo bico em sinal de indignação. Quando finalmente Sasuke se deu por vencido, ele se sentou no chão com raiva..

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Eu não quero ficar assim. - Fez bico e falou com a voz manhosa.

– Não quer é ?! - Sakura arqueou a sobrancelha.

– Não !

– Então vá se vestir..

– Não quero..

– Então fica pelado..

– Não quero - Sasuke apertava a toalha com raiva..

– Então vá se vestir - Ela segurava uma risada, nunca pensou que fosse ver o seu marido fazendo manha daquele jeito, ela sabia o que ele queria..

– Eu não vou.. - Fez beicinho, que criança manhosa !

– Tá bom Sasuke - Ela resolveu ceder, conhecendo Sasuke ( e Sarada ) ela sabia que logo iria começar uma birra - Vem aqui comigo vem..

Ele esticou os braços e ela o pegou no colo e subiu até o quarto..

– Eu não sei me vestir sozinho - Disse o garoto assim que a rosada o colocou na cama.

– Tudo bem Sasuke.

Ela vestiu o garoto com uma bermuda e uma camisa da cor preta, a camisa tinha alguns detalhes na cor laranja, afinal as roupas eram do Boruto. A rosada foi pentear os cabelos do moreno, mas já haviam secado, ou seja, assim ficava mais difícil, mesmo os cabelos dele sendo lisos e finos..

– AIIII .. Tá doendo..

– Eu tô penteando devagarinho Sasuke.

– Mas tá doendo..

– É porque você ficou fazendo birra e não me deixou pentear enquanto estava molhado, bem feito - Sasuke cruzou os braços e ficou emburrado, Sakura soltou um suspiro alto e se levantou - Eu vou quebrar o seu galho.

Ela caminhou até o banheiro e voltou com um creme para pentear nas mãos, seu marido não era fã daquilo, na verdade só usava o xampu mesmo, raramente usava o condicionador, creme para pentear então, ele passava longe, homem não tem tanta vaidade com relação aos cabelos, mas talvez o Sasuke criança não ligasse .... Só que ela se enganou, Sasuke quase teve um troço quando viu aquele creme da embalagem cor de rosa nas mãos dela..

– Pra que isso ? - Ele perguntou em pânico.

– Pra ficar mais fácil de pentear seu cabelo - Ela colocou um pouco do creme na mão, era rosa assim como a embalagem e tinha um cheiro doce de cereja.. - Vem aqui, deixa eu passar um pouquinho.

– Não !! - Ele saiu de perto dela imediatamente - Isso é de mulher !!

– Sasuke - repreendeu - Não é de mulher, é creme pra pentear !

– É rosa ! É de mulher.

Ela tentava passar o creme mas sequer consegui pegar o garoto que corria dela, onde já se viu passar creme cor de rosa nos cabelos de Sasuke Uchiha ? Era muito abuso !

– Venha aqui agora ! - Brigou

– Não !! Isso é de mulher..

– Droga! Garoto machista ! Não acredito que você é assim desde pequeno !

– Assim como ? - Perguntou confuso.

– Nada - Bufou.. - Venha aqui agora garoto !

– NÃÃÃÃÃO !!! - Berrou - Eu sou homem.

– Não estou falando que você é uma mulher, só tô querendo pentear o seu cabelo, será que é pedir muito ?

– Não precisa pentear, deixa assim...

– O que ?! Lógico que não, seu cabelo é muito liso e fino, se eu deixar embaraçado vai ficar cheio de nó e todo embolado..

– Mas eu sou homem e homens não ligam pra essas coisas - Cruzou os braços todo sério.

– Já perdi a paciência.

Sakura agarrou o garoto, o jogou na cama e o prendeu entre as suas pernas, ela pentearia os cabelos dele por bem ou por mal.. Sasuke esperneava mas a rosada o segurava forte, claro que com cuidado para não machucar a criança. Depois de muito esforço o peque o Sasuke estava com os cabelos penteados e arrumados, quer dizer, não tão arrumados pois eles sempre ficavam espetadinhos, mas pelo menos não estavam embaraçados.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

. - Ah credo, agora eu tô com o cabelo fedido ! - Murmurou o pequeno.

– Não tá fedido; fedido tava antes - Riu.

– Não, agora tá com esse cheiro doce aqui - Fez bico- Não gosto dessas coisas, são de mulher..

– Ah, que garoto chato !!

De fato Sasuke sempre foi incomodado com essas coisas, na infância não segurava nem num papel de presente se o mesmo tivesse algum laço rosa ou qualquer outra coisa afeminada, no frio ele preferia ficar com a boca rachando a ter que passar manteiga de cacau, que ele chamava de batom, não bebia água se o copo tivesse algum vestígio da cor rosa, enfim, ele era uma criança dessas invocadas; com os anos foi largando esses complexos, mas ainda adulto passava longe de cremes e hidratantes por exemplo, certa vez ele teve queimaduras leves por causa do sol, o teimoso esqueceu do protetor solar, mas Sakura só passou hidratante nele enquanto o mesmo estava dormindo, porque isso é coisa de mulher..

[ ... ]

Hinata arrumava as coisas em casa enquanto Naruto e Himawari assistiam desenhos, estava passando Barbie e as 12 princesas bailarinas, a pequena Uzumaki ficava eufórica com esse filme, pulava e dançava na frente da televisão, Naruto resolveu acompanhar, o filme estava no final, quando o sapateiro Derick dança com a princesa Genevive para que pudessem sair daquele lugar mágico onde ela e as irmãs estavam presas.

– Princesa Himawari, me concede esta dança ? - Ele tentava imitar o personagem do filme.

– Tom pazer ( tradução : Com prazer ) - Himawari pouco falava, mas repetiu (tentou repetir) o que a princesa Genevive falou.

O loiro pegou a mãozinha dela e começou a conduzi-la na dança que ambos tentavam imitar, Hinata olhava de longe e achava bonitinho, embora eles dançassem muito mal. Naruto pegou a pequena e a rodopiou no ar, Himawari dava altas gargalhadas e se sentia a própria princesa Genevive. Boruto jamais faria uma coisa daquelas com a irmã, mas talvez por Naruto nunca ter tido pais ou irmãos ele desse mais valor, e estava achando um máximo dar uma de príncipe encantado para Himawari..

A morena deixou os pequenos dançando e saiu para buscar o primogênito na escola..

Sakura também foi buscar sua pequena na escola, mas levou o Sasuke para não correr riscos de deixa-lo sozinho.. Sarada não gostou nada de ver a rosada de mão dada com aquele, aquele, aquele ... Intruso ! Ela abraçou apertadamente a mãe na tentativa de mostrar para Sasuke que Sakura lhe pertence. Durante o trajeto para casa os dois Uchiha foram se fuzilando com os olhos.

Quando chegaram em casa a menina foi para a sala assistir desenhos, mas Sasuke foi mais esperto. Ela pega o controle e muda de canal.

–Eu estava vendo!

–Disse bem, “ESTAVA“! Não está mais. - Provocou e ainda deu língua.

–Vai encher a paciência de outro! - Tenta pegar o controle, mas ela esquiva. - Devolve! - Ordenou

–Não! - Berrou.

Sasuke pula do sofá e muda de canal pela televisão mesmo e tapa o sensor.

–Tira a mão dai! - Sarada estava vermelha de raiva.

–Se eu tirar você vai mudar de canal!

–Sai! - Ela bateu o pé no chão com autoridade, isso ela havia herdado da mãe.

–Essa televisão é muito estranha! Cadê a caixa dela? - Começou a procurar pela caixa atrás do aparelho.

–Caixa?! - Sarada perguntou confusa, aquele menino era louco, primeiro fala de uns desenhos desconhecidos por ela, e agora fala que a televisão tem caixa ?!

–É! A televisão da minha casa tem uma caixa atrás dela... Essa não tem.

–Existe isso?

–Existe! E eu tenho uma no meu quarto !

–Mentiroso!

–Tenho sim! Quando a minha mãe chegar e vier me buscar você pergunta pra ela..

–Não tem! E tira a mão daí! - Chegou perto do moreno e tocou na mão dele na tentativa de retirá-la.

Até que Sarada percebeu algo estranho e começou a cheirar ele.

–Virou cachorro agora? - Esbravejou - Para de me cheirar!

–Você tá usando meu creme?

–Ah não ! O cheiro ficou no meu cabelo! - Reclamou.

–Quem te permitiu?! - Perguntou furiosa.

– A tia do cabelo rosa, sua mãe, ela que passou em mim.

– Mas é meu ! - Falou dengosa.

– Isso fede ! - Reclamou.

– Fede não !! E sai daí - Berrou.

Sarada pulou no garoto que resistiu, ele era mais forte, na tentativa de tira-lo dali a Uchida mordeu sua mão...

– Ahhh - Sasuke berrou e começou a chorar ...

Sakura apareceu brava como uma galinha choca, assim que viu a mãe, Sarada já tratou de se explicar.

– Mamãe, ele tava na frente da televisão - Acusou.

A rosada olhou para a mãozinha do Uchiha e viu a marca dos dentes da menina, ele tinha a pele muito branca, aí marcava fácil, ela o pegou no colo e massageou o local da mordida, enquanto isso Sasuke se esguelava de tanto chorar.

– Sarada, que feio, isso não se faz - Brigou - Da próxima vez eu vou bater em você.

Ela saiu em direção à cozinha para colocar gelo no machucado de Sasuke.

[ ... ]

Boruto apenas observava o outro loiro dançando com sua irmã, já estavam vendo outro filme, Barbie em A princesa da ilha, agora Himawari era a Rô e Naruto era o príncipe Antônio.

– Boluto vem bincar tomigo também ( tradução : Boruto vem brincar comigo também ) - Chamou a pequena morena.

– Não quero - Respondeu com cara de tédio.

–Vem - Chamou Naruto - Eu deixo você ser o príncipe um pouquinho.

– Não quero ser o príncipe !!

– Boluto, você é o plincipe também ( tradução : Boruto, você é o príncipe também )

– Não sou o príncipe ! - Fez bico.

– Então eu continuo sendo o príncipe - Disse Naruto com um sorriso.

Depois que o filme acabou, Boruto achou que estava finalmente livre daquelas músicas irritantes, mas o negocio estava apenas começando.

– Eu telo o flozen ( tradução : Eu quero o Frozen ) - Pediu Himawari.

Haja paciência ...