Delirando?

Capítulo 1


​Hinata suspirou pela décima vez. E pela décima, Sasuke olhou para ela com a expressão mais arrependida que conseguiu.
Era sempre assim... Sasuke dava varias mancadas, por não saber lidar com seus sentimentos, e Hinata o perdoava e consolava.
Aquilo tudo parecia ser uma insanidade, um delírio de Hinata; por ela conseguir aguentar tudo aquilo, mas sempre que perguntava a única resposta que ela dava era: Quem ama de verdade perdoa e ele é o cara certo para mim!
Sasuke sentia-se culpado e desconfortável. Ele mesmo admitia ser irritando, orgulhoso e teimoso demais para se aguentar. Ele mesmo achava que Hinata so poderia estar delirando quando dizia que o amava. Entretanto, todas as ações dela demonstravam o contrário e isso apenas fazia com que ele caísse mais profundamente no próprio delírio: Sua paixão pela garota de olhos perolados.
Um olhava para o outro. Sasuke, sem querer, fizera com que a Hyuuga passasse vergonha e estava se sentindo cada vez pior com o olhar gentil que ela lhe lançava.
- Você não fica chateada? - perguntou bagunçando seus próprios cabelos.
- Claro que fico, mas sabe de uma coisa? Meu Amor é grande demais e verdadeiro demais - afirmou seria. - Nunca foi um delírio, como você e os outros acham.
Ela abriu seus braços e envolveu Sasuke neles. O Uchiha afundou a cabeça no pescoço dela e suspirou. Ele sabia muito bem que nada daquilo era um delírio.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!
Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.