Cómo Quieres/ Underneath It All

2.34 – Underneath it's me/ Revelando os meus sentimentos...


PDV Violetta

Depois daquele embaraço, o Drake convidou a gente para vermos a banda dele tocar, eu concordei. Levamos as crianças para tomar café da manhã no Starbucks e, logo depois fomos ao Central Park.

As meninas foram ver o tal do músico com a Aurora segurando o Ian e os meninos foram brincar no playground, então só ficou o León e eu a sós.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

León: Vilu...

Violetta: Violetta e, o quê? – pergunto friamente.

León: Eu sei que está furiosa comigo por duvidar de você e tal, e sinceramente não te mereço.

Violetta: Só agora sacou isso?

León: Eu vi esse jeito em você vagamente.

Violetta: É depois tentei voltar para ser sua pequena, lembra? – ele assentiu – Mas, você estragou tudo como sempre.

León: Foi esse jeito marrento que me fez me apaixonar por você. – abro um sorriso de lado.

Violetta: Chega um momento em que palavras não bastam mais... Você quer ouvir coisas bonitas sim, mas não é só isso...

Chega um dia que você as escuta com toda a atenção, acreditando em tudo o q lhe fora dito...

E você se depara com a necessidade de ver em atitudes, aquelas palavras que lhe foram ditas...

E isso não é colocado em prática...

E mais uma vez, você fica apenas com as palavras...

Mudam as pessoas, mudam as sensações, mudam as estações...

Mas, não as palavras...

De repente, você tampa seus ouvidos e arregala seus olhos, na esperança de acreditar que algum dia alguém não dirá nada, porém mostrará o porquê você deverá crer nela...

Você consegue dizer a qualquer pessoa que a ama, mas não consegue demonstrar algo que não sente... – recito vindo do meu coração

León: Violetta... – nego com a cabeça.

Violetta: Se você acha que vai trazer aquela garota de volta, você está muito enganado. – digo andando até os meninos, mas fui barrada antes de chegar até eles – O que é León?

León: Eu fui um imbecil, idiota e um filho da puta, eu sei. – o olho surpresa – No entanto, me desculpe, eu acho que fiquei mais com raiva de mim do que de você, pois quando nos casamos, eu jurei que iria te proteger, e não foi o que fiz, na primeira oportunidade que você mostrou que consegue resolver as coisas, sozinha sem mim, foi naquele momento do qual vi que eu não sou o suficiente para você.

Ele suspirou passando uma mão no meu cabelo, sinal de nervosismo. León colocou as suas mãos nas faces da minha bochecha e olhou nos meus olhos os conectando.

León: Às vezes, eu paro e relembro tudo que já vivi para saber o que eu fiz para te merecer, você é uma estrela cadente numa noite escura, difícil saber quando vai para casa, pois é livre, e um pedido que todo mundo quer, por isso me questiono o que você viu em mim? – riu nervosamente – Eu acho que estou num sonho muito bom e, não quero acordar, te magoar? Isso não tem perdão, porque um anjo tão lindo como você não merece sofrer, e se é essa Violetta que você quer ser, então lutarei por ela, como você disse palavras são sós palavras, mas atitudes superam todas elas.

Fiquei muda, não encontrei palavras e ver o León parado aqui na minha frente dizendo o que meu coração queria ouvir, meu cérebro parou de responder, oh maldição! Minha mãe tinha que está certa, o meu coração tinha que pertencer a esse rapaz? Eu me apaixonei pelo mesmo por ele conseguir tocar meu coração como ninguém conseguiu tocar, por não esconder o que sente, por me olhar como se fosse à primeira vez, por tantos motivos... Porém, seguir novamente o meu coração de novo seria burrice, eu aprendi isso, só se dar valor quando perde, e é o que León está fazendo, mas cansei desse jogo. Se ele me quer, então não vai ser simples, sou uma jogadora, mas sou eu que dita às regras.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Violetta: Boa sorte. – digo e, volto para o meu caminho com a cabeça erguida.

Brinquei com os meus filhos e, sinto o olhar do León em mim, enquanto o mesmo estava com as meninas e o Ian. Respiro fundo. Recebo uma mensagem do Drake me dizendo que hoje tinha show e, era bom eu estar lá. Ri internamente e, respondi que ia.

Voltamos para casa, o León ia ficar com os meninos, enquanto eu ia com as garotas, por quê? Porque o Ian é novo demais para ir, e pelo que parece o León quer me reconquistar, então está começando pela confiança e, se ele vir o Drake iria ficar um clima estranho, por que será que o León nunca se dá bem com os meus amigos homens? Porque ele só não se dá bem com parte que quer ficar com você, responde minha consciência, e isso até que faz sentido.

Vesti uma regata preta, calça jeans escura, salto alto preto e jaqueta de couro preta. Deixo o meu cabelo solto o deixando de lado e fiz uma make leve só para destacar os meus olhos, e pus umas pulseiras douradas. Peguei uma bolsa de mão preta e sai do quarto.

Bati no quarto que a Aurora está dormindo e a mesma aparece vestida com sorriso no rosto. Ela estava vestida com um vestido curto azul, salto alto prateado e um casaquinho branco. Usava uma make suave e estava com um anel e a minha pulseira de esmeralda e uma bolsa de mão prateada. Sorri.

Violetta: Está linda. – elogio e, a mesma me abraçou.

Aurora: Obrigada mãe, e você está perfeita. – ri.

Violetta: Já vai descendo, vou chamar sua irmã. – ela assentiu meio incerta.

Bati no quarto da Jennifer e ouvi um entre. Entro e, ela me olha.

Violetta: Quer ajuda? – pergunto.

Jennifer: A sua? Não obrigada, eu dispenso. – disse.

Violetta: Sabe está agindo como se fosse à vítima. – ela ia retrucar, mas não deixei – Estou cansada, eu deveria ter deixado você, seus irmãos e seu pai morrerem, mas não eu salvei vocês.

Jennifer: Por um erro seu.

Violetta: Está certa, no entanto eu poderia voltar completamente a ser antiga Violetta e, esquecer-se de você e dos seus irmãos é isso que quer? – ela nega – Então para de agir como uma garotinha que precisa de atenção.

Jennifer: Desculpa por tudo mãe. – me abraçou e, eu correspondi, ela ainda era o meu bebê.

Violetta: Está tudo bem, eu a compreendo. – desfaço o abraço e vejo o colar.

Jennifer: O quer de volta? – nego.

Violetta: É seu agora.

Ajudo-a escolher uma roupa da qual é uma calça jeans, a blusa do Nirvana dela, All star preto e jaqueta vermelha. Ela fez uma trança de lado e só passou batom. Nós saímos depois de ela pegar sua bolsa vermelha de mão, pois assim era mais fácil.

Descemos as escadas, me despeço dos meus filhos homens e sinto o León me acompanhar com os olhos. As garotas e eu fomos para BMW vermelha da qual estava na garagem e fomos até o lugar marcado que o Drake disse.

[...]

Faz duas semanas que o León tem estado no modo estranho, não que eu repare, no entanto ele tem saído cedo e voltado tarde, a pergunta é:

Será que León Vargas está aprontando? Isso seria interessante...