Gumia a Ceifadora

Departamento de Despacho


– Ufa... que bom que ainda está aqui! - suspira Gumia se referindo ao podador de William.

– Francamente o Departamento de Despacho iria lhe punir se tivestes perdido sua Death Scythe em uma carruagem. - O loiro sorri, porém logo se lembra sobre Gumia não ser um shinigami, tentando assim voltar ao assunto. - Afinal como conseguiu essa Death Scythe?

– Bem... é uma longa história...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Ora?! Não querendo interferir, mas eu adoro histórias não queres me contar também? - O mordomo caminhava em direção aos dois enquanto mantinha um sorriso reconfortante estampado em seu rosto.

–Sabia que lhe conhecia de algum lugar... - Disse Ronald um pouco pensativo. - És o demônio daquele pirralho caolho que Senpai inveja por ficar junto a ti.

Uma erguida na sobrancelha do mordomo já bastava para um bom entendimento de que a conversa se arrastava para o lado pessoal, porém Ronald continuava a seguir com suas piadas e histórias de encontros marcantes com Sebastian e Ciel. O Jovem foi parado assim que facas esculpidas em prata fincavam a carroça ato o qual milésimos atrás havia desviado.

– Gostaria que os insultos ficassem para um reencontro próximo, agora por favor, sigam-me a cozinha onde esperaram pela Senhorita Hopkins sobre minha supervisão! - Exclamou o mordomo ainda calmo como se a segundos atrás não tivesse tentado atacar o rapaz loiro que se encontrava com os olhos cerrados e uma expressão facial nem um pouco agradável. - E mais uma coisa! Seria mais educado se não entrassem armados na mansão Phantomhive. - Finalizou Sebastian fazendo um sinal com a mão para que Gumia lhe entregasse a Death Scythe em sua mão.

Ronald rapidamente retirou de Gumia o podador se negando a entrega-lo ao demônio. Sebastian suspirou tendo uma atitude de indiferente sobre Ronald assim lançando mais de suas facas caseiras, todas tendo seu destino anulado pelo loiro que habilidosamente protegia-se com o podador. Gumia apenas abria a boca com os olhos arregalados sobre a habilidade do companheiro e do mordomo. Bem conhecendo Sebastian ele não deixaria a luta acabar daquele jeito tendo enfim uma atitude um pouco mais agressiva, agora não eram atiradas apenas facas e sim também garfos bem mais rápidos e com uma força um tanto sobre-humana. O mordomo poderia chamar os outros empregados da mansão para ajuda-lo porém estava determinado a acabar com aquilo sozinho.

Em um dos ataques Ronald teve um desequilíbrio assim sendo acertado em seu braço direito por uma das facas, por consequência soltando a Death Scythe, que mais tarde estaria nas mãos de Gumia, agora só sobrará a ele um modo de defesa que seria desviar de cada ataque do mordomo, o que não era um trabalho nem um pouco fácil. Mais interessado em pegar o podador Sebastian logo localiza o alvo nas mãos de Gumia que por reflexo o segura mais firme e tenta se afastar um pouco mais do mordomo. Sebastian caminha para perto de Gumia já um pouco irritado, porém é parado por Ronald que rapidamente segura a garota carregando-a por uns 15 segundos antes de se teletransportar para o mundo dos shinigamis enfrente ao Departamento de Despacho.

– Onde estamos? - Perguntou Gumia um pouco confusa.

– Não és realmente um shinigami! - Confirma Ronald consigo mesmo. - No departamento de Despacho! Onde mais estaríamos?

– E por que estamos aqui? - indaga a garota ainda confusa

– Tive de salvar-nos daquele demônio e esse foi o 1º lugar que me veio a cabeça. – Não vamos ficar aqui ao lado de fora vamos entrar e discutir um pouco mais sobre o ocorrido lá!

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.