Chocko

Chocko


“Bem, eu só te conheci por esse nome, mas mesmo assim eu gostava de te chamar por “Chocko”.

Afinal, me lembrava meu doce preferido, chocolate.

Lembro que te conheci quando o Orkut era febre, eu apareci falando sobre coisas que gostava, e você logo se juntou e começou a compartilhar os gostos, gostei de você logo de cara. Em seguida começamos a conversar e no dia seguinte já éramos amigos, passávamos horas conversando no MSN até que um dia mostramos nossas fotos um pro outro, eu te achei linda, você contrariou dizendo que era feia, revidei falando que era linda sim, e assim discutimos por grande parte do dia, no final acabei ganhando e quando fui dormir pensei em você, foi quando percebi o que uma amizade virtual era capaz de fazer, na verdade já estava caído de amor.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ri de mim mesmo.

Nossa amizade durou quase 1 ano, foi ai que começamos a brigar, no final delas riamos e tudo voltava ao normal, mas outro dia brigamos sério. Pior, foi por ciúmes um do outro, ciúmes do que não era nosso, quando botei um final naquilo, você me disse que não ia mais entrar, eu tinha implorado pra você ficar, mas você tinha dito que era melhor parar de continuar a brigarmos, e que só estava lá por minha causa. Desde aquele dia, me arrependo de não ter sido maduro o bastante, maduro para notar o quão estava jogando algo precioso fora.

Hoje, só quero saber se continua linda, se está de bem com a vida e está viva, espero que sim. Mesmo que não ler isso agora que é publico, gostaria de agradecer por todos os momentos que viveu comigo, até outra vez.

Lucas Torati.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.