Em mim

II - Papéis


E eu podia te pintar em todo o lugar, em qualquer folha,
de todas as maneiras possíveis”
Lisbela. 946-Poesia

De vez em quando Sakura conseguia ser realmente irritante, como Sasuke sempre fazia questão de pontuar. Ele não podia dizer que não gostava dos encontros entre o Time Sete, porém ela possuía um certo dom em marcar datas um tanto quanto inoportunas.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Naquele mês ela escolhera um sábado que caiu exatamente um dia depois do seu retorno de uma missão de quinze dias. Sai quis argumentar, porém todos já haviam concordado com a data e já faziam planos, o que o levou a simplesmente não dar sua opinião.

Péssima escolha.

Ino não ficou satisfeita e fez questão de demonstrar isso e agora ele se encontrava em uma mesa, com os dois ex companheiros de time e Uchiha Sasuke, fingindo prestar atenção neles enquanto rascunhava nos guardanapos ali dispostos.

A noite foi longa e extremamente lenta. Quando ele adentrou sua casa todas as luzes já estavam apagadas. Retirou o casaco que lhe protegeu das temperaturas baixas daquele período do ano e o largou no encosto do sofá, ansioso por um banho e por sua cama.

Na manhã seguinte, uma ainda furiosa Ino encontraria o casaco sobre o móvel e ficaria ainda mais brava ao ver que havia inúmeros pedaços de guardanapos dentro dos bolsos e alguns caídos no chão.

O vinco na testa logo daria lugar a um sorriso, assim que ela desdobrasse todos aqueles papéis e se visse tão belamente retratada em cada um deles.