Casais mega-hyper-ultra improváveis

Jogar raios nos parentes é um bom jeito de conseguir um marido rico


Nami foi fazer um estágio no famoso colégio cheio de gente rica, Sweet Amoris. A direto mandou ela procurar o representante porque todos sabem o quanto essa velha é uma filha da mãe preguiçosa. A ruiva escolheu a opção "encontrar com o representante diretamente" só para economizar PAs.

Quando o viu, notou que ele estava dando dinheiro para uma menininha loira, além do fato de sua carteira estar cheia. Ele reparou na ruiva que estava a observá-lo e se aproximou para iniciar as apresentações. Seu nome era Nathaniel, mas Nami resolveu chamá-lo de "chato rico" (apenas em sua mente, pois queria muito seu dinheiro). Ele começou a falar sobre a papelada e sobre a taxa de 25$ para completar sua ficha.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

"VINTE E CINCO? O QUE É ISSO?"

Ela se revoltou contra aquela besta quadrada e saiu batendo o pé. Chegando no corredor, foi abordada por um grupo de garotas sem peito que pegaram sua carteira. Nami ficou com mais raiva ainda e lançou raios nelas com seu bastão.

Nathaniel ouviu um barulho e decidiu ver. Ficou impressionado por alguém ter conseguido enfrentar sua irmã gêmea do mal e resolveu parabenizar Nami, pedindo-a em casamento. Mas você não pode se casar com alguém que acabou de conhecer, a menos que ele seja rico, então óbvio que a ruiva peituda aceitou.