P.O.V Percy

A noite, Rose me disse que demoraria a chegar. Então, fiz uma pizza e coloquei num desenho qualquer. Depois, fui me deitar.

Pra começar, eu vi em cima da cama um plástico, embalando um vestido azul e uma faca. No espelho, estava escrito com batom vermelho sangue uma frase que me arrepiou do primeiro fio de cabelo até o dedinho mindinho.

Vermelho vai sair de você quando eu aparecer.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

O espelho quebrou num baque. Milhões de pedacinhos de cacos saíram, cortando um pouco a minha pele. Sangue saia de mim. Me olhei no espelho novamente. Minha imagem estava desfigurada, como se fosse um borrão no espelho.

As luzes piscavam. Até que a luz apagou. Ouvi a porta batendo, mas não abri. Uma risada insana e infernal ecoou, e eu me arrepiei muito. Nervos a flor da pele, eu suava frio e meus dentes batiam.

– Abra, vamos. - dizia uma voz demoníaca. - Percy.

Pronto, caguei.

Um grito agudo e um rosto desfigurado apareceu, repleto de cortes, com uma faca na mão, um longo vestido azul, não tinha olhos, apenas um vazio sangrento. Um sorriso estava cortado em seus lábios, me mostrando com clareza o líquido vermelho que saia de ssua boca.

Ela tinha cabelos negros, era pálida e berrava meu nome. Tempos depois, alguns ecos de pessoas chamando meu nome não se cessaram.

Apertei meus ouvidos com as mãos e me obriguei a dormir, já sabendo o que havia feito isso.

Ela veio se vingar.