Tenshi no Tamashi

Capítulo 41 - Meteor Whirlwind!


– TOOOOOOOMAAAAA ISSSSSSSSOOOOOOOOOO!!!! – Ralph lançou o seu punho gigante de vento em forma de meteoro contra o lugar onde San Areno estava: o morro. – METEOR WHIRLWIND!!!!

Só levaram alguns segundos para Nesse e Mariah apenas saírem do morro liberando suas asas. O tamanho do poder foi enorme. Primeiro foi o impacto, o morro simplesmente sumiu, espalhando destroços para todos os lados. Depois veio a devastação. Como uma bomba atômica, mas em vez de espalhar explosões para todos os lados, o golpe fez a cidade sacudir, levantando vento, poeira, areia e rocha por todos os lados. As incessáveis ventanias nasciam do ponto onde o impacto foi causado e arrastaram tudo o que via pela frente, carros, árvores, até casas e prédios. Aquilo foi um golpe devastador.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– U – Uau! – Mariah estava completamente impressionada. – O quanto esse cara tem de poder?

– Nem sei. Só sei que ele desintegrou completamente San Areno e seus planos de inundar a cidade com areia.

– Que saco! Ralph faz as bobagens e nós é que temos que ajeita-las! – Mariah estava nervosa, queria esmurrar Ralph até ele pedir arrego. – Eu juro que se eu encontra-lo, vou transforma-lo num saco de pancadas.

– Falando nele, onde ele está? – Perguntou Nesse, meio que para si mesmo. – Vamos! Ele pode estar em perigo!

– Ainda não, Nesse. – Mariah falava estalando os punhos. – Ainda não.

Os dois anjos se dispuseram à procurar Ralph. Mas a nuvem de poeira que o golpe de Ralph levantara estava atrapalhando muito, e eles demoraram um pouco por esperarem que a poeira abaixasse. Por fim, o avistaram deitado, inconsciente em uma pedra, quase que encostada em um prédio derrubado. Nesse o levantou e o apoiou em suas costas.

– Ele pode dar trabalho, mas ele é o melhor. – Comentou Nesse, olhando orgulhosamente para o capitão e amigo. – Conseguir um páreo desses...

– É, mas eu só quero ouvir o que os superiores vão falar sobre isso. – Mariah olhou meio distraída, meio culpada por estar irritada com Ralph. – De uma coisa nós sabemos, ele não sabe ser nada discreto.

Os dois anjos deram gargalhadas antes de partirem para um hospital.

Depois de uma semana, Ralph acordou com uma leve dor de cabeça. Ele demorou um pouco para saber onde ele estava, depois de uns instantes ele relembrou daquele hospital, paredes brancas, azulejos cor azul bebê, e aquele cheiro de anestesia que ele odiava. Ele tentou se levantar e sentiu uma forte dor nas costelas. Acho que eu as quebrei. Meleca! Pensara Ralph amargamente.

– Finalmente derrotei mais um. – Ralph deu um sorrisinho de vitória, mas depois ele se esvaiu. – Mas ainda falta um: Slam! – Ralph pensou no oponente que o havia surpreendido duas vezes. Ele era quem Ralph mais queria enfrentar.

Ele ainda continuava pensando no inimigo. Mas sua atenção se virou para as pessoas que entravam na sala onde ele estava. Nesse e Mariah! Mas eles não estavam com rostos muito felizes.

– Pessoal! Vocês estão bem! – Ralph saudou os amigos com a sua sinceridade. – Nós conse...

– Idiota! – Mariah deu um forte soco na cabeça de Ralph, que latejou de dor de cabeça mais ainda. – Você conhece o sentido de ser discreto?!

– Ai! Ai! Ai! – Ralph pressionou a mão sobre o novo machucado. – Eu sei que fui descuidado, mas não precisa exagerar!

– Exagerar! Se você soubesse o que fez... – Mariah queria espanca-lo até a morte, e não era a primeira vez que Ralph pensava aquilo dela.

– Você fez um estrago e tanto... – Nesse falou um pouco sério. -...Mas além de nos salvar, você derrotou o inimigo com um golpe e tanto!

Ralph deu um sorriso de orgulhoso.

– Nesse! Não pode dar créditos pra ele! – Mariah botava sermão nos dois. – Ele sabe que posição nos deixou? Claro que não!

– Posição? O que... Ai! – Ralph tentara se mexer, mas suas costelas e sua cabeça estavam doendo muito. – O que diabos aconteceu comigo?

– Simples: Você simplesmente caiu de uma altura quase absurda pra alguém sobreviver e bateu a cabeça e quebrou quase todas as costelas. Ah, e seu braço está quebrado também. Agora quem é que está exagerando agora?

– Nossa. – Ralph sentiu uma tontura.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Você criou uma confusão lá fora e tanto, Ralph. – Nesse voltou ao tom sério. – Isso vai ser um problema difícil de contornar.

– Droga. – Ralph ficou envergonhado. Belo exemplo de liderança. Martelava Ralph na sua cabeça. – Queria só poder ajudar todo mundo. Eu... Queria proteger vocês, sou o capitão de vocês e agora... Nem sei o que Gabriel pode falar.

– É. Você nos deu trabalho e como. Mas esse problema com a cidade e com a gente será resolvido! – Mariah continuava com a expressão de raiva, mas demonstrava que ela também estava preocupada com ele.

– Resolvido? Como assim?

Mariah deu-lhe outro soco na cabeça.

– Putz! Você é o capitão mais teimoso e também o mais desinformado de todos! – Mariah se segurava para não queimá-lo. – O que eu quis dizer é que Gabriel mandará reforços!

– Isso é o que acontece quando tem um problema sério na Haled. – Explicou Nesse. Antes que Mariah desse outra salva de socos no amigo já machucado.