A invasão dos gatos

Capitulo 10


Após atravessarem a fenda, os gatos se viram acima de um planeta rochoso, não muito maior que o planeta em que moravam. Não parecia habitável entretanto, não havia sinais de água ou qualquer vegetação, e visto de cima a impressão que eles tinham era de que o planeta era um enorme deserto.

Decidiram examinar o planeta só para terem certeza porém. A atmosfera do paneta, ao ser revisada pela nave, era constituída dos mesmo elementos que um planeta habitável. Foi-se então definido que havia Oxigênio o bastante.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

A superfície do planeta era porém, líquido-rochoso. Uma lama. Os dois desceram da nave e foram conferir o solo.

— Vou levar pra dentro pra fazer uma análise, volto já. - Waffle disse.

A partir disso, tudo começou a dar errado. A nave se fechou sozinha e a lama em que Sr. Gato pisava começou a afunda-lo. Momentos depois ele ouviu a nave decolar.

— O que... - começou ele. - EU AINDA ESTOU AQUI!! EI!!! WAFFLE??!!!

Gritar era em vão e agora a lama estava a sua cintura. Não conseguia se mexer e mesmo se tentasse cavar um buraco a sua volta para fugir não adiantava, a lama voltava para o mesmo lugar como água.

E agora?

Um rosnado foi ouvido logo atrás de sua cabeça. O traje impedia seus sentidos. Como não podia sentir o cheiro, não pode sentir que havia mais alguém ali com ele.

— Olha o que eu achei. O mestre ficara muito satisfeito.

A partir dali sua memoria era apenas um borrão.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.