Admiradora quase secreta

Depois da treta


Acordei de manhã com o corpo pesado, um pequeno desmaio de nada já me deixa assim, suspirei ainda deitada comecei a mexer meus braços levantados de um lado pra outro. Por que? Sei lá, deu vontade! Acho que minha mente ainda não está funcionando direito.

De repente todas as lembranças do outro dia voltaram num tiro, levantei de supetão da cama, meu rosto quase pegando fogo, comecei a me desesperar e andar no quarto de um lado pro outro. “Como eu pode ser tão burra? Agora ta na cara que eu gosto dele? E se ele descobrir??”

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Kyahhhhhhh O que eu faço agora?? - Gritei segurando minha cabeça. Quando se repente olho pra porta e vejo Hanabi parada me olhando com aquela cara de “What Hell?” - Hehehehe, bom dia Hanabi - Falei sem graça tentando disfarçar.

– Hum...Bom dia. Ontem você fez uma confusão e tanto, ein?

– E-Eu fiz? - Me fiz de fingida.

– Sim - Ela veio e sentou na minha cama. - O que você tem com o Uzumaki? - Ela perguntou seria.

– Nada, somos apenas colegas, por que? - Perguntei estranhando a pergunta dela.

– Ontem, além de ter te trazido aqui, ele enfrentou o papai. - Ela falou como se não fosse nada.

– O QUE?? - Gritei descrente, eu sei o quanto assustador pode ser o papai, ainda mais com a birra que ele tem com os Uzumakis.

– É, foi muito corajoso, “Só irei embora quando tiver certeza que a Hinata vai ficar bem!”. - Ela falou fingindo indiferença mas estava ansiosa pela minha reação, me olhava no canto do olho analisando cada expressão minha. Mesmo sabendo disso não consegui evitar de ficar vermelha e começar a gaguejar.

– Hahahaha A-apo-apost que só-só es-estava preocupado ca-caso leva-levasse a cu-culpa. Hahahaha - Tentei rir, mais algum som esquisito parecido com uma risada. Hanabi suspirou já entendo tudo, tava mais que óbvio que eu gosto do Naruto

– Você sabe que o papai não apoia esses seus sentimentos, não sabe? - Falou quase num sussuro, a cabeça baixa com a voz triste, quase que...compreensiva…

– O que você esta dizendo? Não tenho ideia do que você esta falando!! Hahaha - Ri sem graça. Hanabi levantou o rosto apenas pra me lançar um olhar triste que dizia “Não adianta esconder”. Suspirei pesadamente e sentei a seu lado, nós duas com a cabeças baixas, fiquei olhando minhas mãos até que me atrevi a dizer. - Vo...você já se apaixonou? - Hanabi virou a cabeça pro lado deixando o silencio como confirmação.

– Sabe, eu gosto do Naruto desde a morte da mamãe. Pode ser idiotice, mas foi com se a vida me dissesse “Chega disso, você precisa de alguém pra se apaixonar!” Ai eu vi Naruto e BUM! - Imitei uma explosão com as mãos - Eu me apaixono pela pessoa mais proibida para o nosso pai! Hahaha - Ri sem graça, isso está virando habito, sério!

– E-ele não é o ma-mais proi-proibido - Sussurrou Hanabi tímida, nem percebi quando ela começou a abraçar os joelhos. Fiquei em estado de choque, tava na cara que ela estava se referindo ao garoto que ela gosta, mas quem seria mais probido que Naruto?? Fique olhando pra ela confusa quando de repente acendeu uma luz na minha cabeça.

– KONOHAMARU?? - Gritei sem pensar. Ela quase pulou na minha direção tampando minha boca, estava tão vermelha quanto um tomate.

– Fale baixo!! Alguem pode te ouvir! - Ela falou exasperada ficando mais vermelha ainda (Se é que é possível).

– Então é ele mesmo! - Falou ponderando a voz a quase um sussurro. Hanabi voltou a abraçar seus joelhos escondendo seu rosto corado. Deus sabe como a entendo, o pai de Konohamaru é o dono da empresa que meu pai vendeu informações para o concorrente traindo-o e, assim, causando a saída das empresas Uzumaki como patrocinadora. Meu pai, mediócre como é, deve ter mais ódio da família do Konohamaru do que a do Naurto. Nessa hora eu não soube o que falar, ficamos num silêncio constrangedor.

– E-ele tinha to-todos os motivos pra me odiar… - Se pronunciou Hanabi quebrando o silencio com sua voz vacilante - Quando comecei a estudar com ele achei que ele iria se juntar ao grupo que faz bullyng comigo...Mas não!! Ele me defendeu! Enfrentou eles quando me derrubaram no chão! E-ele... - Ela começou a soluçar, não deu pra ver se ela estava chorando ou apenas segurando desesperadamente as lágrimas - Ele apanhou deles!! Por mim!! - Agora ficou bem claro que ela estava chorando. Hanabi deu uma pausa, enxugou as lágrimas - Desde então nos tornamos amigos… Eu sempre achei que se eu contasse pra alguém, iriam rir de mim, mas, quando o Naruto veio aqui em casa ontem segurando você no colo tão desesperado e preocupado com os olhos brilhando refletindo o quanto você é importante pra ele, eu pude perceber que não era a única com um amor proibido aqui. - Ela falou meio risonha. Meu rosto parecia pegar fogo. (Nota Hinata: Ahh...Qual é!! Eu não sou tão lerda quanto o Naruto, eu sei o que ela quis insinuar).

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– O que você quer dizer? Esta insinuando que o Naruto gosta de mim? - Disse zombeira, não é só a descrença dele gostar de alguém como eu, mas também é pela minha sanidade mental! Se eu começar a pensar que o Naruto gosta de mim eu vou ficar com esperanças e acabar me machucando mais ainda!

– Não estou insinuando nada! Estou afirmando! Se ele não esta gostando então está no caminho! - Ela falou dessa vez num tom malicioso.

– Sabe quando começamos a nos falar? Ontem de tarde, um hora antes de eu desmaiar!! Agora imagina a imagem que ele tem de mim?! Uma menina que mal o conhece desmaia só porque ele faz um pose sensual de brincadeira! - Falei demais, na hora tampei minha boca, a Hanabi agora vai achar que sou uma pervertida. Ela começou a gargalhar.

– Então foi por isso!! Hahahaha - Ela ria zombeira. Olhei brava pra ela. - Gomem, gomem. talvez realmente seja como você disse e Naruto apenas era cavaleiro demais pra não se desesperar com o desmaio repentino de uma colega de classe. Mas ainda assim acho que ele tem uma quedinha por você!! Que outra razão teria para a coragem dele de enfrentar o nosso pai?!

– A mesma! Ele apenas ficou bravo com o jeito que o papai nos trata! Só isso! Ele só é muito bom pra ficar calado diante de uma injustiça! - Ela suspirou e balançou a cabeça do tipo “Desisto!”. Levantou-se olhou pra mim com um sorrisinho debochador.

– Não sei o que você pretende, mas eu te conheço bem o suficiente pra saber que aquele cupom, que você conseguiu, é só pra me manter fora de casa, né? - Eu abri a boca surpresa. Será que era tão obvio assim? Antes que eu falasse qualquer coisa ela continuou - Só espero que não se meta em confusão. Os médicos disseram que é pra você ficar e descansar hoje. Até mais. - Falou saindo pela porta. (NA: Avá!!)

Fiquei parada olhando a porta que a Hanabi saiu tentando digerir tudo que aconteceu. Deitei na cama exausta com o esforço mental, relaxei por um instante, afinal, teria o dia todo sem fazer nada por causa de uma coisinha de nada. E eu ainda vou ter que ligar pra Sakura avisando. É! O dia hoje vai ser longo!

Naruto on:

As horas simplesmente não passavam. Principalmente nessa chata aula de matemática, apesar de ser a última, relógio simplesmente resolveu tirar férias. No recreio a Sakura avisou que a Hinata não viria pra escola hoje pois não estava muito disposta, em suas próprias palavras.

É claro que fiquei preocupado, mas a Sakura me prometeu que iria na casa dela depois da escola pra saber como ela estava e depois me ligava. É claro que ela falou isso depois de cansar de me zoar por estar preocupado com ela. E é claro que os meninos não perderão oportunidade de se juntar a ela (NN: Só pra me zoar que eles se dão bem) Eles ficarão falando coisa como “Conheceu a menina ontem e já se apaixonou hahahaha”. Na verdade eu conheço ela desde do primário, eu só comecei a falar com ela ontem. É claro que não falei isso pra eles pois isso só iria colocar lenha no fogo.

Any way, as meninas acham que sou o maior tapado de todos os tempos, mas os meninos sabem que tenho uma ótima percepção quando o assunto não tem a ver comigo. Eles descobriram isso quando eu percebi quase antes deles que eles gostavam das amigas da Hinata. Só não sei porque nunca percebo quando as coisa são comigo.

É por essa razão que eu percebi na hora quando os meninos ficaram de uma hora pra outra amiguinhos da Hinata, e que as meninas estão muito estranhas ultimamente. Eu sei que eles tem algo escondido,mas nem vale a pena perguntar. No final eu só vou ficar na curiosidade mesmo. E em relação as meninas, eu as conheço o suficiente para saber que atitudes estranhas e suspeitas delas serão sempre tratadas no final como “Coisa de mulher” e sinceramente não quero saber.

Bem, vamos ver aonde isso vai dar.

Hinata on:

No outro dia acordei mais cedo do que de costume. Ontem, depois da visita de uma preocupada Sakura, não tinha nada pra fazer e fui dormir muito cedo, o que resultou em num zumbi chamado Hinata perambulando pela casa as quatro da manhã sem conseguir dormir. Na manhã toda eu apenas fiquei vagando pela internet sem fazer nada de importante. Finalmente deu o horário de ir pra escola.

– Hinataaaaaaaa - Veio logo Sakura, Ino, Teten e Temari assim que cheguei no portão da escola; vieram correndo feito loucas me envolvendo num abraço em grupo que quase nos derrubou. Na verdade elas sempre foram assim, só eu que me mantinha afastada delas. Logo todas começaram a falar ao mesmo tempo perguntando como eu estava.

– Eu estou bem!! hahahaha - Eu quase não conseguia falar com o abraço delas. Logo elas me largaram e foram tagarelando enquanto caminhávamos para a entrada da escola.

– E ai Hinata? Como vai? - Perguntou Sasuke acompanhado de Gaara, Neji e Shikamaru, que apenas acenaram com a cabeça. As meninas ficarão quietas na hora que eles chegaram e já começaram a encará-los com raiva.

– Estou bem!! - Eu falei tentando tirar as meninas dali antes que começasse uma briga.

– MINAAAAAAAA BOM DIAAAAAAAA - Gritou Naruto enquanto corria na nossa direção animado. No momento seguinte ele já se atirou nos meninos tentando abraçar todos ao mesmo tempo sem diminuir a velocidade, o que resultou em todos eles no chão com um loiro rindo como um retardado e os outros se preparando para esganá-lo. Logo todos corriam em círculos atrás do Naruto.

– Ai, ai. Todo dia a mesma coisa!! Esse Naruto não cansa. - Reclamou Ino enquanto as outras apenas riam disfarçadamente da situação, eu apenas sorria distraidamente. Em questão de minutos os meninos não aguentaram correr atrás do campeão de corrida da cidade e ficaram no chão enquanto Naruto veio na nossa direção sem estar ao menos suado da corrida.

– Boa Tarde meninas!! - Falou sorridente como sempre, eu já senti meu rosto esquentar e fui disfarçadamente pra atrás da Sakura.

– Boa tarde Naruto. Animado como sempre ein!! - Comentou Temari amigavelmente. Em seguida todas comprimentaram num coro. Eles começaram a conversar sobre tarefas e coisas banais, aproveitando a distração deles fui saindo de fininho detrás da Sakura indo pra sala.

– HINATAAAA!!! - Droga, Naruto me descobriu!! Não deu nem tempo de pensar direito e já senti seus braços rodearem meu ombro num gesto descontraido que quase fez meu coração pular pra fora. - Boa tarde Hina-chan, como você está? Está se sentindo melhor?

– Ha-hai Muito me-melhor, obrigada!!! - Falei tentando ser natural e não corar. É claro que eu não estava conseguindo.

– Ei!!! Para de molestar a menina!!! - Falou Ino dando um soco na cabeça de Naruto e o afastando de mim, me fazendo respirar normalmente outra vez. (NH: Nãoooooo, devolve ele T.T)

– Que molestando nada!!! Eu apenas estava cumprimentando ela!!! - Reclamou Naruto em um biquinho fofo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– E desde de quando precisa agarrar alguém para se cumprimentar?! - Falou Sakura assustadoramente.

– E-eu nã-não estava agarrando ela... - Naruto disse corando um pouco enquanto encarava o chão emburrado.

– Não estava agarrando, mas bem que queria!! - Falou Sasuke brotando do inferno.

– NÃO QUERIA NÃO!! - Ele gritou automaticamente. Mas ai ele olhou pra mim e logo começou a se embaraçar. - Que-qu-quer dizer queri-queria! Não!! Não é como se eu fosse um tarado!! É só por que tipo...Bem...Etoo - Ele falou se enrolando todo. Meu rosto já estava como um tomate, e o rosto dele não ficava muito atrás!!

– Awwnnnnnn!!! Que fofooooo - As meninas falarão juntas num coral. Logo os outros meninos brotaram do Tártaro ao lado delas e todos falaram juntos.

– Eles se goxxxxxxxxxxxxxxtammmmm - Falaram todos juntos nos deixando mais corados ainda (NA: Imitando geral o Happy do Fairy Tail).

– Tão loucosss??!!! Nós nos conhecemos ontem!!! - Naruto tentou explicar.

– É o que chamam de… - Começou Sasuke lançando um olhar pra Sakura que logo entendeu o recado e falou junto com ele - Amor à primeira vista!!!!

– Ahhhhhhh!!!!!!!! - Gritei assustando a todos. Se isso continuasse por mais tempo eu ia desmaiar de novo. - Paremmmm!!! Nós temos que ir pra sala!!! - Todos olharam para mim assustados, inclusive Naruto. Porém, ninguém se mexeu, e eu comecei a me irritar. - PRA SALA, AGORAAAA!! - Gritei com uma áurea assustadora fazendo todos os alunos no raio de dez metros ir correndo pra sala.

Suspirei, só ficou eu na entrada. Meu rosto ainda estava vermelho. Agora eles sabem que quando fico sobre pressão ou muito envergonhada eu acabo me tornando a “Dark Hinata”, assim como o próprio Neji me apelidou.

A aula passou tranquilamente, assim como recreio, ninguém citou o episodio da “Dark Hinata”, e o Naruto estava comunicativo como sempre, com a diferença que sempre estava tentando me envolver na conversa.

Eu estava andando tranquilamente para casa imersa em pensamentos quando escuto a Sakura de longe

– Hinata!! A gente vai pra sua casa às seis horas, ok? - Gritou acompanhada das meninas.

– Ok!!!! - Gritei de volta sem pensar. De repente a ficha caiu. É HOJE A FESTA DE PIJAMAAA!!!! Merda, eu tenho que correr pra organizar tudo. Virei já correndo pra casa quando eu tombo na costa de uma pessoa me fazendo cair pra trás. - Me desculpe - Falei tentando me levantar.

– Hahahaha De boa Hina-chan. Você esta bem? Se machucou? - Ouvi a voz sexy de Naruto me oferecendo a mão pra levantar.

– Nã-não...Eu estou bem. - Falei aceitando a mão dele e levantando logo em seguida. Assim que eu estava de pé, nossos olhares se cruzaram e esquecemos de soltar as mãos. Ficou apenas assim por um segundo, até eu dar contar da situação e recolher minha mão bruscamente corando em seguida.

– Me perdoe... - Ele disse saindo do transe. - Estava indo pra casa? - Tratou logo de mudar de assunto.

– Si-sim. - Falei tentando me acalmar.

– Aceita companhia? - Falou recuperando o sorrio alegre dele. Quase que automaticamente respondi “sim”, mas lembrei da festa de pijama.

– Me-me desculpe, tenho que ir correndo pra casa estou atrasada pra uma coisa. - Falei já começando correr, em seguida Naruto começou a correr também.

– Permita-me então acompanhá-la em sua corrida!! Não é a toa que sou o melhor corredor da cidade!! - Disse sorridente e charmoso. Apenas acenei com a cabeça sorrindo docilmente.

Nossa corrida foi silenciosa, assim que passamos pela casa dele, nós despedimos rapidamente e continuei a corrida. Em minutos já estava em casa correndo pra cozinha pra falar com os empregados.

– Com licença mina-san!! Eu vou trazer umas amigas aqui hoje para uma festa de pijama, e queria saber se vocês poderiam guardar segredo do meu pai, por favor - Pedi pra em seguida me curvar um pouco como sempre fazia quando pedia um favor. Eles logo confirmarão animados e sorridentes. - Gostaria de saber se vocês também poderiam preparar uns lanches - Pedi timidamente por estar pedindo duas coisas pra eles. Mas novamente eles concordaram.

Bem, lanches e discrição garantidos. Fui no quarto da Hanabi e consegui confirmar que ela não estava em casa. Liguei pra ela e ela falou que estava já acabando de comprar os livros, e em seguida iria pra casa da nossa tia.

Fui até meu quarto e arrumei tudo rapidamente. Não que estivesse bagunçado, mas tinha que organizar um pouco mais para ter espaço, mesmo o quarto sendo enorme. Tomei um banho em seguida e logo ouvi tocar a campainha.

E agora começa a festa de pijama...