Os campeões primordiais

Odeio surpresas.


–nossa hora?-jason perguntou escondendo seu sorriso diante dos primordiais.

–exato meus guerreiros-caos disse sua feição mudou até que ela se tornasse ele.

a sala ficou um pouco mais fria com o poder do criador sendo liberado diante dos heróis que se curvaram a versão masculina e paterna do criador do universo seu mestre e o único que eles seguiriam,tártaro sorriu ao ver seu pai em sua forma verdadeira novamente.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–meus guerreiros os titãs estão se rebelando porém acredito que há um poder a mais por trás deles-o criador disse e percy trocou o peso da perna desconfortável com a ideia de voltar a presença dos deuses.

–um primordial?-annabeth perguntou quebrando o silencio por parte dos guerreiros.

os primordiais presentes ficaram desconfortáveis todos sabiam que faltavam alguns primordiais que não responderam ao chamado de caos a 3 anos e um deles possui uma poderosa conexão com os titãs e deuses,gaia limpou a garganta se preparando para dizer a verdade aos campeões.

–urano-gaia disse por fim-o primordial despedaçado esta vivo novamente-a mãe terra disse tenso.

–cronos o cortou em pedaços não?-percy disse se lembrando da ´´bela ´´ historia familiar dos olimpianos.

–sim mais com o meu renascimento todos os primordiais também se renasceram-caos disse serio-porém urano não respondeu meu chamado e isso me preocupa.

percy se viu tão nervoso quanto os outros 7 se algo fizesse o criador se preocupar então a situação era mesmo grave, o herói sentiu a ansiedade borbulhar dentro de si,ele sabia qual seria o pedido do criador.

–precisamos que vão a terra acabar com essa nova guerra-éter disse serio.

–levarão nossos exércitos para acabar com o confronto-nix disse a primordial de pele pálida estava seria ao lado de seu marido e gêmeo erebus.

–quando?-leo perguntou o campeão de gaia parecia o mais tenso em voltar a terra e descobrir como estava sua amada calipso.

–o mais breve possível-tártaro disse e encarou seu campeão que sorriu levemente.

–não se preocupe mestre vou enfiar muitos visitantes ao seu reino-o moreno disse.

o primordial riu uma gargalhada divertida que abalou a grande tensão que havia na sala antes do herói sumir em um flash vermelho os outros sorriram diante da pressa do campeão do tártaro em voltar a terra.

pvo percy .

o herói surgiu em uma floresta negra e fria seu sorriso brotou em sua face ao estar em sua terra natal novamente mesmo com toda a dor que aquele lugar o provocava no ex herói do olimpo e agora herói primordial,uma das vantagem de ser o campeão do tártaro era sentir cada ser que já pisou no reino do seu patrono, sentir monstros e titãs era fácil para ele que sorriu ao sentir a áurea extravagante de um titã.

o moreno começou a andar pela floresta assobiando esperando encontrar seu alvo o titã presente no lugar hyperion o titã da luz ele lhe daria as respostas que buscava e também podia lhe dar informações sobre a situação do acampamento meio sangue,o moreno não demorou a encontrar monstros.

algumas empousais e ciclopes trabalhavam em uma forja improvisada enquanto o vento açoitava o lugar que estava cheio de enormes barracas com bandeiras negras com uma foice dourada em seu centro,percy engoliu a seco era o simbolo de cronos o senhor titã que devia estar quase sem poder.

o campeão começou a caminhar em volta do acampamento dos monstros estudando suas tropas e números enquanto pensava em como destruir as tropas do titã e fazer ele voltar ao reino de seu patrono.

um grito de animação lhe chamou atenção e o herói decidiu seguir pelas sombras os gritos felizes dos monstros que começaram a se reunir em uma enorme roda em seu centro havia uma estaca de madeira,acorrentando no centro dela sangrando e desmaiado estava nico di angelo.

percy estreitou os olhos para os monstros que cercavam seu primo acorrentado antes que o primeiro pudesse atacar o filho de hades percy surgiu em um flash em sua frente o ciclope nem chegou a ver a espada negra do herói que cortou sua cabeça o transformando em pó.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

os outros monstros começaram a recuar diante da áurea do moreno que estava com seus olhos completamente vermelhos.

a espada de aço estígio que percy empulhava estava dourada devido ao pó do monstro que acabará de retornar ao tártaro o moreno sorriu ao ver fogo negro rodear seu corpo deixando uma armadura negra em volta do moreno apenas seu rosto era visível, o ex herói atacou os monstros rapidamente com sua espada em arco de morte não havia chance para os monstros que tentavam atacar o campeão do tártaro que sorria ao despedaçar os monstros ao seu redor percy sorriu ao ver uma empousai fugir dele uma bola de fogo negro surgiu em sua mão e ele lançou contra os fugitivos enquanto ria e cortava os outros.

–jackson!-uma voz trovejou e percy riu cortando um ciclope em dois.

–olá titã arvore-o herói gritou na multidão de monstros.

um rugido foi sua resposta enquanto os monstros abriram caminho para o titã da luz que foi na direção do moreno , o titã vestia uma armadura dourada e seus olhos pegavam fogo enquanto sua pele cor de bronze brilhava de raiva e sua espada queimava em chamas douradas.

–até que enfim alguém que me conhece-o herói disse sorrindo, o titã rugiu.

–pensei que os deuses o tinham condenado-o titã disse se aproximando do herói que perdeu o sorriso ao ser lembrando dos deuses.

–eles fizeram isso-percy disse atacando o titã com um golpe na altura de seu ombro o titã se esquivou e atacou o herói primordial que girou desviando do golpe e atacando ao mesmo tempo,os dois giraram pela campo rodeado por monstros e pela filho de hades desacordado.

os dois eram borrões dourados e negros trocando golpes violentos enquanto os monstros se afastavam das chamas que resultavam do impacto dos dois guerreiros que lutavam com a ferocidade que somente um primordial e um titã poderiam.

percy lançou um ataque contra o braço direto de hyperion que recebeu o corte e rugiu ao atacar as costas do moreno que se defendeu com sua lamina enquanto uma segunda lamina caiu de seu bolso o bronze celestial brilhou com a luz do titã ,antes que o herói cravasse a contracorrente no peito do titã distraído.

–quem lidera vocês?-o herói perguntar ao titã caído da luz enquanto os monstros começavam a correr para longe.

–c...cronos-o titã disse com seu sangue prateado escorrendo por seu queixo.

–ele esta perdido no tártaro-percy disse seriamente se preparando para decapitar o titã.

–nunca esteve jackson-o titã disse sorrindo-você e seus amigos renegados não são a unica surpresa para os deuses-o titã disse antes que a espada de percy separasse sua cabeça do corpo.

–odeio surpresas-o moreno admitiu se voltando ao desmaiado filho de hades.