...

Você prometeu ficar para sempre comigo, mestra.

...

Você me traiu.

...

Hah, todos vocês me pagarão, um dia, eu...

--

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

A luz do dia atingiu os olhos da garotinha, fazendo-a se remexer no berço e bocejar. Shion observou todos os mínimos detalhes, fascinada. Desde o pezinho rosado aos cabelos loiros, quase brancos e espetados da filha, estes brilhavam como diamantes no Sol. Tocou o rosto dela com ternura e sorriu dolorosamente. O momento estava chegando, o momento em que sua filha abriria os olhos e que saberiam se os tinha. Os olhos da Cobra, um poderoso poder que sua mãe tinha, mas que não havia herdado, com a graça dos Deuses.

- Relaxe - Ken, seu conselheiro, escorou-se na porta, abraçando a esposa, Lilian, e sorrindo de canto - A garota não pode ter nascido amaldiçoada, a lenda não se tornará realidade tão cedo, 4 meses já se passaram e não ouvimos nada sobre ele. Não se preocupe.

- Espero com todo meu coração que você esteja certo, meu amigo. - Shion suspirou e sentiu o caloroso abraço de Lilian a envolver - Estou com tanto medo... Minha preciosa Mary...

Minutos depois, Mary se virou, já de olhos abertos, assustando Shion e fazendo Lilian dar um pulo para trás, Ken mal conseguiu se mexer. Os olhos vermelho vivo e a pupila levemente achatada fizeram seu coração tremer e as lágrimas subiram direto aos seus olhos. Ela tinha.

- ... - Shion engoliu o choro e se levantou, falando alto e claro - Quero guardas em todos os pontos de Daze, ninguém entra, ninguém sai, quero os portões fechados e muito bem guardados, aquela serpente não vai tirar minha filha de mim - Virou-se para Ken - Agora.

O moreno sumiu rápido, seguido por Lilian e a agitação começou em pouco tempo, gritos eram ouvidos em todo o castelo, não demorou muito para Mary chorar, sendo acompanhada por Shion.

- Não deixarei que a levem - Soluçou, pegando-a no colo e a abraçando com cuidado, uma explosão no lado norte fez seus pelos eriçarem e a abraçar um pouco mais forte.

- Hah - O riso debochado deixou-a estática, já Mary soltou uma gargalhada - Protetora como sua mãe.

- Como chegou aqui? - Shion rosnou, apertando Mary contra seu peito e se afastando devagar.

- Eu tenho meus truques. - O moreno encarou a garotinha com um meio sorriso insano - Essa peste escondeu você e toda essa cidadezinha miserável por tempo demais, estou impaciente.

- Mary fez o que...?

- Mary, então esse é o nome da criança - Riu baixo - Vamos, Shion. Passe-a para cá, cuidarei bem desse monstro que carrega nos braços.

- Não chame-a desse jeito, Kuroha. - Sussurrou, cheia de ódio - Fique longe dela.

- Mas a festa mal começou.

O moreno estendeu a mão para agarrar o pescoço de Shion, mas a mesma sumiu de sua visão, apenas deixando o rastro de risada de Mary.

- Está brincando comigo, garota? - Ele, então, riu insanamente - Isso! Sabia que tinha potencial para ser minha rainha!

Shion aproveitou a chance para fugir, mas não durou muito, ao esbarrar com Ken, sua cobertura tinha sumido e percebeu isso ao ver a cara assustada de seu conselheiro, Mary parecia se divertir. Alguns pontos da cidade pegavam fogo e enquanto se distraia, preocupada com seu reino, Kuroha se aproximou e num golpe fatal, enfiou uma faca negra em seu coração.

- Minha... Senhora? - Ken abriu e fechou a boca, alterando o olhar entre Shion, que escorregava até o chão, cuspindo sangue e Kuroha que se aproximava para pegar Mary, até que decidiu enfrentá-lo, puxando a longa espada de cabo vermelho e se pondo entre Kuroha e Shion que tentava a todo custo se levantar e ir embora com a filha - Não deixarei que as toque.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- O que pode fazer contra mim, conselheiro? Vai me cortar com esse pedaço de metal enferrujado que tens nas mãos? - Lambeu os lábios - Ou será que pretende me matar?

- ... - Num movimento rápido, Ken avançou, conseguindo apenas fazer papel de trouxa e acertar o ar pois Kuroha se esquivou como uma cobra e sorriu - A-ah.

- Achou mesmo que poderia ao menos encostar em mim? - Antes que pudesse continuar, algo afiado rasgou sua carne e ao olhar para trás, se deparou com Shion o encarando com os olhos brilhando.

- Eu posso morrer, mas levo você comigo - A loira encarou Ken e forçou-se a falar - C-Chame os guardas - Tossiu, sem largar Mary - E M-Médicos também.

Este, rápido como era, sumiu novamente. Shion se sentou com dificuldade e encarou Kuroha ajoelhado no chão, ele puxou a faca com dificuldade de suas costas, segurando um grito de dor e a encarou de volta, com os olhos muito abertos, até que seu corpo caiu no chão, pálido.

- Estamos salvas agora meu bebê - Shion beijou a testa de Mary e perdeu a consciência no momento que os médicos chegaram.

Em seus sonhos, ela era uma grande guerreira, derrubando tudo e todos para deixar sua pequena princesa a salvo, Mary ria e batia as mãozinhas, era a criança mais feliz do mundo naquele momento, mas quando Shion tirou os olhos dela, uma grande nuvem negra veio e a levou e seus gritos não conseguiram a salvar.

Ao abrir os olhos, tudo que via era a suave luz do por-do-sol e o leve barulho de um papel se mexendo ao seu lado. Agarrou-o com um sorriso, esperando ser uma mensagem de melhoras de Ken e Lilian, mas ao passar os olhos pelas letras distorcidas, seu sorriso sumiu e num pulo, saiu da cama e revirou o berço de Mary, apenas encontrando uma boneca como substituta. Seus gritos foram ouvidos em todo o reino e fizeram seu machucado abrir e sangrar dolorosamente.

"Cobras trocam de pele"