Roads To My Heart

A floresta dos Sonhos


Leah:

Abri meus olhos, eu estava na floresta, que estranho. Meu pai sempre trazia eu e Seth para passear pela floresta quando éramos crianças, eu e Seth sempre brincávamos e imaginávamos se nós fossemos lobos.

Era muito bom, comecei a andar a procura do meu pai eu queria sair dali. Já estava anoitecendo e eu tenho um trauma, por que quando eu era criança me perdi pela floresta, depois de um tempo consegui achar a saída. E durante a noite é muito fácil se perder.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Eu procurava o caminha para chegar em casa ou achar uma trilha, mas as árvores pareciam ser todas iguais e cada vez mais próximas umas das outras, essa sensação de estar perdida é horrível. E então, finalmente achei uma fresta no meio da floresta entre as árvores que dava para um chão de terra plano até demais.

Procurei ir mais rápido possível para sair do bosque e quando isso finalmente aconteceu, olhei para os lados e encontrei Sam andando. Cheguei próxima dele e comecei a falar:

- Oi Sam, tudo bem com você?

Ele não me respondia, nem sequer olhou ou se virou para mim. Fiquei espantada e durante todo o caminho que ele percorreu fiquei tentando chamar a atenção dele, mas ele nem parecia sequer ouvir ou me ver.

Em um momento ele parou e ficou olhando a imagem a sua frente. Era minha imagem só que mais nova, ele olhou nos olhos da minha imagem e falou quase sussurrando:

- Me desculpe por todas as promessas que eu já fiz e não poderei cumprir. Eu realmente me arrependo por isso e te peço perdão, sei que isso não justifica nada que eu estou fazendo, mas eu espero que você consiga compreender que eu mudei e não sou mais o mesmo que eu era e espero que você seja muito feliz. E... – no momento que ele deu uma pequena pausa que parecia ser um Sam pensando se deveria ou não falar algo. Minha imagem falou:

- Pera aí, do que você está falando? Eu não estou entendo onde você quer chegar.

- Eu encontrei outra pessoa, Leah.

Minha imagem começou a ficar estática, olhei para baixo afinal, eu já havia escutado esta mesma mensagem, já havia sofrido esta mesma dor. Sam já havia me falado isso.

De repente surge na floresta a imagem de minha prima Emily, ela é linda com seu jeito natural. Ela sorriu quando viu Sam e veio correndo ao seu encontro na frente de minha imagem, eles se beijaram. Naquele momento parecia que eu tinha entrado na mente de minha imagem e tínhamos nos tornado uma só, sentindo e sofrendo com a mesma dor, parecia que estava vendo aquela cena pela primeira vez, confusão, ódio e muita, mais muita vontade de chorar.

Sai correndo dali o mais depressa possível, tentando correr da dor que atingia o meu coração.

Até que acordei.