Caos no mundo Bruxo.

Capítulo 1 A Serpente


Kingsley Shacklebolt ficava cada vez mais nervoso a medida que se aproximava da velha casa, ele ouviu vários relatos de magia inexplicável acontecendo naquela velha casa, e quanto mais ele se aproximava mais fraco ele se sentia, como se tivesse alguma coisa naquela casa que sugasse sua energia vital.
De repente a porta se abriu quando ele estava a apenas alguns metros,ele entrou cauteloso, olhando em volta a procura de armadilhas ou qualquer outro tipo de ameaça.
O local estava uma bagunça, retratos jogados no chão, janelas quebradas, e havia um liquido vermelho no chão, que parecia sangue.
Kingsley subiu a escada ate o segundo andar, no entanto ele parou quando percebeu alguém no fim da escadaria. Uma velha senhora estava no fim da escadaria, murmurando para si mesma e com os olhos fechados, Kingsley se aproximou, já segurando a varinha.
-Senhora? Ele chamou.
A senhora abriu os olhos, e Kingsley se assustou, erguendo a varinha e apontando para o peito da velha senhora.
Para alguém que parecia tão inofensivo, ela abriu um sorriso desumano, seus olhos eram vermelhos, e pareciam olhos de cobra, lembrando um pouco Voldemort.
-Não tem nenhum problema, tudo esta em ordem aqui senhor.Ela disse,ainda sorrindo.
Kingsley assentiu calmamente, ainda apontando a varinha, ele pensou se deveria chamar reforços, mas logo mudou de ideia, mesmo que aquela senhora estivesse possuída por algum bruxo das trevas, ele duvidava que o bruxo conseguisse duelar usando aquele corpo frágil.
De repente o sorriso da velha senhora se alargou, ela jogou a cabeça para trás e riu.
-Hahaha! Você é forte, mas não é forte o suficiente para me conter, você não tem o sangue dos faraós.
Faraós?Essa senhora é do Egito? Kingsley pensou.
-Você deve estar bem longe de casa hein. Ele disse calmamente, enquanto pensava no que fazer.
A velha senhora soltou um risinho zombeteiro e respondeu:
-Tudo é minha casa, o Caos esta em todo lugar.
Do que ela esta falando? Kingsley ficava cada vez mais convencido de que estava falando com uma louca e que estava perdendo seu tempo ali.
-Nomes tem poder, eu sou o inimigo eterno de Rá, eu voltarei, você pode tentar fugir, mas eu engolirei a todos, vocês não podem fugir do Caos.
De repente o corpo da senhora ficou envolto em chamas, uma explosão de chamas jogou Kingsley contra a parede, deixando-o tonto.
Quando olhou pra cima, tudo que viu foi uma pilha de cinzas, e mais nenhum sinal da velha senhora com os seus tenebrosos olhos de serpente.
Kingsley subiu rapidamente, mas parou quando viu uma marca no chão, um hieroglifo: Isfet, o simbolo do caos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!
Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.