Sempre acreditei no amor e mesmo com a minha pouca experiência no assunto - que basicamente é resumida em frustração por o tempo todo gostar de quem não gosta de mim, o que é sempre um saco por acontecer o tempo inteiro -, busco ver que cada tombo desse me prepara e me cura para um amor saudável.

O ápice da minha vida amorosa são os caras que nunca imaginei ter algo insistirem em investir em mim, como se eu fosse obrigada a corresponder. E foi assim que "parti muitos corações".

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Tenho uma teoria da conspiração que é baseada no karma, talvez tudo que acontece comigo seja só a vida me dando o troco por não ser recíproca com quem se interessa por mim. Mas será gente?

De qualquer forma, continuo tendo esperança. E eu espero. Espero que o destinho esteja me preparando para o cara certo.

Para ser bem sincera, a minha última escolha não foi uma das melhores (na verdade foi péssima, se não a pior de todas), investi num moleque galinha que não sabia nada da vida, que fingia ser quem não era somente para me agradar. Errei ao acreditar, errei ao depositar minhas expectativas, errei ao querer demais de alguém que tinha tão pouco para me oferecer. Eu gostava dele, mas não tinha condições daquele relacionamento vingar. Fui completamente cega pela carência, sofri muito com o baque da realidade. Mas passou, superei, não podemos viver de passado. Quem vive no passado jamais conseguirá ser feliz e realizado no futuro.

O que eu sei é que estou no caminho certo. Vivendo e aprendendo e assim meu grande amor há de chegar (eu sei que preciso parar de romantizar tudo, eu sei, eu sei) ...