Pequenos Contos

Naito & Bushi (NJPW) - Aplausos


Era meio irônico para Naito que os outros começaram a aplaudir apenas depois dele ter parado de querer os aplausos deles.

Ele supunha que talvez ele devia ressentir os aplausos, da mesma maneira que ele ressentiu o cinturão intercontinental quando ele o recebeu. Um símbolo de outra época em que ele ouviu vaias, e inseguranças que continuariam com ele talvez para sempre.

Mas esse não é o caso, provavelmente por causa da expressão no rosto de Bushi sempre que seu líder era aplaudido, geralmente ali fora do ringue e sem ser percebido por ninguém exceto por Naito, de alguma maneira até mais feliz e orgulhoso do que quando ele mesmo recebe os aplausos. Naito perguntou a ele uma vez sobre o porquê disso e Bushi disse, como se fosse a coisa mais óbvia do mundo que é claro que era assim e sempre seria assim, porque os aplausos significavam que os outros finalmente estavam vendo ele da maneira que Bushi sempre viu, e tratando ele da maneira que Bushi sabia que ele devia ser tratado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Naito não se importa mais em receber aplausos, mas os aplausos fazem Bushi sorrir, e isso é algo com o qual ele sempre vai se importar.