Pequenos Contos

Kara & Leoben (Battlestar Galactica) - the warmth of hate


Alguns dias antes de matá-lo Kara faz sexo com Leoben.

Ela diz para si mesma que não é tão diferente do que seria usar um vibrador, uma coisa sem alma que ela pode usar para gozar e esquecer o quão horrível tudo é por alguns momentos, isso é o que Leoben é para ela.

E ela conseguiria se convencer se não fosse pelo fato que é ele ali debaixo dela contra o chão ou a parede (nunca a cama, ele não merece a cama) ela não consegue se esquecer que é ele. Aquela coisa em forma de homem que se convenceu que ele está apaixonado por ela, aquela coisa que a mantém presa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ela tenta pensar em Sam, ou talvez Lee. Mas tudo que ela vê mesmo com seus olhos fechados é ele e a intensidade do ódio que ela sente por ele faz o seu corpo se aquecer.

Algumas vezes ele começa a dizer que ele a ama, isso geralmente acaba com ela dando um soco no meio da boca dele forte o suficiente para tirar sangue e com ela dizendo que ele é um pervertido doente.

Leoben geralmente não protesta, ele faz algo muito pior. Ele sorri de um jeito que faz Kara ter certeza que ele está pensando que pelo menos ele não é o único.