O mundo gira...

Capitulo 25


Pov Draco Malfoy

Enfim sábado!Dia em que eu posso dormir até tarde e não me importar nada com os telefonemas do Blás.Pelo menos era o que eu esperava.Meu melhor amigo filho de uma boa mãe,acordar-me as sete e meia para perguntar-me se nós podíamos almoçar na casa dele,isso mesmo nós,ele se referia a Hermione e ao Ted.Respondi que sim,afinal eles não deveriam ter nenhum compromisso.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Enrolei mais um pouco na minha cama até que levantei,tomei um banho rápido e fui em direção ao meu closet.Lá optei por uma bermuda jeans clara,uma blusa preta,passei meu perfume,penteei meu cabelo deixando-o desalinhado mesmo e por fim calcei meu all-star preto.

Desci e o silêncio garantia-me que todos iam dormir até tarde,engano meu,parei na porta de ted que brincava dentro do berço com Dlagão.

—Bom dia amigão!

Disse aproximando-me do berço,Ted sorriu na minha direção com o cabelo começando a ficar azul,o peguei no colo e ele abraçou-me,isso pegou -me desprevenido mas eu correspondi.O coloquei no chão.

Ele andou até o guarda roupa o abrindo,logo depois ele apontou para gaveta e pronunciou:

—Azul!

Peguei uma bermuda branca e uma blusa azul para ele.O levei para o banheiro que não tinha nem vestígio da Hermione, dei um banho no Ted com mais jeito do que da última vez.O levei para o quarto trocando a roupa dele,passando perfume nele,penteando os cabelos dele e calçando um tênis branco com listras pretas.

Ele pegou o Dlagão e deu-me a mão estávamos seguindo para as escadas,mas uma porta abriu-se a nossa frente mostrando Hermione só de toalha saindo do banheiro.

Pov Hermione Granger

Acordei tarde e totalmente desnorteada,será que Draco arrumou Ted?

Fui direto para o banheiro tomando um banho gelado,para espantar o resto do sono.Quando estava indo para o meu quarto deparo-me com um Draco Malfoy,lindo e perfumado segurando a mãozinha do Ted,com seus fios azuis mais alinhados,de blusa azul e uma bermuda branca,parece que Draco estava começando a pegar o jeito da coisa,porque Ted calçava até um sapato.

Draco olhava-me de cima a baixo e eu lembrei que estava só de toalha,corando violentamente.

Ted não pareceu ligar a miníma para o fato,vindo em minha direção e dizendo:

—Bom dia Mamãe!

Abaixei-me o abraçando e meus fios de cabelo molharam um pouco a blusa dele.Draco aproximou-se devagar.

—Bom dia Draco!

Eu disse sorrindo,ele apenas olhou-me sorrindo torto e respondeu em seguida:

—Bom dia.

Ele parecia tentar lembrar de alguma coisa,mas não demorou muito para lembrar que o Ted encontrava-se ali entre nós dois olhando tudo.

—Vou descer para tomar café,quer que a gente te espere?

Ele disse pegando a mãozinha de Ted.

—Não precisa,pode começar a comer,eu desço daqui a pouco.

Ele assentiu descendo as escadas.

Fui direto para o meu quarto abrindo o guarda roupa.Parecia que Draco tinha algum compromisso hoje,mas eu ia ter tempo para perguntar.Vesti uma saia de cós alto,reta na cintura e rodada em baixo,ela era cor de rosa ,com uma blusa preta tomara que caía,para dentro da saia,o que acentuava bem a curva do quadril e a saia ficava um pouco acima do joelho.Passei um creme pelo corpo,calcei uma sapatilha preta,sem detalhes,arredondada no bico,soltei meus cachos que caíram como cascatas sobre os meus ombros e por fim encarei o meu reflexo no espelho.

Desci as escadas encontrando Paqui saindo dos aposentos de Malfoy, entreguei-lhe a minha toalha e fui direto para sala de jantar,onde Ted e Draco estavam fazendo a maior bagunça.Não era mais fácil definir quem era a criança e o adulto,os dois estavam rolando pela sala de jantar e tacando uva um no outro,tinha hora que Draco escondia-se de baixo da mesa,dando uma clara vantagem para o Ted.Quando a bagunça acabou,não tinha mais uvas.

Entrei na sala de jantar para tomar o meu café.Ted escondeu-se atrás das pernas de Draco,acho que estava esperando uma bronca pela bagunça,já Draco parecia beirar a vontade de correr.Ou quem sabe de rir?Pus minhas mãos na cintura assim como fazia nos tempos de escola e Draco pareceu perder a vontade de rir subitamente.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Pov Draco Malfoy

Hermione estava demorando,Ted e eu não somos muito pacientes!Mas então a brincadeira começou Ted pegou uma uva e tacou em mim,Logo o desci da cadeira,ele parecia esperar por uma bronca,mas eu lhe entreguei mais uvas e peguei umas para mim,começamos então nossa guerra,estávamos tão animados que eu nem vi quando a Hermione chegou,um grande erro porque ela estava uma gata com aquela saia rodada,que marcava as suas pernas e a curva da cintura,a blusa tomara que caía,isso sim é um pecado!Meu Merlin me ajuda!

Ted escondeu-se atrás da minha perna e eu bem que queria rir,mas a cara da Hermione dava-me vontade de correr.Ela colocou as mãos na cintura e o soco do terceiro ano voltou a minha mente como um fleche.

Estava pronto para bronca,mas ela começou a rir e Ted a acompanhou nós três estávamos rindo agora,ela pegou Ted e o sentou na cadeirinha com o Dlagão do lado,veio em minha direção e passou a mão no meu cabelo e vi que ela segurava uma uva.

Ela com um que de gracinha disse:

—Da próxima vez me convidem.Eu vou adorar!

Sorri em resposta,puxei uma cadeira para ela sentar e sentei-me de frente para ela,Ted estava do meu lado.A mesa estava cheia de uvas,assim como o chão,mas ela não pareceu ligar,entregou a mamadeira de Ted a ele,pegou um pedaço do bolo de chocolate e tomou um copo de suco de laranja, enquanto eu peguei meu café acompanhado por um pão de sal.

Fomos para o jardim da frente,o dia permanecia ensolarado,mas as árvores proporcionavam uma boa sombra e um vento gostoso.Ted foi correndo em direção as flores que rodeavam o coreto.Fui aproximando-me de mansinho da Hermione.

—Herms.

Ela olhou-me e começou a sorrir.

Continuei:

—O Blás nos convidou para almoçar na casa dele,você quer ir?

Ela parou pensando um pouco e respondeu-me voltando a olhar para o Ted:

—Acho que não tem problema a gente ir almoçar lá.Não vai ser chato igual aquela festa né?

Sorri passando minha mão pelos ombros dela.

—Claro que não!

Ted estava olhando uma borboleta,até que avistou o balanço.

Ele veio correndo meio tropeçando as vezes até mim e disse:

—Draco pode balançar?

Como negar algum pedido aquela voz infantil?Hermione foi até o balanço,mas Ted não queria a ajuda dela.Ela sentou-se no degrau do coreto e ficou observando.Peguei Ted no colo sentando-o no balanço,ele não quis levar Dlagão nessa aventura,disse-me depois que o Dlagão tinha medo de altura.Eu o balancei baixo no começo,mas ele não parecia ter medo,fui aumentando a altura até ficar mediano,ele estava gostando,apontava algumas aves e borboletas.

E gritou para minha morena:

—Olha mamãe!

Ela sorriu,estava quase na hora do almoço.Desci Ted do balanço,ele pegou o Dlagão e foi sentar-se do lado dela.Olhando de longe eles pareciam uma família feliz,mesmo com a cor atípica do cabelo de Ted que mantinha-se azul.

Ela levantou-se e veio até mim,Ted vinha logo atrás dela,nós aparatamos na casa de Blás,antes que eu desistisse de vez.

Pov Hermione Granger

Aparatamos em frente a uma casa mediana,ela era pintada de branco,tinha dois andares e um jardim bonito na parte da frente.Andamos de mãos dadas,Draco, Ted no meio e eu na outra ponta,o Dlagão na mão de Draco.

Draco bateu a campainha e quem atendeu foi Zabini,estava de bermuda cinza e usava uma blusa verde clara,sorriu e apertou a mão de Draco e em tom zombeteiro disse:

—Não vai me apresentar sua namorada não loira?Você sabe que eu não tenho ciúmes!

E logo percebi que a amizade deles era bem forte,Zabini parecia-me um cara legal apesar de tudo.Ele cumprimentou-me e Ted escondeu-se atrás da minha perna.

Blás percebeu e entrou na brincadeira passou atrás de mim e disse:

—Oi para você também.

Ted logo tratou de sair de trás de mim e respondeu esticando o bicho de pelúcia:

—Ted e Dlagão.O... nome?

Blás sorriu ao ver o Dlagão e olhou para o Draco contrariado,mas logo tratou de responder o pequeno:

—Eu sou o Blás.

Ted sorriu para ele seguindo-o até dentro da casa,Draco deu-me a mão e fizemos o mesmo.Namorada,será que eu era isso dele?

A casa era aconchegante,não era sombria tinha os mesmos tons da parte de fora e um sofá verde escuro no meio da sala,esses soncerinos!Tinha um tapete marrom onde Blás e Ted divertiam-se agora.Tinha uma mesa de centro no canto da sala com três porta retratos,um tinha a turminha de Malfoy,a outra tinha Blás e Pan no começo do namoro e no outro o dia do casamento onde Draco estava ao lado do melhor amigo.

Pan logo apareceu vestida em um vestido de um ombro só lilas,a barriga dela avantajada sobre o tecido,calçava uma rasteirinha e sorriu-me ao perceber que Draco e eu estávamos de mãos dadas.

Ela logo veio ao meu encontro,a tarde foi muito divertida,Blás e Draco levaram Ted para andar de vassoura no jardim dos fundos,quase levando-me a loucura de preocupação.Pan contou-me tudo e mostrou-me o quarto que estava montando para o seu pequeno,enchendo-me de perguntas que eu logo tratei de calar,ela parecia a Gina,as duas iam se dar muito bem,contei a verdade e ela disse que eu me sairia bem daquela,como eu fiz em todos esse anos na escola.

Enfim Pan parecia uma nova amiga que era de longa data.