New Year's Eve

Capítulo Único


- Eu só quero sentir alguma coisa, droga. – Lydia resmungava enquanto seus olhos lacrimejavam ao segurar a foto de sua falecida melhor amiga nas mãos. – Algo além da dor. – Alisson, onde está você? Disse que não me abandonaria. Você não sabe, mas penso muito em você e isso está me enlouquecendo. Mas não posso perder a cabeça, não. Você se foi, e agora eu me sinto sozinha. De um jeito que nunca estive antes de te conhecer. Você não podia entrar na minha vida e ir embora assim, sua cretina. Você não tinha esse direito. Todo mundo seguiu em frente, sabe? As pessoas acharam felicidade em outras pessoas, mas eu não sei como fazer isso. Tudo que eu mais amei foi embora... Você, Jackson. Até o Stiles encontrou alguém que pudesse amar. Você tirou um buraco que eu tinha no peito que ninguém nunca conseguiu tirar, e eu nunca te agradeci por isso. Às vezes eu ainda ligo pro seu celular só para ouvir sua voz na caixa postal. E isso é patético. – a ruiva sorriu sem graça tentando segurar o choro. – Já é noite de ano novo, e supostamente nós devemos passar com quem amamos. Eu amo você. Eu vou passar essa noite com você.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Lydia colocou seu fone de ouvido enquanto esperava o tempo passar, até que seu celular tocou, interrompendo sua musica.

- Alô?

- Oi Lydia.

- Stiles, oi...

- Como você está indo?

- Bem, eu acho.

- Fico feliz em saber. Bom, decidiu aonde vai passar a noite? – questionou Stiles com sua personalidade animada de sempre.

Lydia cogitou mentir, pois sabia que se dissesse a verdade, iria estragar a noite de Stiles, porque, apesar de tudo, ele ainda se preocupava com ela.

- Bom, eu... É. Eu vou passar com uma amiga.

- Sei, bem. Fico feliz que você não vá passar sozinha. Tem certeza que não quer passar comigo e a Malia?

- Não precisa, Stiles. Não quero estragar seu primeiro ano novo com ela. Mas obrigada por se preocupar. Bom, preciso ir, feliz ano novo pra vocês aí. – Desejou sem o menor entusiasmo – Nos falamos depois. – Disse, segundos antes de desligar o telefone.

Lydia olhou o relógio e eram 11 horas da noite. Resolveu tomar um banho de banheira para se preparar para dormir.

Após sair do banho, prendeu seu cabelo em um coque frouxo e colocou seu pijama azul claro. Ao descer as escadas sentiu falta de seus pais que resolveram passar o Ano Novo viajando; Seguiu até a geladeira para pegar água. Bebeu tudo, colocou o copo na pia e foi em direção a seu quarto.

Quando entrou, levou um susto ao ver Stiles sentado em sua cama, com o seu típico sorriso encantador.

- Stiles... O quê? – Lydia começou uma frase sendo interrompida.

- Você não achou que eu ia acreditar que você ia “passar com uma amiga”, certo? Eu te conheço mais do que você mesma Lydia.

Stiles era uma das únicas pessoas que ainda conseguiam colocar um sorriso no rosto de Lydia.

- Mas e a Malia?

- Está com o Scott, a mãe, meu pai e a Kira. Ela está bem.

- Mas você...

- E eu estou com você. – Stiles abraçou Lydia passando a mão pelos seus cabelos ruivos e segurou sua mão.

Ao ver que tinha algo nas mãos de Lydia, olhou e viu a foto de Alisson.

- Então você não mentiu, realmente vai passar com sua amiga, não é? – Stiles sorriu segurando o rosto de Lydia que não conseguiu segurar suas lágrimas.

- Eu sinto tanta falta dela, Stiles. Não é como se eu fosse forte como vocês, eu não consigo superar.

- Lydia, ninguém consegue superar. Nós apenas seguimos nossa vida, sorrindo e fingindo que está tudo bem. A esperança de um dia realmente ficar é o que nos move. Eu tenho certeza que Scott vai amar a Alisson até o último dia da vida dele, mas ele não pode simplesmente parar de viver por isso. Assim como você também não pode.

- Eu não sei se sou capaz disso.

- Ei – Stiles levantou o rosto de Lydia para que pudesse olhar diretamente em seus olhos verdes. – Eu vou te ajudar. Você não está nisso sozinha.

Lydia sorriu, limpando as lágrimas de seu rosto e disse:

- Stiles, obrigada por tudo. Mas ano novo é supostamente para ser passado com a pessoa que você ama.

- E por que você acha que eu estou aqui?

Lydia recuou.

- Sempre foi você Lydia. Desde que eu te conheci eu te quero. Não existe força no mundo que mude isso.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Mas você e a Malia estão namorando.

- É o que acontece Lydia. Eu só segui em frente porque não aguentava mais ser recusado. Mas se você falar “Stiles, vem aqui”, eu vou a qualquer hora, em qualquer ocasião, pra qualquer lugar. Eu não seria capaz de te deixar enfrentar nada sozinha. Eu sempre amei você.

Talvez fosse o clima de ano novo, talvez fosse seu estado sensível naquele dia, mas naquela hora, não importava. Lydia teve um flashback com todos os momentos de seus últimos anos e, pela primeira vez ela soube o que mais queria. Ela soube que por todo aquele tempo seu medo de amar fora tão grande que, além de se proteger, machucou aquele que ela sempre amou. E mesmo assim ele deu infinitas chances pra ela porque, por mais que estivessem brigando, longe ou perto, sempre estavam pensando um no outro.

Lydia segurou a foto de Alisson e sussurrou: Queria que você estivesse aqui pra ver isso.

E enquanto a televisão fazia a contagem regressiva para o ano novo, Lydia segurou o rosto de Stiles e disse:

“Sempre foi você”

E ao escutarem os estrondos de foguetes, ela beijou-o como nunca tinha beijado ninguém antes.

Foi quando, em questão de segundos, Lydia acordou em sua cama com o barulho alto dos foguetes sem saber o que tinha acontecido. Ao olhar para o lado, não havia ninguém além dela, segurando a foto de Alisson. Seu quarto completamente vazio e seu coração mais ainda. E era tudo culpa dela. Sua cabeça latejava enquanto rapidamente pegou o seu celular e vira que Stiles nunca tinha ligado para ela. Mas Lydia precisava falar com ele, imediatamente discou seu numero que deu na caixa postal:

Oi, você ligou para o celular de Stiles, mas ele está ocupado demais... Beijando sua namorada que ele ama mais do que tudo!” – berrou Malia no fundo. – “Feliz Ano novo!” – gritavam os dois na companhia de outra voz, que imaginou ser Scott.

Foi quando Lydia caiu na real pela primeira vez, e percebeu que o tinha perdido. Alguém que esteve apaixonado por ela por anos, mas que ela não soube amar de volta. Era uma ironia dizer que ela o perdeu justamente pelo medo de perdê-lo, mas era a realidade.

Abriu suas mídias e viu suas antigas mensagens de texto, que ela já não recebia mais há alguns meses.

“Você lutou por mim, Stiles, deixe-me lutar por você agora.” – Lydia murmurou abrindo um vídeo dos dois em que ele dizia: “Vou sempre te amar Lydia.”

E pela primeira vez ela respondeu: “Eu também, Stiles.”

Lydia se encontrava presa em lembranças passadas e esperanças que, qualquer pessoa sã saberia que são em vão. Mas é isso que a movia.

“Cuide bem do seu amor, seja quem for.”

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.