Povs Hermione

Acordo e visto uma regata branca e um short jeans, uma rasteirinha e eu desço as escadas, vejo uma coruja e pego a carta que ela tinha no bico, abri e vi a caligrafia do Luke

"Oi papai,

Estava passeando por um corredor vazio e como você me pediu para ficar de olho, eu vi o Alvo e a Aurora se beijando no corredor, saí correndo pra escrever essa carta.

Até

Luke Lucas Malfoy

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

ps: levei detenção por jogar bombas de bostas no corredor, não conta pra mamãe"

D-Lendo o que? -sujou

H- Nada- menti

D- Me da- diz se aproximando e eu ponho a carta atrás de mim, ele me beija e pega a carta

H- Golpe sujo

D- Eu mato aquele Potter metido a jogador de quadribol, sonserino banana

H- Ta se descrevendo? Olha, as garotas quando procuram algum namorado- ou marido completando mentalmente- elas se espelham na criação do pai, tipo, você sempre foi carinhoso e justo com ela, não se preocupe, nós conhecemos o Alvo, ele é melhor do que qualquer um que nós não conheçamos, ela cresceu

D- NÃO! Ela é minha menininha! -diz quando amassa o papel

H- Ela sempre vai ser sua menininha, mas ta na hora de afrouxar as rédeas, tem um mundo enorme lá fora e ela quer conhece-lo!

D- Minha menininha- diz pegando um porta-retrato com ele e ela

H- Porque não ter uma conversa de pai e filha? Com ela? Converse com ela e não surte, você me lembra meu pai, meu primeiro namorado era o campeão de judô da escola, meu pai falou: você é faixa preta mais não aprova de balas- digo engrossando a voz imitando meu pai- a questão é, ela ta crescendo e nem eu nem você podemos impedir isso, amanhã é sábado, provavelmente ela vai pra Hogsmead, encontraremos ela lá, vou mandar uma carta pra ela, e uma pro Alvo pra ele usar um colete aprova de balas por proteção. -dou um beijo em seu rosto e saio. Envio as cartas e vou preparar o almoço.