Povs Hermione Hranger

Acordo e passo a mão no meu curto cabelo, desço as escadas e preparo um café, sento no sofá, e... vou te contar o que aconteceu, é simples, eu fiz um teste para entrar na melhor universidade de Londres a Império Academy e cortei meu cabelo, estou entrando no 2° ano na faculdade e durante as aulas eu moro com 4 colegas, 2 meninas e 2 meninos, o Apartamento tem espaço para 3 meninos e 3 meninas e esse ano vai entrar um colega de apartamento novo, durante as férias, eu moro numa casa que eu comprei em Londres.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Agora Draco, nunca mais o vi, mexo no meu colar escrito Te Amo Ratinha de Biblioteca, nunca consegui tirar esse presente dele. vesti minha calça jeans e uma sapatilha preta, depois, uma blusa verde de manga comprida e um casaco com gola de pele (falsa)

C- Anda Mione vamos nos atrasar!- diz com uma meia calça colorida, uma bota até os joelhos rosa, uma saia preta meio curta e um moletom fofo rosa, usava uma fita no cabelo azul claro

H- Já vai Cat- umas da colegas, ela é ruiva (pintado) pequena e divertida, ela busca todo mundo no primeiro dia de aula.

Depois fomos na casa da Victoria, ou Tori como ela gosta, ela é meio que uma mãezona, tem cabelos morenos e olhos castanhos, usava uma blusa azul marinho e uma calça jeans preta, uma bota preta e uma jaqueta jeans, depois pegamos Joe e o Hugo, fomos para a universidade, hoje era dia de folga e o novo colega chegaria lá pro meio dia. deu meio dia e TOC TOC

H- Atende aí Joe

Ele abriu a porta, e sabe com quem me deparei? Abri um perfeito O na boca e o copo que estava na minha mão se espatifou no chão, em vez de lágrimas meus olhos se encheram de fúria, Draco Malfoy era o novo colega, e cara estava gato, os cabelos mais escuros e tinha uma barba rala, usava uma camisa azul desbotada com as mangas arregaçadas mostrando a marca negra na pele clara, ele tinha um sorrisinho de canto ao olhar pra mim, caminho em passos duros gritando:

H- SUA BARATA NOJENTA ASQUEROSA E ABOMINÁVEL!- e como no 3° ano, eu havia tascado um soco que o fez cambalear para traz, continuo fortinha viu

H- TE ODEIO- Grito deixando uma lágrima teimosa cair

H- Como você pode? Sua doninha albina!- digo batendo no peito dele que me observava sorrindo de canto. Joe me pega pela cintura e me afasta, fico me debatendo como Gina vendo a filha duma Umbridge da Chang.- Como você pode?- digo me acalmando, meio que abaixando as defesas.

Putting my defenses up

Cause I don't wanna fall in love

If I ever did that

I think I'd have a heart attack

Armando minhas defesas

Porque não quero me apaixonar

Se alguma vez fizesse isso

Acho que teria um ataque cardíaco

D- Do que ta falando morena? -aquele nome abaixou minha guarda literalmente, me controlei para não chorar

H- Você sabe- digo num fio de voz

D- Morena não fio culpa minha

H- Foi sim- digo num fio de voz e comprimindo meus lábios para não chorar

Ele se aproxima e me abraça, todos olham estranhamente, eu apenas bato no peito dele enquanto choro, para descarregar a raiva meio que isso sabe?

D- Ainda usa isso?- diz se referindo ao meu colar com um sorriso no rosto, eu reparo no peito dele ainda tem a corrente de prata que eu o dei

H- Me deixa em paz

Digo e vou pro meu quarto.