Detalhes

Capitulo Unico


Não adianta nem tentar me esquecer
Durante muito tempo em sua vida
Eu vou viver

Você ainda segue a mesma rotina mesmo depois de tantos anos. Levanta toma seu café rápido e sai pra onde nós treinávamos. Não vejo mais o brilho em seus olhos chocolate como antigamente parecem opacos sem vida, mas você continua a sua vida seguiu em frente mesmo depois de tudo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Onde treinávamos agora você treina sozinha. Você até prefere assim, para não se lembrar de mim é melhor. Mas hoje você não espera que tivesse alguém lá. Chegou e viu a cabeleira em forma de cuia o uniforme verde inconfundível estava treinando lá.

-Lee... – você diz calmamente enquanto ele te encara.

-Tenten é você achei que não vinha mais aqui! – ele responde sem graça.

Você apenas sorri, ele te convida para treinar junto e você aceita. Passam assim a manha toda até a hora do almoço. Novamente ele te chama, mas você agradece e recusa.

Detalhes tão pequenos de nós dois
São coisas muito grandes pra esquecer
E a toda hora vão estar presentes
Você vai ver

Novamente você esta sozinha Tenten, olha o local e vê a arvore a sua frente, era onde eu sempre me encostava depois do treino, quando treinávamos os dois escondidos nos encostávamos juntos ali você sempre sorrindo e eu com um pequeno sorriso de canto.

Hoje você vai até onde eu morava, é o noivado de Hinata e Naruto. Em pequenos passos você entra na mansão, os locais vão te mostrando as noites antes da guerra em que você e eu amávamos escondidos. Noites em que você fugia e ia me ver a noite ou visse versa. Hina se aproxima de você e se abraçam. Você sorri esta feliz por eles. Você se diverte a noite toda com eles, nossos amigos. Ri, dança, brinca, conversa, porém ao ir embora olha para as escadas e se lembra das pequenas festas de Hinata na qual eu ficava no topo da escada olhando vocês se divertirem.

Se um outro cabeludo aparecer na sua rua
E isto lhe trouxer saudades minhas
A culpa é sua

O ronco barulhento do seu carro
A velha calça desbotada ou coisa assim
Imediatamente você vai lembrar de mim

Ele te assustar por te fazer lembrar tanto a mim, mas a culpa é sua, todos continuaram a seguir a vida sem mim, mas para você ainda é difícil.

O cabelo dele você diz que lembra o meu, o jeito dele frio demonstra um pouco do que eu era, mas olhos você tem certeza de que não são os mesmo, os dele são verdes.

Você esta com ele em uma missão, Lee acompanha vocês, eles dois conversam e você sempre observa tudo calada. É intrigante ter alguém em meu lugar, você acha o Hokage louco por isso. Para você eu sou insubstituível.

-Tenten! – ele a chama quando chegam à vila

-Hm..

-Eu te fiz algo para me tratar assim?

-Não.

O que você disse não é mentira, ele não havia feito nada, mas você não queria se aproximar dele tem medo de que ele me substitua em seu coração, por isso o trata assim. Talvez por ele se vestir tão formalmente como eu me vestia, isso talvez faça você o odiar.

-Então saia comigo hoje?

Eu sei que um outro deve estar falando ao seu ouvido
Palavras de amor como eu falei, mas eu duvido!
Duvido que ele tenha tanto amor
E até os erros do meu português ruim
E nessa hora você vai lembrar de mim

-Você esta linda! –ele sussurra para você enquanto dançam.

-Obriga!

É a festa de casamento de Naruto e HInata. Você esta acompanhada dele estão se conhecendo como você fala para as meninas. Ele consegue apagar um pouco de mim em você. Mas não adianta você sempre lembra de algum detalhe. As palavras que ele usa não chegam perto do que eu lhe falava, mas eu nunca lhe falava.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Você não as sente com a mesma intensidade. Para você são apenas palavras que você aceitar digerir.

A noite envolvida no silêncio
Do seu quarto
Antes de dormir você procura
O meu retrato
Mas da moldura não sou eu quem lhe sorri
Mas você vê o meu sorriso mesmo assim
E tudo isso vai fazer você lembrar de mim

Hoje você sentiu saudades. Você foi ate a nossa arvore, ainda era noite e você lembrou da nossa primeira vez. Isso te assustou, você correu ate a sua casa tentou achar aquela foto minha que sempre tinha ao lado de sua cama, mas ela não esta mais lá. Ele a tirou dizendo que você deveria me deixar no passado, mas eu não sou passado para você. Então desesperada você ver o meu sorriso. Aquele pequeno de canto que eu dava somente para você. Isso faz as lagrimas rolarem em seu pequeno rosto. Eu queria poder enxugar cada uma delas.

Se alguém tocar seu corpo como eu
Não diga nada
Não vá dizer meu nome sem querer
À pessoa errada

Pensando ter amor nesse momento
Desesperada você tenta até o fim
E até nesse momento você vai
Lembrar de mim

Você esta com ele novamente, estão em seu quarto, ele te beija intensamente estando sobre você. Vai descendo os beijos ate seu colo, e você suspira. Pensar em chamar o nome dele, mas em sua mente só vem o meu então assustada você se afasta bruscamente. Ele te encara irritado.

-Porra Tenten! Toda vez é a mesma coisa!

-Desculpa.

-Vamos tentar outra vez.

Ele se aproxima novamente e te beija, mas você novamente lembra- se de mim e o afasta novamente. Você não vai conseguir neh. Então ele te olha suspira, veste a camisa dele que estava em qualquer canto e saia pela janela.

Você não consegue aceitar que outro toque você além de mim. A minha doce Tenten.

Eu sei que esses detalhes vão sumir
Na longa estrada
Do tempo que transforma todo amor
Em quase nada

Você agora tem seu próprio time, agora você é uma sensei. Você os leva para treinar no mesmo lugar treinávamos antes. Não é o mesmo lugar, mas ainda, mesmo que com pequenos detalhes, é o mesmo. A arvore ainda esta lá, você se encosta-se a ela. Hoje não te faz lembrar tanto de mim, mas ainda sente algo.

Mas "quase" também é mais um detalhe
Um grande amor não vai morrer assim
Por isso, de vez em quando você vai
Vai lembrar de mim

Os anos foram passando e você sofreu um acidente em uma das missões. Sofreu uma pancada tão forte na cabeça que poderia ter morrido, mas não morreu, você perdeu a memória. Porém ainda havia algo em sua mente, era um olhar, o meu olhar, e um nome, o meu nome. Você viu uma foto minha e se lembrou de nós.

Em seus sonhos você me chama, me lembra, me ama, e ao acorda a primeira palavra que diz é meu nome e pergunta por mim. Os outros não têm coragem de te contar o que houve então você decide procurar por si mesma. E me encontra, ou melhor, minha lápide.

Não adianta nem tentar me esquecer
Durante muito tempo em sua vida
Eu vou viver
Não, não adianta nem tentar
Me esquecer

Sua memória ainda é falha, se lembra de poucas coisas, mas ainda é uma ninja. Por isso foi para essa missão. Mas agora você esta entre a vida e a morte. Sakura faz o possível para te trazer de volta, mas você não quer mais voltar. Então venha minha Tenten eu já esta te esperando, todos esses anos, eu te esperei.

Já posso ver seus coques no cabelo, esta de costas para mim. Usa sua tradicional roupa de nija, isso não me assusta, deve estar se perguntando onde está. Sabe que não esta mais em seu corpo então onde foi parar.

-Tenten! – eu a chamo

Você se vira e me olha. Vejo o brilho ganhar em seus orbes chocolates, você sorri. E eu sorrio de volta. Aproximo-me pois esta tão perplexa que nem consegue se mover. Passa a mão em seu rosto e a beijo. Agora você acredita que eu sou real, pois me sente. Esperei anos por esse beijo e finalmente a tenho de novo.

Olho novamente para você e sorrio. E ouço o que sempre sonhei desde daquele dia ouvir de sua voz.

-Neji. – ouço você dizer meu nome, o único detalhe que ficou em sua mente.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.